sexta-feira, 16 de novembro de 2007

OUTONO


Clique na foto e veja em tamanho grande com todos os detalhes


Essa arvore avermelhada esta sozinha ai.

Sua cor eh de enloquecer. Como ela tem muitas espalhadas por todos os caminhos, todas as pequenas ruas, as grandes rodovias, as pequeninas estradas. Sao muitas diferentes cores, como amarelo Brasil, verde bandeira, laranja, vermelho. As folhas nao sao catadas, sao deixadas nas gramas e nas ruas fazendo um lindo tapete de cores.

Hoje em um dos meus caminhos, cruzei uma linha de trem. Em volta dela era mata. A mata era de sonho. Me deu vontade de parar o carro e entrar pelo meio dela. Arvores de tronco preto, folhas amarelas e alaranjadas.
Tao lindo!!!

Vou voltar la so para fotografar a entrada da floresta magica, onde sei q encontrarei muitos passaros, esquilos, coelhos e veados.
Estou encantada com o outono aqui. Maryland eh linda e realmente tem as 4 estacoes bem definidas.

Meus olhos nao param de olhar e admirar, e o melhor, agora tenho um par de olhos para acompanhar os meus na mesma direcao.
Nao me acha ridicula nem chata por estar parando p fotografar, ou nao se assusta com os meus "ai que lindo", ao contrario, eu me assusto com os dele.

Meus lindos, queria que vcs viessem ver isso aqui, tomara que no proximo outono vcs estejam comigo dizendo, ta bom mae, ja vi mae, ok mae, eh lindo mae.
O Lucas vai querer fotografar e transformar toda a beleza da natureza em uma obra de arte onde ele vai mostrar como o belo pode ser feio. O Gabriel com certeza vai dizer que se ver um caminho ve todos porq eh tudo igual, tudo arvore e cores e comecara a divagar sobre as florestas de Gales e do tempo em que os cavalheiros e os celtas viviam por la e ai os escoceses... E o David vai olhar comigo, vai admirar com calma, e querer ir ver se nao eh de plastico de tao incrivel q eh e vai dizer, eh mesmo mae, tao lindo.
Queria vcs tbm aqui do meu lado nesse outono tao lindo...
Muito lindo mesmo David...

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Meu David


Quarta-Feira eh aniversario de David Nuhl.
David faz 10 anos. Me lembro quando recebi a noticia de minha gravidez, era missa de setimo dia de minha avo Rosa, a avo que me criou, me cuidou e me ensinou a ser um pouco de mim hoje.
Naquele momento de perda recebi de presente o meu Rei David.
Se minha avo me ensinou um pouco, o David me ensinou mais um pouco do pouco que ainda sou.
David me ensinou a coragem, me ensinou a maternidade, a paciencia. O David me amadureceu. Virei mulher com ele em meus bracos. Quando tive o Lucas e o Gabriel era muito novinha, 20 e 23 anos e brincava de casinha com eles, mas nao posso deixar de dizer que sem os dois antes do David, nao seria a pessoa que sou hoje. Hoje falo de "meu bebe meu pedaco de mim", pq eh aniversario dele, mas todos 3, cada um dos meus 3 filhos sao maravilhosos e importantes pra mim.


Meu lindo David Melech Israel!
Mamae te ama e esta chegando pra te buscar. Vc eh meu companheirinho de viagem e de aventuras pela vida. Com vc ao meu lado posso ir ao "infinito e alem".
Meu pacificador. A mae te abraca e te beija todo dia e pra sempre em meu coracao.
Minha estrela brilhante!
A mae TE AMA ida e volta a lua 9.876.987.967.567.900.543.999.999.087.998... vezes.
Seja Feliz! Seja voce mesmo!
Cumpra sempre aquilo que diz que vai fazer, ou nao diga.
Respeite as pessoas acima de tudo para que elas te respeitem.
Dou-te a liberdade de ser e viver todas as suas escolhas, pois confio em voce.
Seja aquilo que te faca feliz e em harmonia com D`us. Tenho certeza de que a luz Divina que foi dada a vc, iluminara pra sempre o seu caminho.

Muitos Beijinhos!

TE AMO!!!
Parabens!!!!