quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

MINHHAS PAIXÕES CARNAVAL DE RECIFE E LENINE



Encontrei esse video no youtube.
Pense!
Lenine ta fazendo o que eu tenho vontade de fazer, alias sempre tive. Sair dançando no meio da orquestra, no meio da vibração do som. O som pulsando dentro do corpo, a musica entrando alma adentro. Já fiz isso na bateria da Mangueira uma vez. Alem de estar no meio dela, ainda dei um daqueles beijos cheio de paixão que nem em 30 reencarnações vou esquecer.
Mas esse passeio com essa musica e essa orquestra, só que eh de fato bom pernambucano e que espera 1 ano pra cair no frevo entende do que falo.
EU quero, eu preciso cantar bem alto no meio do povo "VOLTEI RECIFE!!! FOI A SAUDADE QUE ME TROUXE PELO BRAÇO!..." Preciso pisar na minha cidade de alma, preciso chegar ao Poço da Panela e sentar na beira do meu Rio Capibaribe, preciso rir ate não me aguentar de dor no abdomen com meus amigos de greia. Preciso me perder nas ladeiras de Olinda no sol do meio dia no meio dos corpos quentes e suados de folia. Preciso disso pra viver. EU QUERO IR PARA RECIFE!!!!!

domingo, 6 de janeiro de 2008

DEDEIA MEMEIA & FAMILY!!!!




Gentem!!!
Cheguei nas terras tupiniquins!!!
Mas antes...
Bem, antes disso sai de Annapolis de carro em direção a Miami.
Não sou louca não! Tem voo de Washington Dc pra ca, tem voo de Baltimore tbm. Mas, a passagem eh muito mais barata por Miami e sem falar que era oportunidade de fazer uma viagenzinha de carro junto com Scott (adoramos isso juntos) e conhecer Dedeia e family...
Foi demais da conta mesmo pegando um engarrafamento na estrada que chamaria de o EXODO.
Todos os velhinhos do norte estavamindo pra Florida. Na pista da direita iam os trailers, MUITOOOS!!! Gente, eles aproveitam a vida. Quero ficar velhinha por la. E não adianta vim com papo de americano yankes e o escambau. Trabalho com velhinhos e eles nunca estao com dor, nunca estão reclamando. Vivem sozinhos aproveitando o dinheiro deles, viajando de um lado p o outro e sem ter q obedecer e sustentar filho depois de velho. A DO RO isso!!!
Bem, mas vamos falar do que interessa. DEDEIa!!!
Olha, ela eh demais!!!

Para Dedeia, Celinho e Gabi:

Muito Obrigada de coração por terem nos recebido. Me senti em casa desde o primeiro instante quando as 3 da manha vi Celinho na porta da casa nos esperando. Era como se conhecesse vcs desde pequena. Scott não acreditava que era a primeira vez que nos viamos. Ele AMOU vcs!
Facil, vcs sao demais!
Pessoas transparentes e de coração que eu quero ter ao meu lado sempre.
Dedeia, vc eh o que vc eh, não usa mascaras nem artificios na internet, vc existe de verdade e eh maravilhosa!!! Vcs tem uma familia linda e cheia de amor, percebe-se facilmente vendo vcs com a Gabi, que eh uma gracinha de menina e pelo q pude constatar vai longe.
Celinho eh um amor, nossa, sem palavras. O churrasco estava maravilhoso e vcs aceitaram bem a Dona Flor e seus Dois maridos, rs.
Muito, MUITO Obrigada mesmo!
Não só pela estadia, pela sua amizade, pela força Dedeia que vc me deu assim que cheguei, pelos nossos papos no telefone toda semana.
E não esquece de nos avisar assim que pintar a casa ai pertinho de vcs. Estamos nos mudando prai em breve. Ai ai!!! Vamos ter pinas coladas agora em grupo, vai ser 10!
Muitos Beijos em todos!!!!
Me aguardem, vou ligar!!!!
P.S: Paciencia com a Rose, ela eh fofa e boazinha... Lembre-se sao só mais uns 15 anos juntas, rs.