sexta-feira, 1 de setembro de 2006


Como combinado estamos abrindo a Ilha
para nossos amigos.
E não poderia ser de melhor forma.
Quem vai estreiar escrevendo é tão 'GOSTOSO"

(gente, como pessoa) quanto o que ele produz, TRUFAS.
Com a palavra: Mestre Ambrósio

Um belo dia alguém mostrou um caminho que levava a um blog. Estava no Jogo Aberto. Fiquei curioso. Segui a dica.

Fui parar no Mensagemnagarrafa que, por motivos pessoais que não vem ao caso no momento, teve que dar uma pausa.
Nasceu daí o largadosnailha, encampando os antigos e trazendo novos companheiros.
Hoje fico em constante contacto com pessoas que simplesmente entraram por aquela porta aberta e me ponho a perguntar:
- Por que não conheci estas pessoas antes? -

Ilhados por um acaso do destino, formamos um grupo heterogêneo de homens e mulheres, que se respeitam, se ajudam, se curtem....
Sinceramente, quando meus filhos(as) ficavam muito tempo na net eu ficava irritado. “Vão fazer outra coisa meninos!” E eles lá.
Eles já tinham conhecido o que só conheci agora, amigos virtuais.

Pessoas de todo Brasil, de grande diversidade,
mas principalmente bons amigos.
Por vocês que encontro e (vejo) e sempre me acolhem com carinho, com boa vontade, por vocês eu digo de coração...
OBRIGADO!
“Mestre” J Ambrósio

222 comentários:

1 – 200 de 222   Recentes›   Mais recentes»
Dani Fariah disse...

Obrigada a vc, por fazer parte da nossa ilha. Boa noite!

AMBROSIO disse...

DANI, VC e muito gentil, esta ilha tem tudo para ser um arquipelago e vc faz parte disto.....parabens pela coragem e vontade...

Dani Fariah disse...

Não é bem assim, gentil hombre.
Na vida os desafios são as melhores coisas. Encarando sem expectativas de vitória ou pensamentos de derrotas, só curtindo a aventura que é viver e tentar. Beijo! Bom Fim de Semana!

Iara Alencar disse...

Obrigada por vir amigo.
boce é dez..
por sau causa conhecia trufas...
e conheci uma pessoa legal..rockeira..
jovial, paizao..

lindo texto...vou mandar o meu pora dani..

ambrosio disse...

teste

chicodakombi disse...

Salve Mestre Ambrósio e suas trufas mágicas!!
Aprendeu testar com o Lédio, não foi?
Abraço, amigo.

Iara Alencar disse...

Bom dia meus fofos..
Iara na area..
enrolada também.
beijos
bem vindo meuquerido chico.

claudia disse...

oi galera! parabéns pelo espaço novo! muito bacana! passarei aqui qd der! bjs!

claudia disse...

não consegui, de jeito nenhum, entender como se põe fotinho aqui... :(

Iara Alencar disse...

Claudia que bom que voce veio ver a gente...

agora ainda faltam a Lia, Joel, Kin,Marcelo, do carmo e Yla.
Vamos torcer...
é faicil se tu quiseres eu ajudo.

Lito disse...

Bom dia rapeize, mestre ambrosio, o homem que sabe das coisas, chico da kombi, ora-ora grande Helio Arcanjo, meninas lindas do meu Brasil varonil, é isso, Fogão tá com tudo e não tá prosa e minha semana será longa, apesar do feriado...

Claudia, Iarinha coloca a foto prá você, é só mandar para ela...

Iara Alencar disse...

Lito meu fofo.
como foi seu findi?
nao esqueci de ti nao..

é que seu presente tem quase 1 kg.
e o frete fica dispendioso...queria a carinha triste...:(..
mas vou mandar...meu amigo.

Iara Alencar disse...

Claudia manda tua fotinha pra dani ela publica aqui no blog, pega o linke te dá,
ai voce cola lá...depois ela apaga a foto daqui se quiser e fica tudo bom.

Iara Alencar disse...

Ou pode me mandar também
eu faço.
so que so faço a noite.

Lito disse...

Presente de 1 kilo?? Nossa, vou comer muito...hehehe..

Iara Alencar disse...

meu querido é de madeira hehehhe..por isso é pesado.

AugustoBarros disse...

Bom dia a todos!

ADOREI a foto, ainda mais o texto do Ambrosio...o cara consegue ser simpático ao extremo com um simples texto!

Parabéns!

E sempre darei parabéns também à Dani Faria, que deu vida ao Largados.

Quem está largado agora sou eu...dormi às duas da manhã, acordei às 4 para pegar estrada, cheguei às 7 e meia, tomei banho e vim para o trampo.

TÔ UM BAGAÇO! E se não fosse as duas xícaras de café na estrada, não sei se estaria aqui.

Segunda-feira nem começou direito e eu já sonhando em vê-la acabada, para que eu chegue em casa e CAPOTE na minha cama...ô saudade da minha cama!

Até mais! Excelente semana a todos!

Iara Alencar disse...

nao consigo ver sua foto Augusto.
Entao tu tava farreando ne?
que vidaõ...

Cal disse...

Bom dia,pessoal...passei aqui só pra dizer hello, e avisar que Danizita está voando pra Recife agora...meio-dia...ficará lá toda a semana...volta no domingo...
Beijos pra todos!!!!

Iara Alencar disse...

Beijos Cal..

PO quem vai cuidar de nois?

Pronto a dona da ilha foi viajar, vao deixar iara sozinha aqui..
os rapazes nem vao vir...

Iara Alencar disse...

Vou almoçar.
Espero que aviagem de Dani seja otima.
beijos

Lia disse...

Achei voces! Como? Long story, nem vem ao caso... Estamos no Brasil. Com dois filhos nos bracos e um na barriga. Ontem tive uma festa de aniversario super legal! Cheguei aos trinta finalmente (29 e' muito anti-climax!) Nao parei de comer desde que cheguei. Adoro essa terra! Hoje vamos comer carne de sol na brasa com aipim frito na feira de Sao Cristovao (se tiver aberta, tenho que checar). Me da agua na boca so de pensar...

Varias coisas rolaram por aqui, ne'? Mas estao todos "kicking and alive". Isso e' o que importa.
Vou ficar longe de computador durante as ferias mas vou aparecer quando tiver uma chance.
Beijocas,
Lia

Cal disse...

Oi, Lia...que bom que vc já está por aqui...
Preciso falar com vc...
Meu emai: cal@towerstudio.com.br
Beijos!!!!

Iara Alencar disse...

Lia veio..com dois bebes fofos..ou melhor 3!
Carne seca..na brasa que delicia!
Cal como foi a festa do teu irmão?

lia me dá teu e-mail.
Clamei por ti varios dias...

ambrosio disse...

Boa tarde a todos, Iara minha linda eu nao te abandono por nada deste mundo...esta realmente e ums semana complicada, aqui e feriado 6,7,8, so dois dias pra fazer a semana, e mole...beijos e volto mais tarde...

Dani Fariah disse...

Meninas e meninos do meu Brasil!!!
Não vou largar os já largados na ilha DE JEITO NENHUM!!! Estou em salvador no momento, está um dia lindo, uma temperatura maraviolhosa e um ventinho de dar inveja a carioca... Hoje em Recife leio melhor todos vcs. amo todos vcs!!! cal, obrigado por avisar a rapaziada. Lia!!! Seja muito bem recebida no Rio, que o Cristo te abrace, nada de braços abertos...
Iara minha linda, nos falamos mais tarde. Dedeia sumiu...
Beijo Sorotopolitanos pra todos vcs. Amo Salvador sabia? Tem um Q de liberdade que rola na brisa que em nenhum lugar tem.
Chico da Kombi!!!
Venha sempre!!!
Ambrósio, faça o serimonial da casa, afinal, quem escreveu foi vc.
Lito, já bebi 3 geladas dentro do avião, estou indo rumo ao acarajé com mais uma gelada. Essa vai ser por vc!!!
Beijobeijo a todos!!!

ambrosio disse...

ola todos,alguem na ilha??

Anônimo disse...

Dani, boa viagem e um otimo passeio,estou na area, nao ficop conctado mais tempo por pura falta dele.......deixa que nos os ilhados...morrendo de saudades tomaremos conta por voce...

AMBROSIO disse...

VIREI ANONIMO AGORA..HEHEHEHHEHE

Dani Fariah disse...

Até Anônimo eu sei que é vc....
Beijos!
Obrigada Ambrosio!!
Beijo!

Iara Alencar disse...

Ambrosio..querido..obrigada.
Dani so curtindo a vida ne moça?como eu queria viajar neste feriado!
mas nao tenho compania nem grana.

Eu to com olho aqui e outro num balanço que to fazendo..hehehe...
Dedeia deve de ta enrolada com os furacões.

Iara Alencar disse...

ola gente to indo nessa..
boa noite a todos,
noticia triste, acabei de ler meu nome na lista de exonerados!nao tem jeito.

Lito disse...

Algum largado na ilha? Iarinhaaaaa!!!

Lito disse...

Fica triste não, Iarinha, tudo vai se resolver...

claudia disse...

vou testar aqui a fotinho q iara me ajudou a botar... iara, como assim exonerada??

Anônimo disse...

Oi turma! Dia corrido... nao deu para vir antes. No entanto a turma hj perdeu um pouco a forca. Deve ser o feriado... Comno disse o Tancredo Neves, nao vamos nos dispersar. Amanha eu volto. Bjs a todas.
Pedro Goulart

AMBROSIO disse...

Claudia , Pedro e demais amigos semana com feriado no meio e complicado,eu venho mas devagar por falta d eptempo...abarços a todos..

a disse...

Anda,
quero te dizer nenhum segredo,
falo neste chão da nossa casa.
Vem que tá na hora de arrumar.

Tempo,
quero viver mais duzentos anos,
quero não ferir meu semelhante
nem quero me ferir.

Vamos precisar de todo mundo
pra banir do mundo a opressão,
para construir a vida nova
vamos precisar de muito amor.

A felicidade mora ao lado
e quem não é tolo pode ver.
A paz na Terra amor,
o pé na terra,
a paz na terra amor
o sal da Terra.

és o mais bonito dos planetas
tão te maltratando por dinheiro,
tu que és a nave, nosa irmã.

Iara Alencar disse...

Oi gente.
oi claudia..é isso ai:

ELEIÇÕES
Governo do Estado anuncia a
demissão de 1.041 servidores

Medida atende a determinação do TRE-TO;
confira a lista dos exonerados nesta edição

Atendendo a uma determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO) da última quarta-feira, o Governo do Estado anunciou ontem a demissão de 1.041 servidores. Em sua decisão, o TRE-TO, atendendo a uma ação da União do Tocantins, considerou ilegais as contratações dos servidores, que teriam sido feitas a partir do dia 1º de julho, proibidas pela legislação eleitoral. Apesar de cumprir a determinação, o Governo do Estado recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas até o fechamento desta edição o recurso ainda não havia sido julgado. O JTo publica hoje a lista dos demitidos.

http://goiasnet.globo.com/jornaldotocantins

Iara Alencar disse...

Porque toda vez que eu preciso de um amigo, pra eu chorar em seu ombro, eu fico sozinha, eu nunca os tenho?

AMBROSIO disse...

olha nos aqui, estamos sempre atentos, as vezes nao pódemos respoder na hora, mas sempre atentos estamos.Iara, pode ter certeza que nos te ouvimos, mesmo nao estando conctados, mas nao chore...sorria e portas se abriram...

Anônimo disse...

Esta sera uma semana dificil para todos, pois com feriado no meio da semana o Brasil praticamente para, infelizmente,mas estaremos sempre alertas....O tribunal vai saber a diferença entre contratados e exonerados para nova contratação...fique tranquila...

Lito disse...

Oi Iarinha, bom dia...cadê você, tá por aqui? Beijos...

andreaandrews disse...

Oi People,
Ontem foi feriado por aqui. Tomei muitas Pinas Coladas.
Esse texto do Ambrosio ta Fofo.
Ei Ambrosio, voce eh lindao, hein?

AugustoBarros disse...

Bom dia a todos!

Dani se empirulitou para o Nordeste, já começando a tomar uma cervejinha no avião..ô coisa boa!

Que aproveite bastante o clima de lá, porque aqui em BSB, por exemplo, amanheceu frio prá burro!

IARA, minha querida...me deixou sem graça lá no Jogo Aberto, né?

Fiquei ruborizado virtualmente com os seus elogios...

Cadê Andrea Andrews?!!?

Abração a todos!

andreaandrews disse...

Oi Lito FOFO.
Dedeia nao tem fotinha. NAO FUNCIONA!!!

andreaandrews disse...

Ei Augusto!!!!!!!!!!!
Nossa, esse final de semana lembrei muito de voce, vi uns filmes em preto e branco do Gary Grant. Quem nao parava de pensar em voce era eu.

Iara Alencar disse...

eu to aqui.
mas como tava vazio.

e to de mal humor.
Dedeia todos conseguiram nao entendo porque voce ano consegue.

to muito chateada, com estes advogados escrotos, com estes juizes desgraçados, com estes politicos safados!

Iara Alencar disse...

Andreia clique neste link:

http://www.blogger.com/edit-profile.g

se voce nao tiver logada, vao pedir seu nick e senha, é so entrar.

e vai onde tem escrito "fotografia".
e cole este link abaixo:
http://photos1.blogger.com/blogger/4471/3482/320/ANDREA.jpg

tente agora.
se ano cosneguir eu faço um provisorio pra voce e voce muada senha.

Andreia Andrews disse...

andreia eu fiz pra voce este perfil
te mandei oemail com o nick e a senha e ai voce tróca.

ja tem ate a foto.

Andreia Andrews disse...

po. eu sou a iara por enquanto.

andreaandrews disse...

Iarinha, vou tentar.

andreaandrews disse...

Lito ????????????
Iarinha??????????
Augusto?????????
Dani?????????????
Que "pasa" chicos??

claudia disse...

pôxa, iara... não tem retorno? vc não é concursada? ou vc é e tava em estágio probatório?

Iara Alencar disse...

ola a todos
retorno do almoço.
andreia viu o e-mail filha?
nem viu ne?

Claudia eu sou servidora comissionada...nao sou concursada nao.
eu estava como assistente administrativo nivem medio.
Fui durante 3 anos.
Ate que em 01/07 eu consegui com meu chefe ser promovida a nivel superior.

Mas a oposição entrou com esta liminar, alegando que o governador contratou pessoas da familia e funcioanrio fantasma, apenas pra usufrutar do dinherio pra campanha propria.
e estes servidores sao supostos cabos -eleitorais.
Mas, eu venho pedindo ha quase 1 ano.

Hannah Viegas disse...

Vixe... Iara tá muito nervosa... Calma, anjo! Cê tá com o sistema nervoso! Bjs!

Hannah Viegas disse...

Agora sério: calma, Iara. As coisas às vezes nos parecem ruins, mas só depois conseguimos ver o quanto elas foram necessárias... Acho que cada dificuldade que passei foi indispensável para que eu chegasse onde cheguei, para que eu tenha a percepção de mundo que tenho, para que eu reaja a estímulos externos da forma como reajo. Nada nos acontece por acaso. Calma, e espere a tempestade passar. Já disseram uma vez que o olho do furacão é o lugar mais calmo da tempestade... (se bem que eu não gostaria de comprovar isso não... hehehe)

andreaandrews disse...

Hannnahhhhhhhhhhhhh
Sumida!

Lito disse...

Cadê o povo???!!!

andreaandrews disse...

Ai Iarinha,
Tudo isso que voce esta passando, aconteceu comigo uma vez. So que eu optei por mim, nao deixei o problema tomar conta da situacao.
Nao deixei me abalar tanto, eu sei que AGORA, eh tudo o que voce tem, mas sera que eh mesmo assim? Sera que voce nao tera melhores oportunidades em outro lugar? A gente sempre tem que progredir e nunca REGREDIR.

andreaandrews disse...

Oi Litao FOFO.
Achei os CD's.!!!!!!!!!!

andreaandrews disse...

Ei, cade o povo?

AugustoBarros disse...

Fala, A.Andrews!

Cary Grant é duca, né? Faz tempo que eu não assisto a um clássico com ele..

Goiânia foi muito bacana! Tão bacana que voltei pensando em me mudar de BSB para lá.

Tô meio cansado daqui...pessoas frias, custo de vida elevadíssimo, perspectivas não muito legais...sei lá, tô com a impressão que a vida daria uma guinada se eu fosse para GYN.

Tô amadurecendo a idéia. Além do mais, é do lado de BSB. A estrada está quase toda duplicada e, quando estiver pronta (dezembro), será uma estrada do naipe das rodovias paulistas.

E aí em duas horas e meia eu estaria fazendo o trajeto.

Bom, por enquanto é uma idéia. Agora eu só preciso de emprego para mim e para a minha mulher, hehehehe.

É, porque sair daqui para "tentar"...não, tô fora!

Beijão.

Iara Alencar disse...

OI gente to aqui.
Lito meu fofo..
dedeia voce nao arrumou a fotinha??

Guto..hanna sua sumida.

Eu sei lá, me sinto sozinha, triste, dessanimada, mal humorada.

Tudo isso junto.
Aí eu so dou conta de chorar.
Queria ser diferente.
Odeio meu eu mesma.

Anônimo disse...

OI gente to aqui.
Lito meu fofo..
dedeia voce nao arrumou a fotinha??

Guto..hanna sua sumida.

Eu sei lá, me sinto sozinha, triste, dessanimada, mal humorada.

Tudo isso junto.
Aí eu so dou conta de chorar.
Queria ser diferente.
Odeio meu eu mesma.

andreaandrews disse...

Po Augusto, Goiania e o maximo.
Adorei Goiania, nao tem como pedir transferencia? Sei la?

AugustoBarros disse...

Andrea: não, não tem como pedir transferência porque eu, tal qual a Iara, tenho um cargo comissionado aqui no serviço público federal.

Mas vou me mexer, com certeza. E ainda contactarei seus amigos, preciso do mail deles!

Iara, não fique assim, não. Você me deixa triste também...

Vem cá, a minha fotinha tá bloqueada por quê diabos?!??!

Lito disse...

Cadê o povo??!! Iarinha, andrea, augusto barros, cadê meu povo?

Andrea, conseguiu que cds? É prá Bibi?

andreaandrews disse...

Augusto nao consigo acessar o seu e-mail para mandar o e-mail deles.
Teu blog ta estranho, checa ai querido.
Olha, ja mandei e-mail para eles dizendo que ira contacta-los.
Anda, me passe o seu e-mail, ok?

Lito disse...

Andrea fofa!!!

andreaandrews disse...

Claro ne Litao, para voce nada, pra Bibi tudo!!!!

andreaandrews disse...

To ocupada,
Augusto e Lito se mexam nos e-mails e endereco, ok?
Bye-bye.

Lito disse...

Lógico que sim, Bibi é tudo-tudo, como eu digo prá ela!

andreaandrews disse...

Fala que sao os CD's das musiquinhas da Disney. Do Tarzan, da Cinderela, do Whinney the Poh, do Mickey Mouse, do Rei Leao.
Sao tres, um verde, um azul e um vermelho.

Iara Alencar disse...

POvo to aqui..

acho que post novo amanha seria bom
Mas danita viajando..

andreaandrews disse...

Bye, to ocupadissima.

Iara Alencar disse...

LITO FOFO.

Andreia naodeu certo a fotinha?

Iara Alencar disse...

BYE..

Lito disse...

Já mandei email com endereço, Andrea...

Lito disse...

Iara, não vai colocar fotinha nova de Lito? Magoei...

Será que a Dani passará por aqui?

Iara Alencar disse...

Mas fofo lito, a foto nao uer salvar aquela que me mandou.

Lito disse...

Mas você conseguiu abrir?

Iara Alencar disse...

consio
mas na hora de salvar nao aceita a extensao jpg.

Lito disse...

Ué, muda a extensão, sei lá...

Lito disse...

Vou mandar outra foto, tá?

Iara Alencar disse...

Mas se fosse assim tao facil brou eu ja tinha feito.

Hannah Viegas disse...

Gente, tá muito difícil pra eu entrar no blog. Tô meio que "vigiada", sabem... Bom, Andrea, tamos aí! Beijo!
Iara:
meu bem, não adianta chorar e ficar triste. Isso faz bem, claro, porque permite o alívio daquilo que estamos sentindo, evitando que fiquemos angustiados e "emocionalmente enrodilhados", prontos para explodir a qualquer momento (e geralmente com pessoas que não merecem). Mas ficar assim não ajuda a enxergar saídas (ou ver que a saída está diante de nossos olhos). Meu anjo, há momento de rir e de chorar. Mas nunca de deixar a tristeza tomar conta. Levante-se, agora, e vamos adiante. Para fazer as coisas "acontecerem" vc terá que estar bonita, saudável, bem, zen, para que as novas e boas energias cheguem até vc, e para que aqueles que podem te ajudar te "enxerguem". Um beijo, tesouro!
BEIJOS PRA TODOS!

Iara Alencar disse...

Hanna palavras sao bonitinhas..

Mas na hora e botar pra valer...nao é bonitinho..
beijos a todos..
vou nessa.
ate mais.

Lito disse...

Já mandei fotinhas prá Iarinha.

AMBROSIO disse...

ola amigos, o dia nao permitiu a minha participação,confesso que fiquei com saudades....de todos voces....amanha sera mais tranquilo e com certeza estarei por aqui....tambem nao estou conseguindo postar com minha foto...mas quando Dani voltar tudo sae resolve...beijos..

claudia disse...

iara, desculpa, nao tive tempo de falar + aqui hoje... mas fica tranquila, é como o pessoal disse: não deixe a tristeza tomar conta, levante a cabeça, sinta toda a energia q vc tem pra dar a volta por cima!... e qq coisa venha aqui ganhar afago de todos...
bjs

AMBROSIO disse...

Claudia, boa noite,assim é a ilha, um ajuda o outro e todos se ajudam ...energias positivas so engrandecem...abraços

Iara NUnes disse...

Ola amigos, acho que fui muito chata hoje, nem eu to me suportando.

bom descanso a todos.

andreaandrews disse...

Iarinha, se nao der conta do recado, venha para a Florida que eu te arranjo um cowboy "on the rocks".

andreaandrews disse...

Augusto mandei o e-mail dos meus amigos para a sua e-mail.
Eles ja estao sabendo. E sabem o seu nome tambem.

Iara Alencar disse...

BOM DIA POVO.
TEM ALGUEM AI?

Iara Alencar disse...

Ninguem?

AugustoBarros disse...

Só eu mesmo...

AugustoBarros disse...

Andrea, obrigado!

Entrarei em contato com eles na segunda-feira, sem falta.

Valeu mesmo!

Pô, porque a minha carinha não está aparecendo? Odeio esse "X" vermelho no fundo branco, odeio!

Sabes qual é o problema, Iara? Se eu te mandar uma foto minha resolve o problema?

Porque eu já fui no fotolog, copiei e colei o endereço onde aparecia essa foto minha e...eis que ela ficou apenas dois dias aqui...hoje aparece esse maldito X!

andreaandrews disse...

oi people

andreaandrews disse...

Augusto, o mesmo problema acontece comigo, acho que vou ate tirar outra foto.

andreaandrews disse...

Oi Iarinha

andreaandrews disse...

Prceiso falar com o amigo da Danizita. Onde ela esta?

Iara Alencar disse...

eu to aqui

me manda augusto que coloco.
eu fiz ontem um perfil com foto e tudo pra andreia.
mandei pro emaildela.
mas ela nem se deu ao trabalho de ir la e mudar a senha e nem nada.
entao..paciencia.

ambrosio disse...

bom dia a todos...a tarde vou estar mais disponivel e gostaria d econverssar um pouco com a galera....ta osso esta manha...beijos

Iara Alencar disse...

oi brosio
tudo bem querido
eu agora ano posso ficar aqui
preciso resolver uns assuntos.

andreaandrews disse...

O Iarinha, nao tive tempo ainda.
E alem do mais, meu nome esta errado. E preferivel voce entar no meu profile, eu te dou a minha senha e voce copia o meu JPG, ok?
Eu so apareco esporadicamente, e tambem tenho chefe ,igual a todos, que ficam de butuca toda hora. E fod.....inha.
Beijocas minha querida.

Iara Alencar disse...

Oi minha fofa...me desculpe..

Caraios como eu fui grossa!!!
eu me odeio por isso.
Tem horas que sou destemperada demais e pimba...eu escrevo e nem percebo as coisas..sou uma tonta!!!

também tenho chefe
e trabalho feito uma jumenta hehehee..mas meu chefe anose importa, desde que eu tenha feito todas as atividades...

AMBROSIO disse...

meninas e meninos, semana que vem tudo deve voltar ao normal..sem feriados fica mais facil a gente se fALar...adoro voces todos...beijos

Dani Fariah disse...

Algum largado por aí?
Dedeia!!!
Iarainha!!!
Ambrósio!!!
Augusto!!!
Claudia!!!
Todos se preparando para o feriadão?

Iara Alencar disse...

to largada aqui dani.

Dani Fariah disse...

Bem, eu estou em Recife.
Amo essa cidade de paixão e os amigos que ela me deu de presente.
Isso sem falar no meu pai e toda a minha família daqui. Tô muito feliz de estar aqui e triste por outras razões que a vida me dá as vzs. Mas, mesmo não sendo um carvalho, tô mais pra cajueiro ainda, tô guentando o tranco.
Dedeia, manda um email pra mim pessoal pra falar desse meu amigo que vc precisa.
Gente!!!
O que passa com Lito? Ele sumiu...
Então é isso.
Larguem-se bem direitinho nesse feriado.
beijoks!!!

Dani Fariah disse...

Oi Iarinha!!!
Espero que esteja melhor...
tu numa lan danada de fria, com um monte de marmanjo jogando e gritando na minha orelha. Que coisa!!!

AugustoBarros disse...

DANI!

A dona do pedaço!!!

Legal você aparecer por aqui. Nem me fale dessas lan houses, esses moleques parecem uns malucos!!!

Beijão, divirta-se por aí!

AugustoBarros disse...

Iara...vou te mandar a fotinho, ok?

Iara Alencar disse...

oi gente vortei
mas saindo de novo, trabalho duro..
senti saudades do Cal...e da Dani...e da garrafa...e de nossos papos filosoficos, poeticos...psicologicos..

dani..
claro que pode augusto..
manda pro emailue eu resolvo...

AMBROSIO disse...

cajueiro vive duzentos anos, vendendo saude...hahahahahahhahh

Iara Alencar disse...

Deixo meu beijo a todos voces, irei pra minha cidade, paraiso do tocantins..

volto so na segunda-feira..quer dizer, eu ligo pro chefe e pergunto se posso ir, ou se estou na rua...

la em casa: (63)3602-3904..
meu celular: (63)8115-6081

beijos...

AMBROSIO disse...

Amigos e amigas como não poderei estar aqui amanha,deixo um abraço para todos....sinceramente senti falta de voces, espero chegar em casa a noite e ter muita novidade pra ler..muita historia bonita....beijos..

andreaandrews disse...

Povo!!!!!!!!!!! Whe are you "Scooby-Doo?????

andreaandrews disse...

IH, Hoje o clima esta meio "jururu" por aqui. Radios e televisoes estao lembrando o 9/11.
Eu desliguei tudo e coloquei um Elvis Presley no carro.
Me senti melhor.

andreaandrews disse...

Po, esse "largados na ilha", esta largado mesmo, ne?
Ninguem aparece!!!
Ei people, onde voces estao?

AugustoBarros disse...

Andrea,

oi! A minha segunda-feira também não está das melhores...

Tomara que mude logo, mas começou foda.

claudia disse...

pô, é difícil uma segunda-feira, depois de um feriadão maravilhoso desse, e coincidindo com o 11/09, ser boa....

Iara Alencar disse...

ola pessoas..
largada aqui...boa noite.

Iara Alencar disse...

ninguem pra me da oi...

Iara Alencar disse...

Bom dia...
me abandonaram.....

AugustoBarros disse...

Oi Iara.

Minha semana começou nebulosa.

Chuvas e trovoadas...não no tempo, que está lindo e com um céu maravilhoso.

Mas...vida que segue, né?

E o emprego?

Iara Alencar disse...

Oi augusto eu li ontem.

Ontem muito trabalho por aqui...

hoje ta mais sossegado..

quanto ao emprego, nada..so aguardando.

AugustoBarros disse...

E o final de semana em Paraíso do Tocantins?

Foi bom encontrar papai e mamãe?

E o que mais fizestes?

Iara Alencar disse...

pera ai..
pauda pro pao de queijo e cafezinho.

Iara Alencar disse...

pronto.de vorta...

foi bom e tranquilo..
eu acabei nao lendo e nao estudando...

a gente foi pra casa de meu primo (vascaino convicto) e assistimos filmes no computador...
depois vimos de novo o lost...

foi assim o tempo todo..

AugustoBarros disse...

Você vai para o interior e fica no COMPUTADOR?!?!?

AugustoBarros disse...

Você vai para o interior e fica no COMPUTADOR?!?!?

AugustoBarros disse...

Que vício, hein, Iara?

Era hora de ficar olhando para o nada, absorta em seus pensamentos, pensando na vida, tomando banho de rio, comendo comidinha da mamãe...

Eu adoro interior.

Iara Alencar disse...

Nao...
mas nao tinha outro lugar pra ir..queria ir pra lagoa...mas nao achei compania...

Papai nao ia deixar eu ir sozinha..acreditem, com 26 anos, ele acha que sou uma menininha..hehehe..
Ai luciano conseguiu baixar 11 filmes,,,
a gente ficou vendo..no pc...dele.

Iara Alencar disse...

coisa de familia..eu e minhas tres irmas...
minha prima, e duas amigas dela, meu primo e sua esposa, minha tia e mais outro primo...


comendo pipoca e suco de uva..

andreaandrews disse...

Po, mas essa ilha ta largada mesmo, hein?
Que "pasa" people?

Iara Alencar disse...

OI DEDEIA...

viu nos deixaram...
se a gente fosse homem, eles estariam aqui..

AugustoBarros disse...

Oi Andrea!

O nome LARGADOS NA ILHA, definitivamente, não poderia ser melhor para o nosso blog.

Tá largado mesmo!

Cadê o povo?!

Cadê o Lito?

Espero que todos estejam tendo um começo de semana melhor do que o meu, sem sombra de dúvidas, o PIOR dos últimos 5 anos...

AugustoBarros disse...

Quero fotinha aparecendo!

Tô te mandando AGORA, Iara!

Iara Alencar disse...

Manda ai...
nunca tem alguem na ilha..
cade lito, cade dani...
cade todos...!!

manda sim guto..
vou sair pouco..

Iara Alencar disse...

Manda ai...
nunca tem alguem na ilha..
cade lito, cade dani...
cade todos...!!

manda sim guto..
vou sair pouco..

claudia disse...

tô aqui, meninos, mas trabalhando, não posso ficar de conversa agora... bjs!!

claudia disse...

por que não tá aparecendo minha foto??? :(

andreaandrews disse...

Esse blog e muito preconceituoso!!!!!!!!!
Nao deixa ninguem ter FOTINHAS!!!!!!!!! Ja saquei!!!

E ai Augusto, mando e-mail para os meninos?
Cade o LITAO FOFAO?
Oi Iarinha
Oi Claudia (esse blog nao gosta de publicar fotos), so nao me pergunte o por que...

andreaandrews disse...

I mean... mandoU e-mail para os meninos?

andreaandrews disse...

Trabalhei pra ca....te hoje.
To por aqui desse people do meu trabalho. Argh!!!!!!!

andreaandrews disse...

Vou comer chucrute hoje. Cambada de alemaes sanguessugas!!!

andreaandrews disse...

Ei meninos e meninas deste meu Brasil varonil. Fui!!!

andreaandrews disse...

Pinas Coladas so na Sexta-feira.

Iara Alencar disse...

BOM DIA..
CADE TODOS?
A DANI AINDA VIAJA?

AugustoBarros disse...

Bom dia, Iara.

Quase boa tarde, heheheh.

Saio pro almoço daqui a uns 5 minutos.

Eu acho que a Dani ainda se esbalda nas praias pernambucanas, sim, aifnal de contas está sumidaça.

Me preocupa é o sumiço do Lito! Cadê o figura?

E o Cal apareceu ontem no Jogo Aberto, fiquei felizão (Cal é um cara maneiro!).

Será que vai aparecer fotinha? Momentos de tensão, deixa eu postar logo para ver.

AugustoBarros disse...

AHÁ, tá lá a fotinha!

Camisa do Vascão e ainda por cima tomando vinho português!

E não posso esquecer da deliciosa moqueca que comi nesse dia...hummmmm!!!

Tirada em Natal-RN, no final do ano passada.

Iara, um BEIJAÇO prá você, valeu!

Dani Fariah disse...

Meninos e meninas!!!
Cheguei ontem, mas ainda não coloquei tudo em ordem. Assim que conseguir vou escrever, responder, contar, dar colo, e como diz Mestre Ambrósio, falar muito.
Tôi morrendo de saudade de vcs!!!
Augusto, vou ligar p o Lito e dou notícias depois.
Beijos!!!

Iara Alencar disse...

Meus queridos e fofos.
cade dedeia?

dani voltou!!!

lito me es]xplicou por e-mail que esta impossibilitado de conectar -se a internet.
por isso sumiu..

ambrosio disse...

boa tarde amigos, um minutinho de alegria por estar com voces, o dia esta uma beleza...corro e nao chego...eu tambem quero minha foto de volta...Iara minha linda ajuda .....Augusto me desculpe o que voce comeu naquele dia vestindo aquela linda camisa foi peixada, pois muqueca somente capixaba, o resto e peixada....este e um slogan do turismo capixaba......um abraço pra galera...

AMBROSIO disse...

Iara como faço pra ter minha foto de volta? beijos...

Iara Alencar disse...

Ambrosio meu querido, voce precisa logar no sistema né?

Hannah Viegas disse...

Olá a todos. Bem, deixei passar um tempinho para vir até aqui. Peço desculpas a todos, mas pra mim não dá mais. Eu tento sempre ser compreensiva, bacana e de bem com todo mundo, mas não suporto alguns tipos de comportamento. Tento, sempre que possível, relevar ataques, destemperos e grosserias, mas encheu o pote, e então chegou a hora de sair. Já tinha havido o mal entendido com o Cal (o que me desestabilizou, balançou) mas o que Iara me disse foi a gota d´água, o tantinho que faltava para transbordar. CHEGA! Então, para não polemizar com ninguém, dei um tempo, mas estou saindo de vez. Peço desculpas a todos, mas acho mais correto avisar aos amigos que não estou mais "dando um tempo": estou saindo de vez. Beijos pra todo mundo. FOI MUITO BOM. Hannah.

Hannah Viegas disse...

E Iara, por favor, não se dê ao trabalho de me escrever. Poupe-nos. Não sou criança. Nem você.

Iara Alencar disse...

Hanna?
o que foi que eu falei??????

me diz, eu nao falei nada...

Iara Alencar disse...

Mas..porque ela nao quer mais falar comigo?

eu disse alguma coisa que ano deveria ter dito?
se isso ocorreu nao foi minha intenção..

Iara Alencar disse...

BOM DIA POVO.
Eu nao sei o que fiz pra hanna.
Seja o que for, nao foi intenção e eu peço desculpas.

Muita calmaria no trabalho, nao absolutamente nada pra afzer agora.

AMBROSIO disse...

bom dia Iara, e demais amigos(as)que por venturam apareçam..

AugustoBarros disse...

???????????????????

Não entendi nada, mas respeitemos as opiniões e vontades de qualquer pessoa.

Bom dia a todos.

Bom dia, Iara e Ambrósio.

Afinal de contas, onde diabos está o Lito? Alguém saberia dizer se viajou à trabalho, se está tudo bem?

Sim, porque ele é dos mais assíduos, tanto aqui quanto no Lédio. E até agora, nessa semana, necas de Litão.

Que esteja em paz e tranquilo. Melhor que eu, que passo pela semana mais conturbada dos últimos 5 anos.

Sem falar na ansiedade.

Mas beleza, festejemos o dia ensolarado e QUENTE que se abate hoje aqui em BSB.

Beijos e abraços.

AugustoBarros disse...

Ambrosio, foi moqueca capixaba, sim!

O nome do restaurante chama-se justamente "Moqueca Capixaba", e fica na Praia Areia Preta, em Natal.

O dono é nascido no ES e o restaurante é famoso por aquelas bandas por servir uma moqueca de primeira.

Eu adorei. Saí de lá mais pesado, mas adorei.

E ainda tem uns aquários ao lado das mesas, onde você janta vendo o namoro dos cavalos-marinhos.

Romântico, não?

A única coisa ruim: duas fotos grandes de "famosos" que já estiveram por lá.

Só que ninguém merece jantar com ZICO E PARREIRA te olhando. O Parreira então...que ica tomei do Parreira!

Abração.

AMBROSIO disse...

Augusto segundoinformações de cocheira o Lito esta com problemas de comunicação, não esta conseguindo postar, ja ja ele aparece..Então realmente voce comeu uma Moqueca...Os famosos ninguem merece....que sua semana melhore e voce possa dar boas gargalhadas..se bem que torcendo pro Vascão, com Renato e seus zagueiros fica dificil...Abraços

andreaandrews disse...

Tem muita mulher mal amada neste Brasil Varonil, VIXE!!!

Bom dia a todos!!!

Ola meninos e meninas. Amanha e SEXTA_FEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMBROSIO disse...

Vou começar o dia de trabalho, e espero que ao chegar a noite tudo esteja na santa paz, Augusto ,Lito acabou d edar sinais de vida no JA, esta assoberbado mas ja aparece...Iara resolva meu problema da foto por favor...to com saudades de mim...heheheh .....CAJUEIRA que sonha em ser carvalha to com saudades de ti... beijos

Iara Alencar disse...

Oi dedeia..
voce voltou pra nois..

terei que fazer um cursinho...pra ser analista de sistemas do blog..hehehe.

ambrosio..eu nao sei o que fazer com voce...eu preciso de um acessor!

so queria entender porque hanna foi tao arisca comigo!!

andreaandrews disse...

Iarinha pule esta cerca e siga em frente.
E a minha fotinha? Estou igual ao Ambrosio, sentindo falta de mim mesma.

Lito disse...

Após um longo e tenebroso inverno de alguns dias, I am back to da muthafuckin house!! Anybody home???

Lito disse...

E aí, e aí, e aí...

Iara Alencar disse...

Olha so se eu fazer um perfil de novo proces...

Mas, ainda to com esta parada na cabeça..
eu naolembro de ter sido grossa, ou sei lá o que com hanna,
e olha que quando eu quero ser eu consigo ser.

AMBROSIO disse...

Minha querida, tem coisas na vida que o melhor e nem tentar entender,pode ter sido um desses emails falsos que rola na rede..pode ter sido tanta coisa...o melhor e deixar pra la..Lito grande botafoguense, hoje e o dia da forra...Andrea como vai a gordinha menor heheh, tudo bem por ai....acho que o problerma da foto ea senha d econfirmação que antes nao precisava....quando a senhora Daniele der o ar de sua graça este probema se resolvera...Dani volta pra ilha....

Lito disse...

Pô, mestre ambrosio, tô desanimadão com o Fogão, bicho, num sei se vai dar...

andreaandrews disse...

Querido Ambrosio, as gordinhas vao bem, lutando contra o peso.
E as trufas saem este final de semana. Mas so para a minha mana porque minha mae esta com o colesterol alto.
Ponho amanha sem falta.

Litao FOFAO, ate que enfim nao? Que "pasa" Chico? Nem respondeu aos meus e-mails. Ta dodoi?

AMBROSIO disse...

Lito o fogão hoje vai vencer sim..ninguem perde pro flu não. Andrea fica tranquilaminha amiga, quando for a hora sera...nem se preocupe...

Lito disse...

Tô enroladyson, Dedeia, vc nem imagina, a obra do apê está consumindo todos os minutos úteis fora o trabalho e tenho que me desdobrar por aqui...mas eu respondi seu email sim, minha maquininha passou uns dias fora do ar, mas agora tá tudo bem...

Iara Alencar disse...

Fofo
voltou...
Ambrosio eu fiz pra tu teu perfil com fotinha
mandei pro teu e-mail, veja.

andreaandrews disse...

Adoro obras!!!!!!!!!
Vou comercar uma semana que vem!!!
Hehehe.

andreaandrews disse...

Eu tenho duas palemiras enormes na frente da minha casa, mas elas morreram devido a forca dos furacoes e raios das chuvas.
Eu tenho 21 dias para mudar a frente da minha casa e replantar outras arvores, ou serei MULTADA.
Pasmem!!!! Quando comprei minha casa, essas palmeiras ja estavam la, essas safadas morrem e eu eh que pago o pato!!! E mais um detalhe, voce paga permissao para remove-las, para planta-las e tem que discolar uma companhia que as arranquem totalmente ate raiz. Cada palmeira tem mais de 30 metros.

andreaandrews disse...

E por isso que esse pais e rico, voce paga tudo quanto e taxa.

Iara Alencar disse...

OI DEDEIA..
ta muito complicadoabrir o largados..
ta pesado demais.
Credo pagar pra plantar uma palmeira?

AugustoBarros disse...

Andrea, essa história das palmeiras é impressionante!

Isso é COAÇÃO!!

Ou tira as árvores ou paga uma multa (que aposto que deve ser ALTÍSSIMA)?!

Que porra é essa?

Ainda não entrei em contato com os "meninos" porque estou tendo uma semana muito, muito difícil.

Se mandasse um mail para eles, não saberia o que escrever; se ligasse, não saberia o que falar.

Minha mente está confusa. Demais.

Mas eu procuro serenidade, sempre.

Comprei uns filminhos ontem para ver no final de semana, absorto em meus pensamentos...comprei um que falávamos aqui um dia desses, o "Dublê de Corpo" (Body Double), do Brian DePalma, FILMAÇO!

E vida que segue!

Iara Alencar disse...

me sentindo tao sozinha...

nessa semana, ano ta tendo nada pra fazer...

Iara Alencar disse...

O que rola amigo guto

conte-nos.

Iara Alencar disse...

Odeio este periodo do mes
porque o serviço fica escasso.

ai a mente fica vazia.

andreaandrews disse...

Poe COACAO nisto querido Augusto.
Que "pasa" Augusto? Voce parece ser muito jovem para ter uma semana "muito dificil", assim, voce me assusta "chico".

Iarinha leia bastante nas horas vagas.

AugustoBarros disse...

Problemas, Iara.

Problemas.

Para bom entendedor, um CARACTERE basta!

Beijão.

AugustoBarros disse...

Mente vazia, oficina do diabo!

Vai ler! Baixa um livro qualquer na Internet, IMPRIMA e leia.

Ler no computador é uma merda. Imprima.

Existem sites que têm vários livros grátis. Baixei o último Harry Potter, e ainda não tive tempo nem de imprimir!

Andrea, minha querida...quem dera os problemas se relacionassem somente com a idade!

Obrigado pelo novinho. Mas 31 (quase 32) não é nenhum garotinho também, né?

Mas tudo se resolve, relaxa. Não quero contagiar ninguém com meus problemas, não, até porque cada um tem os seus, que sempre serão mais importantes que os dos outros.

E boa sorte no replantio das palmeiras!

Iara Alencar disse...

Mas é isso que to tentando fazer desde que cheguei aqui...

nao posso imprimir, tem cotas para uso de toner e papel, mas eu ia ler aqui.
Mas nao acho o que preciso na internet...nao consigo,peço ajuda, mas nao acho uma alma que me diga onde eu procuro.
eu sempre to disposta a ajudar, mas nao acho uma alma que me ajude em nada.

Ate pra fazer uma carta derecomendação, que to fazendo, nao acho alguem.

Iara Alencar disse...

usei nao acho demais...

po augusto, se nao falas, como ajudar?

andreaandrews disse...

Reza para o Anjo da Guarda Augusto.

Iara Alencar disse...

eu estava falando de umas pessoas que conheço e pedi por email

Por favor, nao entendam mal.
nao falei de voces aqui...

to enrolada agora...tava reclamandoque nao tinha serviço, agora apareceu.

AugustoBarros disse...

Carta de recomendação?

Posso pesquisar um modelo na Internet. Você já fez isso?

Iara, se precisar e eu puder ajudar, não se acanhe.

Gosto muito de você.

Só não respondi sobre a sua solicitação porque não tenho nenhum material de economia e ODEIO Microeconomia.

Mas o meu pai já lecionou essa matéria na faculdade. Talvez pudesse entrar em contato com ele, mas ele é de lua...fica 10 dias sem aparecer na net, e de repente aparece e manda 200 e-mails.

Aí fica sem me ligar um mês...e de repente aparece e manda mensagens sms de 10 em 10 minutos.

É meio doido. Gente boa, porém meio lelé.

Mas mande um mail para mim dizendo DETALHADAMENTE o que você está precisando, ok?

Beijão.

andreaandrews disse...

Esse Augusto nao eh um FOFO?
Com alguns "problems" e querendo ajudar.

Cade o FOFAO do LITAO?
E o mestre Ambrosio?
Estou sentindo falta de algumas pessoas neste blog.
DAs meninas, da Lia, da Claudia, da Yla, e assim?
Do Cal, do Chico da Kombi.
Gente, o Chico da Kombi tem um blog que eu descobri que e genial.

AugustoBarros disse...

Andrea, o blog do Chico da Kombi é um barato mesmo.

Divertidíssimo!

E obrigado pelo fofo, ehehe!

Beijão, gente, até amanhã!

Quem sabe a Dani não nos brinda com um post novo na sexta-feira, o melhor dia da semana?

JOSE AMBROSIO disse...

boa noite a quem aparecer, estamos aos poucos voltando a normalidade, Augusto os amigos podem servir para ouvir um desabafo, não se acanhe.....

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 222   Recentes› Mais recentes»