domingo, 17 de fevereiro de 2008

Em Pernambuco, Brasil.



Well...
Me diverti a valer. Me joguei no meio do povo e pude viver as melhores tradições, me joguei no meio de amigos e tive o prazer das alegrias compartilhadas, me joguei no meio do mar e nadei com os peixinhos.

Enquanto pelos lados de Pernambuco, pude concluir:

1-Viemos ao mundo para vivermos a vida, não para pensarmos o que fazer com a vida. Quem pensa se desconecta do Eu superior e passa agir pelo ego. Quem pensa demais perde tempo de viver.

2- Sou um ser integro. Posso me fragmentar no todo, sempre que volto a mim mesma sou somente eu. Sem nenhum tipo de interferência psíquica ou energética. Isso me dá a vantagem de poder experimentar estar com todo tipo de gente e situação sem deixar de voltar a mim. Não me machuco, não idealizo, não tenho mágoas.

3- A liberdade que dou e recebo tem tudo a ver com respeito e amor. Confirmei isso. Pude perceber o quanto a invasão em meu livre agir pode acordar o meu monstro.

4- Aprendi que com minha determinada alegria em estar viva e meus sorrisos espalhados só colho bons frutos. A quantidade de gente que encontrei pelas ruas, no meio da multidão, a quantidade de abraços que recebi, e a autentica alegria do reencontro me abasteceram por uma eternidade.

5- Tenho COM CERTEZA 3 pessoas na minha vida que chegaram pra ficar pra sempre. Meu AMOR é total por eles, simplesmente AMO pra sempre. Danaiel, meu amigo há 40 anos (esse nunca saiu não sai mais), Donas Marias Cecília e Eunice. Quero poder compartilhar vidas e vidas com vcs.

6- Amo aquela terra. E não falo de gente. Falo do rio Capibaribe, do mar, do céu, da temperatura, do cheiro. Muitas vzs em USA eu chorei de saudade de minha terra. Não das pessoas, da cidade, da energia q tem por lá. Quando vi a cidade iluminada, as pontes uma de cada cor, o Galo majestoso, a brisa que nunca para de soprar... Me senti no mundo, em casa. Tive vontade de abraçar a cidade, ser bem grande pra poder isso.

7- Eu vou voltar sempre. Por meus amigos, pelo chão que gosto de caminhar, pelo meu coração.

Beijo todos vcs!
Abraço tbm!
LECHAIM!!!