sexta-feira, 30 de março de 2007



  1. Sabe quando te bate uma vontade de mandar o mundo tomar banho na soda porque você tá nem aí pra ele?

  2. Sabe quando uma música te martela o tempo todo na mente e você não sabe o nome dela e ainda por cima é inglês você acha que é do john lennon, Steve Wonder, Paul McCartney ou Bryan Adans? Pra piorar aquilo fica nanananananannananann na cabeça o tempo todo?

  3. Sabe quando os assuntos se esgotam?mas a mente está ali, a mil por hora, pronta pra explodir?

  4. Sabe quando se quer paz, mas está afim de ir a um estádio de futebol lotado ouvindo os homens xingar o juiz e querer participar da muvuca?

  5. Sabe quando se chega num ponto de não aturar mais o Pedro Bial e se perguntar como um ótimo jornalista pode virar o Bial dos bobões bregas brasileiros?

  6. Só sei que decidi fazer uma gelatina pra comer no final de semana, receita da esposa “contorcionista” de Augusto barros. (fotos)

  7. Agora eu quero saber, não vale dizer “sexo, Jesus e rock in roll”porque não vale, isso tem remédio?

DICAS da Iara:
Filme: deixo a cargo do Celso Ricardo.
Música: Fica a cargo de Dani.
Blog? O fotolog do Augusto: “Para você que chegou a pouco de dentro”http://ubbibr.fotolog.com/augustopbarros/
já que é moda contar seus feitos(Romário), hoje consegui chegar a marca de 74 comentários num post no orkut, meu maior feito foi 200 e alguma coisa em fevereiro de 2006. Ei-lo:”12:28(1 hora atrás)
Bendita Lingua Portuguesa...”
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=55982&tid=2523815775620932566&na=1&nst=1
Bom final de semana.

2 comentários:

Iara Alencar disse...

Lito...voce é dez!!!

Caralho sabia que eu daria conta!!
1 semana certinho...achei a msuica que estava na cabeça...
Have You Ever Seen The Rain
http://musica.busca.uol.com.br/radio/index.php?ref=Musica&busca=Have+You+Ever+Seen+The+Rain¶m1=homebusca&q=Have+You+Ever+Seen+The+Rain&check=musica

que coisa maravilhosa esta msuica...eu encontrei, sabia que tinha um motivo especial pra eu perder o onibus..
achei a minha musica!!!!

Iara Alencar disse...

Creedence Clearwater Revival


Have You Ever Seen The Rain? (tradução)


Composição: J.C. Fogerty

Você Alguma Vez Viu A Chuva?

Alguém me falou há muito tempo
que há uma calmaria antes da tempestade.
Eu sei; vem vindo há algum tempo.
Dizem que quando terminar choverá num dia ensolarado.
Eu sei; brilhando como água.

Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva?
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva
Caindo em um dia ensolarado?

Ontem e nos dias anteriores,
o sol estava frio e a chuva estava forte.
Eu sei; tem sido assim toda a minha vida.
E para sempre assim será
através do círculo, rápido e devagar.
Eu sei; isso não vai parar, eu me pergunto.