quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Vi um filme esses dias que enquanto submissa ao casamento
a mulher tinha que andar de pano amarrado na cabeça.
Assim que o marido morreu, ela tirou o pano, correu p um rio e mergulhou.
E olhou o céu, o sol, Deus.

Coloquei essa música por um só motivo.
Preciso beber, dançar, subir no palco e cantar.
Como nessa foto. Feliz da vida no palco cantando...

Me sinto com pano na cabeça aqui no Rio.
Preciso tirar o pano e ficar como nessa foto
com a banda Má Companhia cantando
Strawberry Fields Forever FELIZ da VIDA!

A foto é de celular, mas eu tô amarradona.
Saudade da liberdade...

Abaixo, a letra pra cantar junto.


34 comentários:

JOSE AMBROSIO disse...

Ola minha linda,voe como um passarinho e de asas a sua liberdade.....desencane dos problemas e eles tenderam a ficar menso chatos e pegajosos....deite-se a sombra de um carvalho e se deixe levar..saudades de ti...

JOSE AMBROSIO disse...

Dani msn ou aqui

JOSE AMBROSIO disse...

Daniele Faria, fale comigo rapido menina....que se passa..estou preocupado contigo...

Dani Fariah disse...

Estou aqui, José Ambrósio.
Aqui e alí. Menos no msn.

JOSE AMBROSIO disse...

entao vamos usar o outro somente,

Lito disse...

por mim tanto faz...será que eu conseguiria disponibilizar via youtube?

CAL disse...

Amigos...amigos...amigos...
Como sinto falta de verdadeiros amigos...
Estou meio cansado de trabalhar num negócio cercado de pessoas fúteis...desinteressantes...e extremamente vaidosas...
Vou pra casa...
Começo a me arrepender de não ter pego o avião nesse sábado...e pulado fora...
Correntes...correntes ...correntes...
Mesmo sem mulher e filhos, sou um cara acorrentado...como quase todo mundo...
Vou pra casa!
Beijos em todos.
Danizita. Vc sabe que pode contar comigo.
Here, there...and everywhere...

JOSE AMBROSIO disse...

Cal meu bom, somos todos acorrentados, na verdade muitas vezes usamos subterfugios como mulher e filhos...mas na maioria das vezes nos mesmos atamos as correntes a um lugar, uma historia,mas aiba que o melhor passo a ser dado e o que acabamos de dar...não se arrependa ..mas os amigos estão a sua disposição, eu e todos aqui ...conte conosco...um abraço .

JOSE AMBROSIO disse...

lITO Renato "Mourinho"Gaucho esta tirando leite de perdras no meu Vascão..e no Fogão Cuca ja da sinais que não vai renovar, uma pena...manter tecnico e das poucas coisas boas que Euvirus ainda faz..com tempo pra trabalhar fica mais facil...um abraço..

Lito disse...

Só que no caso do Cuca, ambrosio, se ele não renovar é por vontade única e exclusiva dele, não pode nem reclamar...mas não o recriminarei se ele aceitar uma proposta melhor, desde que ele cumpra aquilo com que se comprometeu, juro que não jogo um urucubaca nele, como jogamos no Gosmento...

Kimané amarrado Cal, você está amarrado à vida, isso sim, por isso todas essas coisas...

Dani Fariah disse...

É isso aí Lito, somos amarrados a vida. Precisamos aprender a cutrir e não invocarmos com problemas dos outros. Já criamos os nossos o suficiente para nos enrolarmos todos.
O que vc quer do YouTube Lito?
Mestre Ambrósio, coração de chocolate, estou fazendo seu mapa...
Quanto ao Vasco, meus parabéns aos vascaínos.

JOSE AMBROSIO disse...

Dani to aguardando com ansiedade, um mapa feito por voce vai me desnudar perante a vida..hehehhehhe
Lito é isto mesmo Bebeto ofereceu a Cuca um contrato ate o fim de seu mandato 31/12/08 mas algumas coisas não vem agrdando o Cuca, ai gritam Tira o cuca , outros respondem deixa o cucai......e vamos vivendo...Cal tomo um chopps come uns pastel, e sorria pra é da vida...sou mais voce.

Dani Fariah disse...

Ambrósio, acho que o Cal vai tomar uns chopes hoje com o pessoal do Lédio lá no Devassa, o Lito tbm... Não aguento mais essa chuva aqui no Rio. Carai! Não para.
Aí está chovendo?

Frederico disse...

Olá... Olá para todos, mesmo àqueles que me odeiam (e sabe lá o motivo).

Dani Fariah disse...

Prefiro não acreditar em ódio.
Sou a favor de peace and love.
Give peace a chance!

Dani Fariah disse...

O negócio é cantarmos juntos. Nada de brigas. Já chega esse mundo cão. Pra criar um mundo, quero que seja bonito, cheio de amor e paz. Bem utópico, mas...
Olá Frederico!

Frederico disse...

Oi Dani... então vamos todos dar as mãos numa rodinha. Eu fico entre você e a Iara, beleza?... ;-)

Dani Fariah disse...

Tudo bem... Sem problemas. Tá querendo é proteção né? Hahahahahaha! Vamos cantar o que? Ou vamos fazer o OM?

Ma Companhia disse...

oi dani
enquanto voce num vem aqui pro recife eu vou tocando e cantando todas as segundas
no burburinho pra matar a saudade
beijos e beijos

xandinho,,,
www.ma-companhia.blogspot.com

Dani Fariah disse...

Meu lindo!!! Xandinho!!!
Vc passou por aqui.
Vc fazia das minhas segundas a coisa mais gostosa do mundo. A sua gentileza de me deixar usar seu palco, e a liberdade de voar... Vc é maravilhoso! Sinto saudade!
Muitos Beijos!

JOSE AMBROSIO disse...

Bom dia amigos ilhados.

LUIZ ANTONIO disse...

Bom dia amigos da Ilha.
Senti falta.
Tentei vir algumas vezes, mas na hora sempre uma coisa ou outra acontecia, o que impediu que eu mandasse um abraço ou um sorriso prá vcs.
Alguem disse um dia:
"Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".
Venho desejar a vcs um dia...um fim de semana de muita paz, e que a gente encontre algumas respostas a tantas perguntas.
Estarei por aqui hj ok?

AugustoBarros disse...

Bom dia a todos.

Bom dia, Luiz.

Ambrósio, Dani...qual post está valendo para a nossa "conversa"?

Este aqui ou o de baixo?!

Gente, conheci a figura da IARA na quarta-feira aqui em Brasília!

Muito gente boa, não tira o sorriso do rosto um minuto sequer! Pô, sensacional conhecer pessoas alegres e felizes como a Iara.

Não importam as vicissitudes que a vida nos impões, os problemas que se amontoam e se avoluma tal qual minhas dívidas com o Banco do Brasil....ser feliz e sorrir não tem preço!

Que ela venha mais vezes - e com mais tempo - à Brasília para tomarmos mais cerveja.

A quarta-feira foi mesmo especial, porque depois da cerva gelada e das comidas árabes (fomos ao Libanu's), ainda estiquei a noite (infelizmente Iara teria que acordar cedo no dia seguinte) para comemorar o aniversário do gringo Justin num pub muito bacana aqui de Brasília, o O'Riley Irish Pub.

Lito iria adorar. Um show de stout e red alle aliado a uma soul music de prima que me deixou so HIGH!!!!

Enfim...pelo que tenho lido, a semana não tem sido bacana para alguns amigos aqui.

Pois bem: graças à Deus ela está acabando então! E que venha um ENSOLARADO final de semana que mande para a PQP essa chuva chata prá dedéu, e que a próxima semana seja..melhor!

ADOREI A MÚSICA, meu velho tocava Strawberry Fields na viola quando eu era moleque e eu ficava doidinho!

Sempre pedia essa e "California Dreamin'", do The Mammas and the Papas.

O velho, sempre solícito, atendia prontamente. Saudade dele também!

E uma EXCELENTE sexta-feira a todos.

Andrea, depois falo contigo, ok?

luiz antonio disse...

Bom dia Augusto.

luiz antonio disse...

Amigos...
Tenho dado uns pitacos no blog do Milton Leite, no globoesporte.com. Mais um bom espaço para discutir futebol.
E com os amigos daqui, ficará ainda muito melhor.

andreaandrews disse...

Ai ai ai people, eta semaninha viu.
Vou para Pasargada, com a gordinha e deixo o gordo tomando conta da cachorra.

andreaandrews disse...

Ainda bem que hoje eh sexta-feira, mas sem Pinas Coladas. Estou sem animo para elas.

Dani Fariah disse...

Boa Tarde Pessoal!
Dedeia! Vc ontem estava me auxiliando com sua gentileza. Obrigada!
A vida é assim mesmo, o sol só é maravilhoso por conhecermos os dias de chuva. E passa, tudo passa. A vida é efêmera. E isso é bom. Depois do dia, cai a noite. E depois da noite... Nasce o sol. Todos os dias são feitos pra recomeçarmos. Ou não. A escolha é sempre nossa. Quer ir pra Passárgada, VÁ! Mas volte logo!

Dani Fariah disse...

Ambrósio, Augusto, Luiz...
Bom vê-los por aqui.
Augusto! Tbm quero tomar cerveja com o casal alto astral!!!
Quando é que vcs vem por aqui?
Tenho pensado tbm em passar um final de semana na Chapada dos Viadeiros, acho que é bem perto. Tem que chegar primeiro aí em Brasília...

Dani Fariah disse...

Quem sabe sou abduzida por lá.
Imagina se são de Jupter? Prometo que mando notícias.
"Et Fone Home!" "Dani email island!"

andreaandrews disse...

Thank you Danizita, eh Passargada.
E eu estou passada!

Andrea Aragão disse...

Ei garota !!!

Eu acho queme lembro dessa noite !!!
Veio do Rio só pra um aniversário ...
Será que vc vai saber quem sou eu ?
Andréa

Dani Fariah disse...

Foi isso mesmo Andrea.
Aniversário de minha amiga Nice.
Quem é vc?

Dani Fariah disse...

Gente post novo lá em cima.
Ou Ctrl v, ou setinhas verdihas lá em cima.