sábado, 24 de março de 2007


Sabe, quando a gente vê uma imagem e fica observando a mesma por horas?
Eu vi essa, fiquei pensando e me sinto tal como esta foto.
Abraços a todos, bom sábado. Na segunda acho que Dani já estará no Brasil, ela falou que ficaria lá ate dia 24/03.
DICAS DA IARA:
blog legal: COTIDIANIDADES::Sobre mim, sobre nós, sobre os outros. http://www.cotidianidades.blogger.com.br/

Uma musica: Noites Traiçoeiras - Pe. Marcelo Rossi. Linda canção.

Filme pra hoje: Coração Valente. Simplesmente lindo, emocionante, assisti o mesmo 6 vezes e todas as vezes eu disparo a chorar.

2 comentários:

Iara Alencar disse...

Mas hoje eu loqueo "As bandidas"
com Selma alguma coisa.

Vamos ver se é bom.

Chico da Kombi disse...

Olá Iara!
O que a Monaliza tá fazendo de costas?
:o)
Bom Fim de Semana!