quinta-feira, 15 de março de 2007

Dani disse que iria falar desabafar, mas não fez! Eita moça atarefada. Hoje vou deixar por conta dela a imagem..mas fiquei aguardando e nadica. Mas creio que ela ainda virá aqui contar suas deliciosas historias lá d eonde ela está..

Vinicius de Moraes, um dos meus preferidos, disse que “As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental” ando pensando muito nisso e me sentindo muito feia..Então resolvi desabafar.

Nos últimos meses venho travando guerras com a balança.
Já fiz pelo menos umas 5 dicas de regime e dietas, destas revistas famosas com artista na capa e etc. Tomei remédio, fiz caminhada, dança do ventre, acdemia ..
E continuo na mesma ... Uma coisa é nascer fofinha, outra coisa é pular dos 50 kd pra 77 kg em questão de pouquíssimos meses.
Pior, todo mundo olhar pra ti e falar:
- Nossa como você está gorda! O que foi? Teve filhos?Este não é seu corpo, amarra!!!precisa parar de comer!!!Faça caminhada, vá pra academia, pare de comer chocolates..etc ...

Gente isso me mata!!! Aí pessoas querem me ensinar a ter uma vida saudável!!! Que raiva! aí vem com aquele papo de "voce precisa ter hábitos saudáveis"!!!nem sabe como é a vida da gente!!
O fato é que consegui chegar aos 70 kg, mas minha meta é uns 62 kg..falta pouco, 1,65 de altura e 62 kg...tá legal.
Curto meu corpo, só queria ser aceita, olhar pro espelho e me sentir bonita.
Sabe adoro quando minha querida Dedeia diz que sou linda e chama sua filhinha de gordinha, e se auto afirma como "fofa" pra ela é como isso não importasse ela me passa uma imagem de felicidade, isso me faz bem, adoraria poder prosear com ela o dia todo.

Dicas da Iara?
Filme pra loca?? 16 Quadras (16 Blocks) eu curti, adoro filmes policiais.
espero dicas de quem vir aqui ok?
Abraços senceros,

11 comentários:

Iara Alencar disse...

Querido ambrosio..
eu me amo, quero suas dicas!!

beijos.

Anônimo disse...

Oi Iara,

Nao sabia que vc estva no comando. Muito bem, gostei de tudo que vi.
Deixa eu te contar uma coisa. Eu tinha uma aluna que estava tendo uns problemas na Universidade e estava nuito angustiada por causa disso. Eu fiquei sem ve-la durante o verao (3 meses) e quando ela voltou tinha engordado +/- 20 quilos. Ela continuava muito graciosa ao meu ver mas o fato de ter engordado a deixada ainda mais infeliz pois, alem de tudo ela estava se achando gorda, feia, etc. Ela me disse que estava tentando fazer dieta, exercisios, etc mas nao perdia peso. Finalmente ela conseguimos resolver os problemas que a estava afligindo e em poucos meses essa menina voltou ao peso normal. Ela me falou que nao fez nada de especial. Porem como ela estava feliz, tranquila nao comia por ansiedade, voltou a ter habitos mais saudaveis novamente, exercitar por prazer e nao por obrigacao, perder peso foi uma consequencia natural. Ou seja, ela "consertou" um problema na vida dela e, como "bonus", acabou "consertando" outro (o peso). Voce nao imagina a satifacao que eu tenho quando vejo essa menina feliz e sorrindo novamente, e com aparencia (peso) que a faz feliz.

Pense sobre isso..

Lia

Anônimo disse...

Iarinha...tem que dar duro pra emagrecer...muito duro! Só não pode sacrificar a saúde!
Mas o certo é evitar comidas que estão na "cara" que engordam...
Boa sorte...e parabéns por manter o Largados bonito...prometo vir mais!
Beijos!

Iara Alencar disse...

Querida Lia, obrigada por tudo, venha sepre, a casa é de dani, mas dani é democrata!!!!!!!!

Voce tocou num assunto que eu irei fazer um posto so pra ele...pra voce também.
fiz este pra andreia.

Preciso dá um jeito na minha vida pra ser feliz.

Iara Alencar disse...

Oi cal..obrigada...venha ..

emagrecer é dureza..é pior que conquistar alguem.

Iara Alencar disse...

Três pessoas muito queridas, engraçado a internet, a gente conhece pessoas que gostamos muito sem ao menos nunca ter se falado, visto uma foto nem nada...

Lia me lembrou algo, eu conclui as disciplinas da faculdade de economia em 2003, em março de 2004 tive festa, baile, tudo, tudo de mentirinha, simples, o meu sonho era me formar, com um grande baile, belo vestido, valsa, família toda, colação de grau, queria ser oradora da turma etc..eu fiz protestos na época de facu, queimei ônibus junto com turma do DCE, participei de tudo que poderia .
Porém, nada é como a gente quer, no grande dia, foi o pior de todos, a familia veio, as irmãs de longe, tias do mato-grosso, goiás, primos, fotos, book de 2 mil contos.
Decepcionei todos, mamãe, papai, padrinhos..amigos.
Porque?nao defendi a monografia a tempo.
Todos ali, e eu decepcionei todos. Mamae e papai me perguntaram porque eu fiz aquilo. Pensei que conseguisse terminar e defender a mono...a tempo e como ja tinha pago 3 de 5 parcelas da formatura...

Iara Alencar disse...

Depois de ter mudado de orientadores umas 3 vezes, ng me queria, nao conseguia escrever nada. Uma proefessora, que eu adoro, de economia brasileira, me deu a mão, seu nome é Yolanda. Vieira eis aqui seu curriculum lattes: http://lattes.cnpq.br/8814881937448353

Ela me ajudou muito, me tirou de um buraco, porque já tinham se passado quase doisa nos e eu não conseguia fazer a kono.
Ela não paenas me ensinou, ela me deu grana pra tirar xérox, ir em lan house pesuisar, deoixou usar o pc dela, me deu dinheiro pra encadernar, indicou professores que iriam me ajudar na hora de defender a bendita..
Me deu auto-ajuda, me ajudou com quse tudo.
A gente se fala sempre e ate hoje ela me ajuda, ela consegue bicos pra mim, so pra me ajudar.
Grande figura, grande professora. Nunca a esquecerei.

Iara Alencar disse...

E no grande dia, da formatura de verdade.

foi junto ocm mais uns 20 alunos de outros cursos...

nao tinha ninguem lá.
meu sonho etsava se realizando..
mas nao tinha ng pra fotografar-me...tristeza pura.

Chico da Kombi disse...

Olá Iara!
\
"Quem se senta no fundo do poço para contemplar o céu, há de achá-lo pequeno".

Iara Alencar disse...

oi xico querido...

eu conheço outra.

"quando voce chegar ao fundo do buraco e conseguir olhar p/ cima, contemple, porque poderia estar coberto por terra.!!!

beijos amigo.

Anônimo disse...

Iarinha,minha querida,
não lamente a falta de borboletas.
Plante flores, cultive-as, regue-as,adube-as e enfeite sua vida.
No final de tudo, vc será presenteada com a visita das borboletas.
Faça de sua vida o seu jardim,meu amor.
Beijos,da sua amiga carioca.
Beatriz