segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Olá a todos os meus amigos!

Tenho sentido muita saudade de todos vcs. Tenho estado muito ocupada.
Tenho vivido momentos lindos, tenho estado apaixonada.
Tenho ouvido muitas coisas, mas também fingido não ouvir nada.
Tenho estado comigo mesma, tenho estado conectada.

Passei dias limpando muito e fazendo eu mesma as obras que precisavam na minha nova casa, para poder levar minha família.
Meu corpo está moído, exausta de verdade, mas estou muito mais forte, de corpo e alma.
Me peguei muito sozinha, mas não foi mau. Foi bom. Muitas horas de esforço físico sozinha, perdida em meus pensamentos. Cheguei a alguma conclusão? Que mané conclusão que nada... Sou um ser diferente entre tantos iguais. Não devo exigir muito de mim, tenho feito o bastante. Está bom assim. Pelo menos pra mim e para os meninos. Estão felizes.

Eu não tenho dinheiro, mas tenho tido paz. Muita paz. Paz e liberdade de ser.
Vou pendurar na porta de meu ap, "Let it Be!" Com um sol bem grande, amarelo e sorridente embaixo. Ser livre é tudo o que podemos ser. Nascemos para isso, para a liberdade.
Tenho brincado muito. Sim, como criança. E vcs não fazem ideia como é divertido brincar aos 41 com gente grande tbm que tbm gosta de brincar. Não tem lugar, não tem tempo ruim.

Tenho estado muito divertida, tenho resolvido coisas sérias.
Tenho escolhido meus caminhos, novamente estou vivendo.

Essa foto eu tirei sábado, no fim de tarde na praia de Itacoatiara (Niterói, a praia mais linda do Estado, quem sabe do mundo...) na hora em que tava batendo um terral. Coisa mais linda!
Domingo à noitinha não tirei foto, mas passeei pela lagoa, céu sem nuvens, lua cheia, Corcovado, luz de vela, jazz, árvore de Natal. Lindas demais as luzes da cidade no escuro da noite, com a lagoa prateada. O Rio de Janeiro é maravilhoso!!! Salvem o Rio de Janeirooooooooooo!!!

Eu voltarei! Me aguardem! Ainda não vai ser agora pq o reboco de uma parede caiu, tô fazendo de novo. Mas me mudo essa semana, e aí conversaremos.
Beijos em cada um de vcs. Obrigada por cuidarem do Largados.