sábado, 24 de março de 2007


Sabe, quando a gente vê uma imagem e fica observando a mesma por horas?
Eu vi essa, fiquei pensando e me sinto tal como esta foto.
Abraços a todos, bom sábado. Na segunda acho que Dani já estará no Brasil, ela falou que ficaria lá ate dia 24/03.
DICAS DA IARA:
blog legal: COTIDIANIDADES::Sobre mim, sobre nós, sobre os outros. http://www.cotidianidades.blogger.com.br/

Uma musica: Noites Traiçoeiras - Pe. Marcelo Rossi. Linda canção.

Filme pra hoje: Coração Valente. Simplesmente lindo, emocionante, assisti o mesmo 6 vezes e todas as vezes eu disparo a chorar.

sexta-feira, 23 de março de 2007


Rádio.
Não sei quanto a vocês.
Mas adoro rádios. Sou do tipo à moda antiga, curto ouvir o locutor dedicando a canção pra alguém, Gosto de saber o nome da música, quem canta e quem compôs a canção cançer o nome da musica, quem canta e quem compos ando a canção.
Adoro os programas de músicas antigas. Não sou muito chegada a rádios do estilo Jovem Pam e afins. Gosto das Ams.
DICAS DA IARA:
Um blog legal: Um blogueiro venezuelano, posta tudo em ingles, ele é um charme, gentil, sempre me dá atenção e é muito romântico. o endereço é: http://nilzbsf.blogspot.com/
Uma música: Eu acho esta camção linda, a tradução dela é espetacular e é da banda que mais adoro ouvir, Roxette, do Album Roxette - Tourism
Here comes The Weekend, olhem um trechinho da tradução da música:
“Aí vem o fim de semana”Cada forma de cada palavra que você diz, que quebra o silêncio de um dia comum.Cada olhar, que parece mostrar perplexidade, cada simples sorriso que me leva ao céu.Isso me faz querer correr, isso me faz querer me esconder, porque você é o único que me faz voltar a vida.
Filme: Hitch - Conselheiro Amoroso, já vi este filme duas vezes e adorei.

Um beijo e um otimo fim de semana, estou na correria.


quarta-feira, 21 de março de 2007


Hoje eu resolvi escrever sobre AMAR E SER AMADO(A)
Peguei na internet algumas frases que achei interessantes e comentei sobre elas em negrito.

"Ser profundamente amado por alguém nos dá força. Amar alguém profundamente nos dá coragem!" (Lao-Tsé) Linda!!
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há." (Renato Russo)Gosto da música.

"Importar-se com outra pessoa abre a possibilidade para se magoar com as falhas ou ausências dessa pessoa. Para nunca sofrer é preciso nunca amar." (Léa Waider)Sem comentários.
"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo." (Autor desconhecido) então deve ser por isso que nunca me senti amada, porque amar pra mim e se apoderar de outra pessoa pra si.

"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção."(Antoine de Saint-Exupéry) isso é verdade.
"Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita." (San Kenn)O amor é cego.
"Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que haja falta de amor." (Vladimir Maiakovski)só coloquei esta frase por conta de uma pessoa que conheço.

DICAS PARA QUARTA-FEIRA, DIA QUE ROMARIO CONSEGUIRÁ FAZER 1000 GOLS.

Musica?Saber Amar do Paralamas Do Sucesso.

Blog legal: notas-avulsas.blogspot.com, meu amigo Balla é ótimo.

A foto é da Diva, minha irmã RÔ. Lindona. Maravilhosa. 35 aninhos, mamãe de uma mocinha de 14 anos, divorciada, de bem com a vida.

segunda-feira, 19 de março de 2007


TERÇA-FEIRA, A SEMANA COMEÇA PRA MIM:
Pessoas!!!! em pleno século XXI e com quase 30 (ai meu jesus!)não entendo algumas coisas:
Tipo assim:

1- Qual o problema de propagar aos quatro cantos que curte uma música sertaneja? Ou que curte ir a um forró? Ou simplesmente ir a um baile funk?nunca fui a um baile funk, mas se alguém me chamar eu topo e “To nem aí..”vai ser uma pagação de mico, mas...!!!

2- Qual o problema em dizer que vê novela mexicana? Que gosta de big brother ou reality shows?que vê calouros no Raul Gil? Eu adorava ver a leila Moreno e etc..
3- E daí em dizer que gosta do orkut?eu ó estou meio desanimada, mas isso é moda, uma hora ela passa.
4- Qual o problema em admitir que é fã do Amado batista ou da Wanessa Camargo?Ohhh uma pessoa culta tem que ouvir só bethânia e xico buarque!!!
5- O que tem demais uma quarentona largar tudo pra viver um grande amor com um cara de 26 anos?mesmo que por uns meses, uns dias, 1 ano?

Umas coisas que muitos gostam e fingem não curtir por medo do julgamento alheio...fala sério!!
Agradeço muito a presença de todos que sempre vem aqui, e um abraço na Mélica e no Celso Ricardo. Bem vindos e venham mais vezes ta?vou cobrar, sou boa de cobranças..

----------------------------------------------------------------------
Dicas pra esta terçona...
***Filme pra locar? Ixi...a memória ta fraca..deixo por conta do Augusto ele é fera nisso.
***Blog legal? Olha eu vou sempre que dá e na s vezes que não dá eu dou só um “oi” no blog do Xico da Kombi, um baiano legal..ele comenta de tudo, futebol, piadas, cidades, mulheres, ele tem uma kombi que ainda não sei a cor dela...só não pode é falar mal do Bota Fogo heheheh o end.:
ttp://voudekombi.blogspot.com
***Tópico do orkut?
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=55984&tid=2521832823581699502&na=4 Voce tem medo? Diga seus medos?minha rsposta ta na pg 27, eu gostei do topico, interessante...

***Musica pra entoar a terça que promete: TÔ NEM AÍ...da Luka, cantem comigo adoro esta parte: “Não me lembro seu nome, seu telefone eu fiz questão de apagar!!!Aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página, Agora eu tô em outra....tô nem aí, to nem aí.."muito massa!!!