terça-feira, 10 de outubro de 2006


123 comentários:

Liquify disse...

http://charadaliquify.blogspot.com/

tia dani aqui é o joão esto u aqui pra informa meu novo blog o charadaliquify , vai lá e dá uma olhadinha e faz um merchan ae... : P

joão

Lito disse...

Bom dia rapeize, meninas lindas do meu Brasil varonil, tia Daniii, Lito is in da muthafuckin HOUSE!

Um belo dia, véspera de feriado, dia das crianças, eu tenho que comprar um presentinho para a minha cri-onça Bibi, tudo-tudo da vida do papai!

Num belo dia, nada como belas fotos da tia Daniii, a titia mais doidinha do BRASIL!

AugustoBarros disse...

Putz!!!

Eu já estava feliz em ver a foto da cigarra todo dia, mas hoje a surpresa foi especial.

QUE FOTOS!!!

Deslumbrante o cenário, e as imagens estão aí para provar o quanto somos privilegiados por termos passado por cima de uma porrada (LITERALMENTE) de espermatozóides para alcançarmos o óvulo que, após aquele processo mágico, nos trouxe até este mundo.

Que pode não estar uma beleza, ok, mas é nosso e devemos aproveitá-lo com muita alegria e felicidade.

Adorei, Dani, adorei essas fotos mesmo.

Parabéns e obrigado pelo presente!

AugustoBarros disse...

Lito....bom dia, meu caro!

E desde já transmita meus parabéns à Bibi pelo esperado dia 12.

São crionças mesmo. Acreditas que a filha da minha colega de trampo pediu um I-POD à mãe?

Detalhe: ela tem 4 aninhos, Lito.

4 anos.

Antigamente a gente comprava presente pruma crionça de 4 anos na loja de brinquedos, né?

Hoje tem que ser na FNAC....

Yla disse...

Bom Dia!

Fotos lindas ... paisagens deslumbrantes ... olhar de poetisa ... corrida de espermatozóides ... dia das crianças ... Bernardo e Vinícius ...

Sabe o que acontece quando os moleques crescem um pouquinho? Pensam que são gente! Ficam exigentes! E ... E ... O poder de enganação (mãe X filhos) é reduzido à 0,05%.

Um: "Quero um relógio assim, assado ..."; outro: "Quero um relógio assim, assado, frito, cozido ...".

O que acontece? Eu, mamãe, 39 anos, estressada e culpada, parto para o Camelôdromo na hora do almoço. Detalhe (importantíssimo): Yla, Rio de Janeiro, 40 graus, 1 hora de almoço, salto alto, 150.000.000 de mulheres histéricas e 1.500.000 de ambulantes enlouquecidos.

Final da história: "O dele é mais bonito", "Não foi dessa cor que eu pedi", "O ponteiro do meu relógio está rodando mais devagar do que o dele", "Você gosta mais dele do que de mim"!!!

Então, acordo pela manhã, vejo aquelas criaturinhas dormindo, chego perto delas, beijo, dou bom dia e pergunto: "Você me ama?" E recebo a resposta imediata: "Muito!".

Tudo faz valer a pena!!!

Lito disse...

Fala Augustão! Espero que o amigo não tenha ficado pilhado por qualquer besteira e arquivado o plano de visitar o Rio ano que vem...


De manhãzinha tá tudo tranquilo até a Bibi acordar, só até ela acordar. Quando escutamos algum barulho no quarto a mãe diz: pronto, acordou o furacão, quem fez, fez, quem não fez já era...

Lito disse...

Bom dia Yla, ki satisfação revê-la por aqui, um beijo grande prá você...

Essa história me fez lembrar outra, alguém pedindo prá mim um relógio de presente lembrando que "pode ser a prova dágua, tá?"

Tá bom, tá bom...

Dani Fariah disse...

Olá amigos! Espero que as fotinhas tenham falado por mim. Ontem tirei umas 50. Não sabia qual colocar, queria que todos vissem todas, hahahahahahaha, igual a criança... É por conta do dia 12...
Sabe Lito, sou uma tia bacana, mas sabe p q? Por que nunca deixei de ser criança.
Espero da criança apenas que seja criança, nada de comportamentos maduros.
Ex: Quando vc tinha 5 anos, ao se deparar com uma cama de mola e um quarto vazio, o que vc fazia? Eu pulava na cama. Alias, até hoje, vacila uma cama de mola na minha frente com criança...
Vamos Pular! Vamos Pular! Vamos Pular! Vamos Pular!

Dani Fariah disse...

E viro cambalhta tbm!

Augusto meu irmãozinho, o dia tava cinza, o mar prata. Conforme o tempo foi abrindo... Usei uma simples cam digital sony, ciber-shot. Sabe o que ajudou? A vista da minha casa e eu ter olhos e gostar de ver. Eu sou uma observadora da natureza, sei sempre como anda uma árvore ou planta qualquer que passo todo dia, sei como está a lua, como está o mar, pra que lado vão as nuvens. Agora, não me pergunta como era a roupa de fulaninha... Vou lembrar do astral dela, mas da roupa...

Lito disse...

Bom dia Daniii, prazer te ler novamente...

CAL disse...

Bom dia!!!!
Oi, pesoal...vim aqui só pra deixar um beijo pra vcs...vou ter um dia meio enrolado...e tô pra lá de cansado...
Ontem passei o dia em Búzios com uma ex-namorada e com o Eric....filhinho de dela de 3 meses...Uma canseira danada!!!!! Estou QUEBRADO!!!!!!! Não nasci pra ser pai...adoro crianças, mas elas têm um ritmo impressionante...E o Eric, mesmo só com 3 meses não é fácil...
Dani...as fotos estão LINDAS!!!!!
Vc leva muito jeito...depois ,com calma, mostrarei pro Marcoz...
Beijos!

Dani Fariah disse...

Da 5°série ao 3°científico estudei no Colégio Salesiano, que era no final de minha rua. Levava entre 5 e 10 min para chegar, dependia do tempo que tinha.

No meio do caminho tinha uma instituição de cegos. Bem em frente a eles, do outro lado da rua, um ponto de ônibus.

Me lembro de me atrazar muitas vzs por conta dos cegos. Eu atravessava eles e ainda botava no ônibus. Sempre sorrindo e gentil. Quando virava as costas pra eles, desabava a chorar, levava bem umas duas aulas pra esquecer.

Eu não me conformava com a pessoa não pder ver. Na minha cabeça era como estar no mundo e perder o melhor dele.

As pessoas passam todos os dias pelos mesmos lugares, e esquecem de olhar, ou acham que de tanto passar não tem nada mais que valha a pena...

Todos os dias eu me embebedo da vista de minha casa. Todos os dias eu olho meus filhos como se fosse a 1° vez ou a ultima. Todos os dias eu agradeço estar viva e saudável e eles tbm.

Na verdade temos Muito mais a agradecer sempre do que reclamar.

Alias, vamos combinar, reclamar é chato p cacete!

Dani Fariah disse...

Calzito, Calzito, vc fez a escolha certa pra sua vida. Vc não teria saco mesmo pra tamanha confusão. Imagina meninos, 3, mais os amigos, bolas, muitas bolas. MUITAS bolas. Diz pra parar de chutar na parede... Só aqui tô vendo 8 bolas, contabiliza as chuteiras. Um monte. As bicicletas, o s violões e cavaquinho e guitarra, e teclado...
Ai! Que vida animada a minha!
Depois conto das namoradas...

CAL disse...

Danizita...há 3 anos, meu irmão teve um problema sério de saúde...e correu o risco de perder a visão...EU QUASE PIREI!!!!!!
Graças a Deus tudo foi resolvido e ele continua vendo e fotografando as cores e as coisas bonitas desse mundo...
O Instituto Benjamin Constant precisa de voluntários pra lerem pros deficientes visuais...já pensei em me oferecer, mas acho que teria a mesma reação que vc teve...quando saísse de lá...iria chorar...

Dani Fariah disse...

Deve ter sido barra pesada mesmo. HOrrÍVEL! Não morreria, mas...
Mas Cal, agora não choro mais não. Mas continuo ajudando eles. Um dia te conto a aventura que um viveu comigo na Av Rio Branco, no Centro. O cara deve pensar até hoje na ajuda que teve. Hahahahahaha! "Uma mulher doida que até assalto evitou..."
Vou colocar David p escola, depois volto.
Beijos!

Iara Alencar disse...

Oi queridfos...
nossa, gente e que fotos lindas!!
donde sao?????
queria ver isso..que inveja e eu no tocantins que so tem cerrado e serras..quer dizer, tem lugares lindos, mas exoticos...

Cade dedeia? saudade dela.
Nao deu pra eu fazer o texto pra voces...motivos obvios..isso mesmo!
preguiça de escrever.

Yla disse...

Certa vez, uma pessoa me falou sobre os riscos que corremos na comunicação virtual. Fazer com que nosso interlocutor nos conheça e nos entenda, através das palavras, nem sempre é tarefa fácil.

Onde há elogio, ele vê deboche! Onde há a tentativa de se fazer graça, ele vê futilidade! Onde há excesso de amor, ele vê falta de aptidão! Onde há sinceridade, ele vê reclamação!

Até aí, tudo bem. É o risco que corremos!

Mas sabe o mais intrigante?

Existem coisas que são indiscutíveis. No virtual ou no real! Amor de mãe é uma delas! Amor de mãe é igual! Não importa se eu dou um relógio ou um cavaquinho! Nâo importa se eu sento para contar história ou se jogo futebol! Não importa se tenho 2,3,5 ou 10 filhos! Não importa o que eu proporciono ou como proporciono! Importa é saber que o que eu faço (certo ou errado), eu faço achando que estou fazendo o melhor! Maternidade não se disputa! Maternidade não se discute! Maternidade se respira! Maternidade se sente! Maternidade se vive!

E agora?

Bom, agora vou ao Camelôdromo, no meu horário de almoço, de salto alto, comprar os relógios que meus filhos me pediram!

Não! Não estou sendo debochada! Muito menos reclamando! Estou só comentando um fato!

Iara Alencar disse...

Oi Yla....
eu nao comprei o presente de meu sobrinho, sao duas fofuras.

eu terei que enfrentar um camelodromo também, agorinha.

JOSE AMBROSIO disse...

Bom dia a todos, ser mãe deve ser uma benção mesmo..agora ser pai tambem e uma dadiva de Deus, amo meus filhos de monte e sou muito feliz por te-los....

AugustoBarros disse...

Yla, grandes palavras sobre a comunicação virtual!

Aliás...existe "comunicação virtual"?!?!? Eu acho que não, né?

Mas faz sentido o que você escreveu. Por isso vemos tantas confusões e imbróglios nascendo nos fóruns e nos blogs da vida.

Às vezes a pessoa só quer, unicamente, expressar uma opínião. Mas aí o "X" já se sentiu ofendido, o "Y" achou um absurdo e uma falta de respeito e o "Z" achou uma imoralidade aquele palavrão simples que você escreveu.

Carece termos cuidado mesmo. O problema é que, para quem constrói rapidamente palavras e procura digitar mais célere ainda essas palavras, nem sempre elas são bem interpretadas.

Mas nunca tive maiores problemas, não. E torço para que continuemos assim!

Grande prazer ter você por aqui!

E eu continuo sentindo falta da ANDREA ANDREWS!!!

AugustoBarros disse...

Grande Ambrósio!

É outro que já estava fazendo falta também!

Já foi atrás do presente de Dia das Crianças?

AugustoBarros disse...

Iara, tô te esperando em BSB!!!

Vamos tomar umas, com certeza!

Que tal uma CUBA LIBRE?

ehehehhehehe

JOSE AMBROSIO disse...

vOU TRABALHAR UM POUCO MAIS,por isto me despeço dos amigos e amigas desejando um otimo fim de semana e muitas festas a todos voces. Dani que fotos maravilhosas estas parecidas com quem as tirou....Lito, Augusto ,Yla,Iara e quem mais vier festas , festas meus amigos que nos merecemos...Beijos.

JOSE AMBROSIO disse...

Augusto Barros ,vascaino autentico e inimitavel, minhas crianças ja estão bem grandinhas, a caçula tem 19, então os presentes são mais baratinhos e eu dou 10 reais e a patroa compra,heheheheheheeh mas realmente quem se comunica virtualmente deve ter uma percepçao que as palavras simplesmente escritas naõ passam,deve-se ler sem amargura e sem angustia, pois quase sempre se interpreta errado uma escrita quem le de espirito armado, e isso...

LUIZ ANTONIO disse...

Oi pessoal...Dani, Lito, Ambrosio, Iara, Augusto, Cal...que bom que consegui vir!
Prazer Yla...
Repararam como a lista de saudações está aumentando? E vai ficar ainda mais extensa, Dani:)))
Feriadão chegando, vou aproveitar prá descansar. Não fisicamente (vou aproveitar e colocar minha corrida em dia), mas mentalmente.
Vou tentar vir aqui para estar com vcs nesses dias. Estar aqui faz um bem enorme prá mim.
Hj tb é dia de comprrar presentes pros meus filhotes, presentes de Deus em nossas vidas.
E...um beijo nos filhotes seus.
Ainda estou por aqui um tempinho ok?
Um feriado de muita paz a todos!
E que meu Fluminense saia dessa!
A benção, João de Deusssss...nosso povo te abraça!!!!hehehehe

andreaandrews disse...

Augustoooooooooooooooooooooo, oi fofo.

Ola para todos, cheguei, por pouco tempo, mas cheguei!!!!

andreaandrews disse...

Adorei as fotos, muito pragmaticas!
Fico ate enjoada de tanta beleza.

andreaandrews disse...

No mais, inte!

JOSE AMBROSIO disse...

Andrea e nós ficamos lisonjeado com sua presença;mesmo que seja por pouco tempo.....Luis estaremos deixando garrafas perdidas por aqui no fim de semana...ao encontrar alguem elas se revelarao....

Iara Alencar disse...

Gente do ceu..
acabei de ir ao laboratorio pra agendar uns exames, nao sabia que sexo influenciava exames sanguineos hhahahahha..a moça faliu assim, com um dia de antecedencia nada de sexo, churrasco, bebidas alcoolicas nem nada de gorduras!!!!
pois é. Nao que eu estava pensando nisso, mas o que tem haver????????kakkakakakakakka
boa tarde, turma se eu for listar nomes eu to no sal...porque e se eu esquecer alguem?
e o texto ficou pronto, terminei agorianha e to enviando pra dani.
Augusto vai ser um prazer mas nada de cubas...

JOSE AMBROSIO disse...

oI Iara, sexo influencia ate no movimento da bolsa hheheheheheh tenho certeza que estes brucutus que fazem as guerras e por pura falta de sexo...como esta minha amiga , so na vida boa né.

Iara Alencar disse...

Oi meu amigo ambrosio..
que nada, sem vida boa, so correndo e correndo, e pexixando, tentando estudar, mas nao tenho mais concentração, nao me entnedo mais, eu to ate pensando em desisitir da maldita prova.

porque eu peguei as provas antigas e nao consigo resolve-las.

Iara Alencar disse...

No movimento da bolsaa???????????
deixa o Augusto ler isso hahahhaha.

Eta augusto, na Enap so pra quem vai fazer curso lá.

JOSE AMBROSIO disse...

Iara não desista nunca, se não for agora, serve como aprendizado so não desista de seus objetivos. beijos...

AugustoBarros disse...

Iara, eu já imaginava isso.

Queres que eu comece então a correr atrás de hotéis para você?

Se sim, me diga URGENTEMENTE quanto você pode pagar de diária, ok?

Por e-mail, de preferência, né?

AugustoBarros disse...

Amigos, bom feriado a todos!

Frederico disse...

pô... essas duas fotos são lindas... prata e ouro, como vc falou. Parabéns. :-)

andreaandrews disse...

Po people, eu trabalho amanha.
Alguem vai estar por aqui?
Um abraco carinhoso ao Ambrosio e ao Augusto que puxaram o meu saco, mas realmente estava trabalhando no ensaio das rotas para o proximo ano. Tenho que discolar uma companhia que faz reciclagem para destruir as "brochures" deste ano. Como se diz "brochure" em portugues? Ahhhhhhh, catalogo, isso, catalogo das rotas em 2007.

Um abraco a todos, Dani, Iarinha, Litao FOFAO, YLAAAAAAAAAAAA, adoro esse nome, Luis Antonio, ja falei todo mundo? Ah, e o Cal tambem.

JOSE AMBROSIO disse...

Andrea faça os catalogos e não se esqueça de dar uma palinha sobre uma ilha onde todos estão largados, sera uma bela opção pros seus velhinhos,heheheeh nas horas vagas...amanha tentarei te encontrar aqui, eu so possso ficar mais tempo nos fim desemana e feriados...durante os dias corro demais$$$$$$$$$$$$$$$$$ pra agradar.hehehehehe

LilianPacheco disse...

Dani: que fotos maravilhosas essas!!
bjs bjs
Lilian

JOSE AMBROSIO disse...

Olavo Bilac

Remorso

Às vezes uma dor me desespera...
Nestas ânsias e dúvidas em que ando,
Cismo e padeço, neste outono, quando
Calculo o que perdi na primavera.

Versos e amores sufoquei calando,
Sem os gozar numa explosão sincera...
Ah ! Mais cem vidas ! com que ardor quisera
Mais viver, mais penar e amar cantando !

Sinto o que desperdicei na juventude;
Choro neste começo de velhice,
Mártir da hipocrisia ou da virtude.

Os beijos que não tive por tolice,
Por timidez o que sofrer não pude,
E por pudor os versos que não disse !

JOSE AMBROSIO disse...

Dicró - A Vaca Da Minha Sogra

ninguém agüenta mais a vaca da minha sogra
vaca da minha sogra
vaca da minha sogra
vaca da minha sogra

a família da minha mulher
vejam só a situação
todo mundo da família
tem um animal de estimação

mas a vaca da minha sogra
virou um problema para o povo
assustando as criancinhas
e correndo atrás dos ouros

vaca velha da cara preta
eu vou me livrar de você
custe o que custar eu não quero nem saber
vou ao Rio de Janeiro anunciar no globo

e quem comprar essa vaca
ainda leva o cavalo do meu sogro
e o veadinho do meu cunhado
a cadela da minha cunhada tá no cio tô dando de graça

e quem me comprar essa vaca
vale o preço que puder
eu ainda lhe dou de presente
a jararaca da minha mulher

andreaandrews disse...

Ambrosio, voce e a pessoa mais versatil deste blog, de Bilac a Dicro, so voce mesmo. Voce tem muita bagagem meu querido.

Um bom feriado.

PS# Ei meninos e meninas, ja pediram a Caloi?

JOSE AMBROSIO disse...

ainda bem que nao sou um mala,heheheh Dedeia e que e muito bom saltar de galho em galho sem obrigação com nada,so por divertimento.

Eu pelo menos tenho e que dar muitas calois , ganhar que e bom, necas de pitibiribas.

AugustoBarros disse...

Seus EMENDADORES de feriado!!!

Ninguém por aqui! Todos dormindo, relaxando, de ressaca ou o quê?

Bom dia a todos!

E boa sexta-feira 13!

Só faltou ser no mês de agosto, para eu evocar Celso Blues Boy cantando "hoje é sexta-feira 13 de agosto o mês do cachorro louco".

andreaandrews disse...

Oi Augusto, eu estou por aqui.

Iara Alencar disse...

OI andreia estou aqui tb...

hahhahaa.!!
gent eé hoje que vou extrair o resto de meus dentinhos...

sabe aquele dente que fica la no fundo da boca...pois é ele mesmo.
to com medo...
augusto meu amigo, obrigada por tentar ajudar-me, mas meu cunhado ajeito pra eu ficar na casa da irmã dele em BSb, ela ira me ligar no fds, mas o problema é que ela mora na tal ASA SUL. e vou pra tal asa norte..mas irei resolver.

andreaandrews disse...

Domingo passado, eu levei a gordinha no Miami Seaquarium.
Foi muito bom, programa de turista americano que veste meia branca quando vai a praia.
Nos saimos ensopadas de tanto tomar banho das baleias e golfinhos. Gente, os leoes-marinho sao divertidissimos, engracados e muito, muito inteligentes.
Tem um aviario soh com aves do Brasil, tem a parte de repteis tambem. Umas jiboias enormes, daquelas que engolem vacas, jacares e tartarugas imensas.
Ahh, tubarao, tem tubarao tambem.
PO, mas, ta carinho as coisas por la. Um hot dog por 4.50? Ta louco mano?

andreaandrews disse...

Iarinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ate que enfim.
Ah Iarinha, no final da Asa Sul comeca a Asa Norte, nao eh Augusto?

andreaandrews disse...

Pensei muito na Dani e no pimpolho Davi por estas aguas d'aqui.
Engracado ne?

andreaandrews disse...

Olha, uma grande amiga minha, que mora em Goiania, me telefonou ontem e disse que esta de malas prontas e quer morar uns seis meses na minha casa. Posso? Eu vou dizer nao? Nao posso, eu tenho que acolher.

andreaandrews disse...

Iarinha toma umas 10 anestesias!!!

andreaandrews disse...

Po people, soh dah eu por aqui hoje?

Dani Fariah disse...

Olá Dedeia! Iarinha! Augusto! Ambrósio!
Dedeia, falei de vc lá no Arnaldo. Pensei em vc essa madrugada. Alias, tenho pensado. Eu adoro ir a esses lugares que me molho toda... Eu sou muito criança.

Dani Fariah disse...

Ontem o David ganhou "a bicicleta".
Fomos até Camboinhas e ele foi aprender a andar, eu segurando. De vestido no joelho.
Final de tudo, David cansado e eu andando na bicicletinha dele. Vamos combinar, bicicleta é bom até pequenininha.
Alias, se sou prefeita da minha cidade, faço uma campanha pró bike. Com esquema e tudo com os fabricantes, morador da cidade compra mais barato. Deixa o carro em casa e anda de magrela. Saúde física e ambiental.

AugustoBarros disse...

Andrea, cá estou!!!

Correndo um pouco aqui no trampo para ver se consigo sair mais cedo, curtir uma fazenda.

Achei o maior barato esse programa aí do aquário. Adoro aquários!

Estive recentemente no RN e do lado de Natal existe um também lindo, com várias espécies.

E, prá variar, mantido com colaborações. Os guias são estudantes de Biologia da Universidade que realizam trabalho voluntário para ir ao aquário.

Alguns deles pegam até dois ônibus para trabalhar, outros um ônibus e uma balsa, e sem ajuda nenhuma!

Brasil é foda mesmo!

Vou te mandar umas fotos das moréias e de um peixe lindo que eu fotografei.

AugustoBarros disse...

Dani, curta cada momento com seus moleques, porque se você acha que dão trabalho agora, espere quando crescerem, eehhehehe.

Você deve ser uma mãe muito bacana.

AugustoBarros disse...

Iara, RELAXA a periquita! (risos)

Se você vai ficar na Asa Sul, você ficará MUITO PERTO da UnB.

O problema é se o cunhado da tia da prima do sobrinho da sua tia-avó morasse em SAMAMBAIA, por exemplo, que fica há uns 35 km do centro de Brasília.

Asa Sul da Asa Norte é um pulo, e com ônibus o tempo inteiro.

Sem problemas. Comemore o fato de estar perto.

E LIGUE QUANDO CHEGAR!!!

CAL disse...

Boa tarde!!!!! Como vão todos????
Danizita...vc pode dar uma ligadinha aqui pro studio???
Beijos .

andreaandrews disse...

O Danizita, comentei sobre voce e o Davidzinho tambem, soh que ainda nao foi "postado".
Lembrei de voce demasiadamente por Miami de bike com o pimpolho. Enfracado, ne? E nem a conheco, mas pensei tambem.

AUGUSTO!!! Que vidao!!! Que vidao!!! Daria tudo por uma fazenda agora. O sonho da Gaby eh morar em uma fazenda.
Esse aquario que voce falou e famoso por aqui, so nao sei o nome dele. O Canal da Globo faz campanha de turismo do Brasil e este aquario ja apareceu varias vezes no Animal Planet, ha colaboracoes internacionais.
E VIDAO DE FAZENDA SO!

Dani Fariah disse...

Augusto, deixa eu te contar...
Eu tenho além do pequeno David O Lucas de 21 e o Gabriel de 18. Cresceram e não me deram trabalho. São criaturas divinas. Um dia vcs os conhecerão. Eu espero. Estão lá no meu orkut comigo, se quiser dar uma olhada...
E eu nunca achei trabalhoso ser mãe. Acho trabalhoso ser profissional bem sucedida, hahahahaha, mãe é mole mole...

andreaandrews disse...

Ai Danizita, correcao:
.....enGRACADo, ne? E eu nem a conheco, mas pensei muito em voces!.

Ola Calzito.

Dani Fariah disse...

Meu Deus Cal! Vcs não iam folgar? Tô aqui curtindo o maior feriadão, bicicleta dentro de casa... Hahahaha! Mas assim que acabar de almoçar te ligo.

CAL disse...

Oi, Dedéia...
Quanto tempo...
Como vão as coisas????

andreaandrews disse...

E Dani, mae e mole mole porque o coracao e grande, dificil e ser profissional bem sucedida em qualquer lugar.

Dani Fariah disse...

Dedeia, vamos nos encontrar. Eu sinto. E continuaremos a nos entender muito bem.
Vou almoçar, Davi me espera.
Beijos!
Eu volto!

andreaandrews disse...

Oi Calzito, saudades de voce e dos seus textos apimentados, he he he.

Dani Fariah disse...

Nem fala Deia, nem fala...
Nascemos pra parir e outras coisitas mais, mas profissionais bem sucedidas...
Ai ai, mundo moderno... Queria mesmo era ser índia. Druída, Cigana, sei lá...
Fui!

CAL disse...

Dani...a central telefonica deu tilti ,,,,se vc não tiver conseguindo ligar pra cá,por favor, entre no msn...é importante!

andreaandrews disse...

Po People, venham todos para ca, tem cama para todo mundo. Irei trazer uma amiga de Goiania, to nem ai, to nem ai e hoje e dia de Pinas Coladas!!!

AugustoBarros disse...

Cal!!

Tais na área?!

Feliz Dia das Crianças atrasado!

Andrea, já me sinto convidado para dar um pulo em Fort Lauderdale, sem falar que você prometeu hotel e tickets free!!!

Só falta você descolar umas passagens aéreas baratas mesmo...aí seria demais!

CAL disse...

Dani...algum problema?
Pq vc nã está me responbdendo?

andreaandrews disse...

Me lembro do AUGUSTO.
Augusto, voce tem que fazer Margaritas para a sua esposa, afinal de contas, a companheira ou o companheiro sao as melhores cobaias das nossas invencoes, ninguem vai pedir indenizacao mesmo, hehehe.

CAL disse...

Oi, Augusto...tudo bem?
Na verdade apareci aqui só pra tentar falar com Dani...pra pedir a ela pra me ligar...pois preciso ver um assunto profissional com ela...
Tô aqui no studio resolvendo pepinos...
abraços.

andreaandrews disse...

Hotel na beira da praia, mas nao e 6 estrelas. Hotel 3 1/2 serve?
Tickets (dois) para UM PARQUE.
Mas a minha casa e 10 estrelas, he he he.

AugustoBarros disse...

Andrea, da penúltima vez que estive na fazenda levei uma tequila Jose Cuervo, mas neguinho fica doido demais, inclusive eu.

Ok, estávamos tomando shot, e não a Marguerita, até porque não comprei o mixer.

Mas hoje...tchan tchan tchan tchan!!! Estou comprando 5 GARRAFAS DE SAQUÊ para neguinho tomar!

Já estão reservadas numa mercearia japa...inclusive estão gelando desde as 8 da manhã!

Comprei um isopor e vou chegar lá com o bicho estourando de gelado!

E tome mais povo doido, porque saquê dá um barato...dá um tesão, heheheheh!

andreaandrews disse...

Augusto, voce se parece muito com os meninos de Brasilia. Todos bem planejados, esporadicos e divertidos.
O Serginho e o Cleber estao no meu Orkut. Quem sabe voce nao os conhece?

AugustoBarros disse...

Pô, Andrea, até um HOSTEL ajeitado eu aceitaria, feliz pelo seu esforço!

Ainda mais um hotelzinho...com certeza!

E acabei de saber que teremos companhia internacional na fazenda nesse final de semana.

Um americano amigo de uma amiga está fazendo um tour pela America do Sul e chegou hoje à BSB, e irá rumar para a fazenda daqui a pouco.

Olha o nome do cara....JUSTIN.

Tem coisa mais gay do que JUSTIN?

Diz aí, Andrea, tu que moras aí, se existe algum american name mais AVIADADO que JUSTIN?!?!?

Pelo menos irei treinar o meu enferrujado e caquético inglês...

andreaandrews disse...

Saque e super quente Augusto.
Tai, vou experimentar com o maridao Oscar.
Da tesao??? Entao estou dentro!!! he he he

AugustoBarros disse...

Andrea, fiquei de procurá-los naquela época, mas aconteceram coisa que me impediram.

Mas em novembro eu juro que irei atrás dos seus amigos e trocarei uma idéia boa com eles.

andreaandrews disse...

O unico aviadado que conheco e o tal do Justin Timberlake que namora aquela loura boazuda, Cameron Diaz. Serve?

AugustoBarros disse...

Andrea, dependendo do dia, da companhia e do lugar, saquê ou pode dar um baita de um tesão ou dar um SONO dos infernos, dando uma vontade de dormir do caramba!

Por exemplo, quando saio para almoçar sushi e preciso retornar ao trabalho, não tomo saquê nem de graça porque a luta contra Morfeu na parte da tarde é ferrenha!

Mas à noite o troço é diferente!

CAL disse...

Dani...estamos precisando falar com vc!!!!! Por favor, nos ligue!

andreaandrews disse...

O hotel Augusto, e na praia de Fort Lauderdale, tem piscina e churrasqueira, frigobar, adoro curtir um final de semana por la.
Fecho a casa e estou na praia em 20 minutos. So nas Pinas Coladas e o gordo nas cervejinhas com limao.

andreaandrews disse...

Minha cozinha nao esta pronta e minha casa esta um redenvouz, irei curtir praia este final de semana. Detalhe, tenho que levar minha pit-bullzinha coitadinha.

andreaandrews disse...

Minha cozinha nao esta pronta e minha casa esta um redenvouz, irei curtir praia este final de semana. Detalhe, tenho que levar minha pit-bullzinha coitadinha.

AugustoBarros disse...

HOTELZAÇO, hein?

Que vidinha ruim essa que você leva!

Também tomo cerva com limão de vez em quando, e um dia desses me apresentaram um tal de COZUMEL, que leva também muito sal.

Ficou gostoso, mas a pressão deve ir para as cucuias, né?

Andrea, realmente, talvez eu tenha associado o JUSTIN ao Justin Timberlake (que bem poderia se chamar Justin TimberFAKE, porque não canta porra nenhuma), mas que o nome é fresco, é.

Problema do Justin...

andreaandrews disse...

Tenho que sair mas voltarei mais tarde, caso nao os encontre mais, um belissimo final de semana a todos.

andreaandrews disse...

Nao Augusto, e simples, comida caseira, barato e SUPER LIMPO!
Mas Fazenda, ai ai ai, que saudades.

AugustoBarros disse...

Beleza, vou tirar umas fotos da fazenda e te mandar depois.

E não sei se você entendeu direito, mas o hotel oferecido por você é excelente!!!!

Sem falar que FL fica do lado do Sawgrass...imagine minha mulher lá?!?!??!

Beijão, se não te "encontrar" por aqui também, bom final de semana!

andreaandrews disse...

Ah meu querido Augusto, voce fica em casa com o maridao Oscar biritando umas cervejinhas e nos, mulheres e peruas, vamos ao Sawgrass gastar, he he he . Inteh.

CAL disse...

Dani...só agora vi que vc me respondeu lá atrás...
Eu iria emendar a sexta, mas resolvi vir aqui ver umas coisas...
E apereceu um abacaxi no site do Bruno Gagliasso...que temos que resolver,,,
beijso

Jonh Neo disse...

Hi Dani, I want to introduce you to http://freearticle.name

Iara Alencar disse...

Oi gente...iara ta triste
pobre é dureza...
porque as coisas pra iara não dao certo nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

porque
porque
porque
porque
porque
prque

Iara Alencar disse...

eu acabei de vir do dentista.
cheguei la, depois de subir 5 andares, pois eu morro de medo de elevador e altura.
mas, chegando lá a moça falou assim, voce precisa pagar primeiro, ja que é a vista. Entao retruquei que ela nao tinha aisado isso e eu so tinha a metade do valor, tentei explicar mas nao teve jeito.
entoces..fui ao banco, enfrentei uma filona, mas meu limite de saque tinha esgtado..
fiquei cm tanta raiva que quase desameiei na rua.

se eu fosse rica, elegante, com carro luxuoso, eles nao tinham me tratado assim.
maldita vida...

JOSE AMBROSIO disse...

o poema dohje esta num link de um amigo e tenho certeza que todos os presentes o assinariam;-http://notas-avulsas.blogspot.com/ vale a pena dar uma conferida, eu fiquei deveras contente e sei que todos gostarão.

JOSE AMBROSIO disse...

com licença de meu amigo C.J.Ballantines, eu tomei emprestado seu poema para Iara..
.

Para Iara

Que pouco me falara
De tudo que é bom
Na certeza de seu tom.

Amigas polonesas,
Porventura até francesas,
Quando cantam é sem som.

Pois a Iara está distante
Nem amiga, nem amante
E sinto a falta de sua marca

Tão ausente, relutante
Suas pernas reluzentes
Envolventes como o beijo

Simples e demarcado
Com a nitidez e a clareza
De sua mancha de batom.

Dani Fariah disse...

Iara, o Brasil é uma grande Merda.
Mas a culpa é nossa. Nunca exigimos a igualdade de direitos, fomos divididos em castas e aceitamos. Meia dúzia pode, e ainda tem gente que não pode que baba o ovo pra ver se sobra um pouquinho. Precisamos é saber que TODOS são dígnos, merecem respeito. Precisamos de uma revolução, mas de valores éticos e morais. Precisamos de uma revolução inclusora (será que essa palavra existe?).
Minha amiga, força. As coisas vão melhorar. O que eles fizeram é contra a lei. Vou mandar pra ti a lei aprovada em 2001. Vou achar. Me aguarde.

Lia disse...

Oi todos,

Espero que estejam todos bem. Ando trabalhando mais do que deveria mas nao por muito tempo...

Me dei conta que semana que vem e' a prova da Iara pro mestrado.

Iara estarei torcendo por voce. Vai la e faz o melhor que voce puder. Essa e' a tua unica obrigacao. Todo resto e' fora do teu controle.

Te desejo boa sorte e te abraco,

Lia

AugustoBarros disse...

Buenos dias!

Grande final de semana na fazenda!

Muita comida, bebida, narguilé, banho de riacho, trilhas, boas conversas...

E eu sacaneei o gringo antes de conhecer o cara e me lasquei.

O Justin é gente boas pacas, destoa da maioria dos americanos que já havia conhecido.

O cabra tá viajando a América do Sul há 6 meses e disse que foi o melhor final de semana dele.

Levei um dicionário e o cara em dois dias tá quase falando português, sem falar nas sacanagens, eheheheh.

E o dia amanheceu ensolarado por aqui.

Que continue assim.

Abração e beijos a todos!

JOSE AMBROSIO disse...

bom dia amigos, espeo sincerametne que todos estejam sorridentes e alegres, eu estou...

Iara Alencar disse...

Oi gente beleza com voces????????

que bom que o final de semana foi bom proces.
Eu tinha feito um texto, mas achei tao bobo que nem enviei pra dani.

Vim aqui pra agradecer a Lia, que legal ela lembrou de mim.
E o ambrosio por ter enviado pra ca o poema que Balla me deu..eu nunca ganhei um poema.
Fiquei feliz.

Iara Alencar disse...

Adoraria ir pra uma fazenda, mas ta dificil...

No domingo conversei com Dani por telefone, que voz amiga ela tem!!!
muito bonita, mostra uma pessoa sensata por tras daquela voz..

adorei.

JOSE AMBROSIO disse...

Iara minha querida, voce merce poemas e versos mil, achei lina=da a homenagem etrouxe pra quem te adora poder ler. beijos

JOSE AMBROSIO disse...

NÃO ME DEIXEM SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, lITO AUGUSTO , DANI , IARA , JOEL,DEDEIA, LIA ,YLA,LUIS...CADE TODO MUNDO..................

andreaandrews disse...

O Querido Ambrosio, hoje esta terrivel por aqui, soh pepinos.
Adorei "Os Sobreviventes", um abraco e inteh. Volto depois.

Iarinha para de reclamar da vida, quem disse que ela era facil? Bons fluidos virao, nao se preocupe.
Afinal, esse parque eh o Mutirama de Goiania?

Augusto, viu? Americano se amarra em brasileiro, voce precisa ver os meus vizinhos quando veem almocar aqui em casa. So saem depois da meia-noite.

JOSE AMBROSIO disse...

andreia, sobreviventes e otimo, estarei hoje d eplantão por aqui ..beijos.

AugustoBarros disse...

Oi Ambrosio.

Oi Deia.

O cara realmente era bacana, só ficou alterado quando disse que tinha vontade de, um dia, morar na Flórida.

Na hora retrucou dizendo que não era meu perfil, já que ativo e comunicativo, deveria era ir para NY mesmo, porque iria adorar o ritmo frenético da cidade.

Além de dizer que a Flórida é moradia para velhos...

Ainda existe isso?

Eu acho que ainda é preconceito de nortista com o sulista, não é mesmo?

AugustoBarros disse...

Mutirama e aqueles dinossauros...

O parque não mudou nada, Deia. É o mesmo desde que eu ia passear por lá, há uns 30 anos.

Bem arborizado, gostoso, molecada brincando....

Iara Alencar disse...

oi gente
oi deia
oi turma
que parque esta falando dedeia?
gente do ceu, extrai meu dentinho..
bem augusto voce ta ai?

andreaandrews disse...

Querido Augusto,

Por incrivel que pareca a Florida eh a cidade dos velhos, principalmente na epoca do inverno do Norte, tipo NYC, Boston, Chicago e ate do Canada.
Mas, esta lenda esta ultrapassada porque ninguem aguenta a neve e o inverno rigoroso de oito meses.
Se eh a cidade dos velhos, entao me deixa ser velha, porque adoro um sol, uma bicicleta na praia e umas Pinas Coladas na piscina. Estou bem assim, he he he.
Mas minha vizinha tem 99 anos e a outra que ficou viuva, tem 82. Todo domingo a levamos e buscamos na Igreja, alem do seu restaurante predileto, o Chines.

andreaandrews disse...

Gosto da Florida porque me lembra Goiania, das casas arborizadas, sem arranha-ceus e muita, muita tranquilidade. Ah, e dos mocos bonitos!!!
Eu morei nove meses em Boston, isso foi em 1992.Nos primeiros dias, a neve eh muito bonita, depois, haja saco para limpar o carro, esquenta-lo, limpar as ruas, casacos pesados e etc...
Sem falar que a maioria bebe muito, principalmente os jovens e todo mundo fica enclausurado em casa por causa do frio.

andreaandrews disse...

To fora, NYC eh legal, mas em Manhattan, Broadway, brilho, barzinhos direfentes e goticos.
Os outros bairros sao meio sombrios. A nao ser o suburbio que eh bastante legal.

JOSE AMBROSIO disse...

o sr wILSON ESTA SE SENTINDO SO, ola meus e minhas amigas. hoje estou meio saudosista,me lembrando de como era a vida ..mais calma , mais carinho,mais amor..sem essa exagerada presssa, sem ...sei la..to com saudades e so.

CAL disse...

Pessoal...Danizita tá cheia de dores...tá dodói...
Me pediu pra que eu desse um toque em vcs...Ela não tá podendo vir aqui pra papear....assim que ela melhorar ela aparece!
BEIJOS!!!!!!!!!

Lito disse...

Ks o povo desta ilha, hein? Lito is in da muthafuckin house!!!

Cadê Dedéia, Iara, Augusto, Cal, Ambrosio, e todo mundo?

AugustoBarros disse...

Povo, povo...não tinha aparecido por aqui hoje ainda!

Todos os comentários que fiz no Lédio sumiram...tá foda esse problema, e ele mesmo já está chateado com a situação.

É de lascar escrever uma mensagem utilizando quase todos os caracteres e...pimba, saber que ela sumiu!

Mas vai melhorar, com certeza!

No mais, tudo beleza com todos, né?

AugustoBarros disse...

Andrea Andrews!

Concordo com você, e não com o Justin. Sem dúvidas, sou mais a Flórida.

Tô justificando por mail, ok?

andreaandrews disse...

Ok Augusto. Tambem concordo.

JOSE AMBROSIO disse...

na minha cidade tinha uma ceramica, uma fabrica, no alto do morro, por anos a fio o sistema de relogio com sirene foi usdo por todos na redondeza, eu mesmo tocava minha fabrica de acordo com esta sirene, meus horarios eram coicidentes, ninguem precisa ficar olhandorelogio,na hora certa a fabrica apitava....fabricas menores, escolas , tudo se guiva pelo horario da ceramica ...por que estou escrevendo isto, sei la senti falta da sirene,da ceramica ,das pessoas daquela epoca...aquela sirene ...tempo bom nao volta mais....FELIZ era algo que eramos e so agora sabemos....

JOSE AMBROSIO disse...

BOm dia a quem aparecer, Dani estimo melhoras rapidas...Hoje estou indo pro trabalho me sentindo um boi a caminho do matadouro...sei la, deu um vazio no peito...uma angustia...esta semana esta difici,e ao que parece pela frequencia e que tambem esta dificil pra todo mundo.....mas como ja disse alguem a muitos anos atras..
.
TODOS OS RIOS CORREM PRO MAR, E O MAR NAO SE ENCHE;PARA ONDE CORREM OS RIOS,PARA LA TORNARAM ELES A CORRER.

andreaandrews disse...

Po people, essa ilha ta fraquinha, fraquinha, coitadinha. Vai afundar.
Cade o povo?
Ei meninos e meninas.
Essa semqana estah phodinha mesmo, cheia de pepinos. Mas eu os descasco ja, ja. Estou um caquinho, estressadissima. Acho que vou faltar amanha.

Augusto, e ai

andreaandrews disse...

Querido Ambrosio,

Voce eh o cara mais "easygoing" deste blog e vai tirar de letra esta semana de bruxa.
O people, alias, meu aniversario eh nos dia das bruxas, hehehe.