sexta-feira, 30 de março de 2007



  1. Sabe quando te bate uma vontade de mandar o mundo tomar banho na soda porque você tá nem aí pra ele?

  2. Sabe quando uma música te martela o tempo todo na mente e você não sabe o nome dela e ainda por cima é inglês você acha que é do john lennon, Steve Wonder, Paul McCartney ou Bryan Adans? Pra piorar aquilo fica nanananananannananann na cabeça o tempo todo?

  3. Sabe quando os assuntos se esgotam?mas a mente está ali, a mil por hora, pronta pra explodir?

  4. Sabe quando se quer paz, mas está afim de ir a um estádio de futebol lotado ouvindo os homens xingar o juiz e querer participar da muvuca?

  5. Sabe quando se chega num ponto de não aturar mais o Pedro Bial e se perguntar como um ótimo jornalista pode virar o Bial dos bobões bregas brasileiros?

  6. Só sei que decidi fazer uma gelatina pra comer no final de semana, receita da esposa “contorcionista” de Augusto barros. (fotos)

  7. Agora eu quero saber, não vale dizer “sexo, Jesus e rock in roll”porque não vale, isso tem remédio?

DICAS da Iara:
Filme: deixo a cargo do Celso Ricardo.
Música: Fica a cargo de Dani.
Blog? O fotolog do Augusto: “Para você que chegou a pouco de dentro”http://ubbibr.fotolog.com/augustopbarros/
já que é moda contar seus feitos(Romário), hoje consegui chegar a marca de 74 comentários num post no orkut, meu maior feito foi 200 e alguma coisa em fevereiro de 2006. Ei-lo:”12:28(1 hora atrás)
Bendita Lingua Portuguesa...”
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=55982&tid=2523815775620932566&na=1&nst=1
Bom final de semana.

quinta-feira, 29 de março de 2007



"50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa..." do filme: Tudo para ficar com ele

quarta-feira, 28 de março de 2007


A graça que vejo em ler textos e comentários de blogs, é justamente aprender algo de forma muito mais divertida. Achei este texto no blog do querido leitor, postado pela Denise, ela recebeu em um e-mail, mas ninguém sabe a autoria. Seja como for não é minha, apenas transcrevo.
Achei muito divertido e já perguntei para algumas mulheres que já passaram por esta situação se isso procede, pois não é que é verdade?

EXERCÍCIOS PREPARATÓRIOS PARA MAMOGRAFIA:
"Muitas mulheres têm medo da mamografia mas não devem se preocupar.
Fazendo os seguintes exercícios uns dois minutos por dia, na semana anterior ao exame, estarão completamente preparadas para ele.São fáceis e podem ser feitos em casa!
1° exercício: Abram a geladeira e coloquem um peito entre o batente da porta e a parte fixa, feche-a sobre ele e aperte com força. Apoiando seu corpo sobre a porta, conseguirão fazer mais pressão. Aguentem nessa posição, pelo maior tempo possível.
2° exercício: Dirijam-se à sua garagem as três horas da madrugada, que é quando a temperatura do chão de cimento está perfeita.Fiquem sem blusa e deitem comodamente no chão com um peito deixado cair por baixo da roda traseira de um carro. Peça a uma amiga ou a um familiar que empurre lentamente o carro para trás até que seu peito esteja completamente achatado debaixo da roda.Repitam esse exercício todos os dias.
3° exercício: pegue duas prateleiras de metal e deixe no congelador durante a noite toda. Fique nua até a cintura. Convide um homem corpulento e desconhecido para entrar no seu quarto e peça que aperte seus peitos com toda sua força entre as 2 prateleiras. Depois, marque com ele, uma data para voltar e fazer o mesmo, dentro de um ano.Agora estão preparadas!
E quando forem mostrar o resultado ao médico, peçam a ele que, por justiça, faça uma sacografia..."


E ruin de um homem deixar seus testículos serem amassados!!

Dicas da Iara:

Musica: matemática na voz de Peninha. Blog legal: http://www.circulando.com/ circulando.com: um olhar diferente sobre o que é normal: palavras, imagens, recortes


terça-feira, 27 de março de 2007

Nunca é por muito tempo.
"Você constrói e demole, não há razão para te seguir.Você deixou a canção sem som, abandonou a história que fiz para você. Suavemente os anjos se curvam e choram na quietude da noite. Nunca é por muito tempo, adeus.

Sem respostas para a pergunta. Está ao longo do tempo, adeus.
Sem piedade para a dor.É por muito tempo, oh não vejo nenhuma luz para o abandonado.
Nunca é por muito tempo, adeus. Deixe passar a noite quando este sonho tiver chegado ao final.
Às vezes você sorri, às vezes você chora e sim, chorei por você. Você me deixou cega no paraíso. Você me deixou faminta pelo seu toque.
Anjos branco como a neve correm e se escondem na escuridão da noite.

Nunca é por muito tempo..."
Never Is A Long Time, autor: Per Gessle/Roxette

Dica de hoje:
Topico no orkut: COISAS DA VIDA http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=25028428&tid=2509785944976417481

ps: hoje estou muito feliz, naõ estou apaixonada tamém, apena suma musica que do nada eu ouvi umas dezenas.

domingo, 25 de março de 2007




Este daí é o Morruga, o cachorro da minha tia. Eu adoro cachorros, eles sao fieis, amigos, não falam, são fofos, eu gosto de cachorrões. cachorrão bem grande, gosto de coisas grandes.

Ainda terei um cachorrão só pra mim.

Beijos.
DICAS DA IARA PRA SEGINDONA:
Musica: "Take On Me" do A-Ha, antiga mais eu adoro ouvir.
Blog legal: Olhar cronico Esportivo, do Emerson, figura ele, gosto muito de ir lá e travar boas discussões futebolisticas com ele, só não pode é falar mal do R. Ceni.
Filme?? deixo por conta de voces.
Daniiiiiiiiii????????cade tu??