sexta-feira, 10 de novembro de 2006


AI QUE SAUDADE DA MINHA
"VENEZA BRASILEIRA"...

- como diz minha amiga Ciça_

46 comentários:

Ciça disse...

Que saudades de minha amiga carioca na Veneza Brasileira........

Dani Fariah disse...

Minha LINDA!!!!!!
Vc não tem idéia da falta que vc e Nice me fazem. Re-aprendi a ter amigas com vcs. Mas temos nos virado bem...
TE AMO!
Venha sempre que puder!

Ciça disse...

Também te amo amigona,
Sentimos muito a sua falta e qdo nos reunimos(eu e Nice)sempre estamos falando de vc,de nós de nossas peripécias...kkkkkkkk

andreaandrews disse...

Ah, adorei as fotos e a Cica.

Iara Alencar disse...

Oi meninas lindas.
To na area.
Conseui fazer meu curriculo e ja enviei para a Walkyria Andréia.

Gente estou muito tensa e ansiosa, o resultado do mestrado sai na terça-feira.

Iara Alencar disse...

Nossa!!! sem vírgula ficou muito estranho.
Que bom, consegui colocar foto da teresa!!!
Agora so falta do Luiz.
LIndo lugar, quero passear também.

Iara Alencar disse...

Queria pedir um favor pro Augusto.
É que mamae me pediu umas fotos de Brasília, porem eu nao consegui tirar, será que seroa demais, pedir pro Augusto?
Só umas tres fotinhas, pra eu mostrar pra ela.

andreaandrews disse...

Gente, pintou um Bahamiano(Bahamas)aqui na loja, que o cara e uo do babado.
Ele comprou um ape em Fortaleza soh para velejar no seu Winsurf.
O cara eh engracadissimo, ate o Lula ele conheceu, por causa da campanha no Nordeste.
Ele contando as peripecias que fez com os pescadores, eh de morrer de rir.
E o porre que tomou de caipirinha, nao quer outra coisa na vida.
Ja estah falando portugues, do modo dele, mas tenta.
O cara jah dancou ate com a Ivete.
Adora as meninas brasileiras, disse que as bundas sao perfeitas.
Ele comprou um bugre e sempre da caronas para as "mininas".
Jah comprou passagem para o mes de Janeiro. Ele eh muito joijo.
Nao eh o maximo?

andreaandrews disse...

Ate que enfim, neh Iarinha?

Iara Alencar disse...

Pois é Andreia...e hoje tem pinas coladas!!??????????///ainda beberei pinas coladas com dedeia.

bem, eu pedi ajuda pro google!aí entrei aqui, mexi alim, e saiu.
Ó ceus, espere que fique "ajeitado".
Estes caras so nos veem como bundas, credo!!

Dani Fariah disse...

Minhas amigas são maravilhosas!
Alias, aqgradeço todos os dias. O mundo só me dá de presente pessoas maravilhosas. Minha tia Yara de Recife diz que eu é que não enxergo bem, que tem um rato ou outro pelo meu caminho, que gosto de todo mundo e que pra mim todo mundo é bom. Aí eu digo que quando ela gosta, é sinal que pra mim é expetacular.
E ela ADORA as minhas amigas. Então, padrão lá em cima mesmo.

Iara! Que bom termos uma Dedeia entre nós. Ela é TUDO de BOM! E tá vendo, acho que seu destino está dando tchau pra Palmas...
Duvido que o Augusto se incomode em mandar as fotos. Acho que ele adora fotos.
Cadê ele hein? Deixei um recado pra ele no post de baixo...

Iara Alencar disse...

Bem, amanha vou a um encontro de violeiros em paraiso, vai que encontro um rapaz simpático por lá?
algo em torno de seus 25 a 30 anos, solteiro, que queira uns agarros, será que encontro de viola tem ???????????

vamos ver.
grande beijo, vou nessa.

AugustoBarros disse...

Amigas...amigos....

Dani, conheci o Kelder há uns meses aqui em Brasília, onde ele tocou alguns anos atrás numa banda chamada Sentupé que fez até um sucessinho, Rádio Transamérica e tal.

Ele é grande amigo de uma amiga minha que inclusive está aí de bobeira no Rio, a Ana Paula, que retorna à BSB no domingão.

Mas é gente fina e engraçado esse Kelder, entra no meu fotolog todo dia mandando uma piada...gente boa!

O mundo é mesmo um ovo.

Sabia que às vezes eu esbarro com pessoas aqui em Brasília, olho bem para elas e pergunto:

- Você estudou no Maurício Salles na década de 70?

E a pessoa se espanta:

- Sim!

E eu digo:

- Pois é...me lembro de você! Seu nome não é Alexandre?

Detalhe: estudei no MS do 1 até os 7 anos de idade, e estou completando 32!!! Memória de elefante (não aqueles que estão stressados, Dani).

Andrea, vou procurar ouvir o David Naughton....de nome, realmente desconheço, bem como a música.

Mas vou correr atrás!

Quer dizer que o RJ está debaixo d'água, é?

Concordo com a Tê. O Rio é lindo de qualquer jeito. Até em preto-e-branco!

Vejo umas fotos do RJ de antigamente (deácada de 10,20) e fico encantado.

Sem falar naquelas atuais, inclusive essas que a Dani posta de vez em quando.

O Rio é a cidade mais bonita do mundo, e que me desculpem as outras!

Iara, esqueci de mandar o curriculum! Tive uma manhã meio trash!!! Mas mando agora!


Você quer fotos do nosso encontro em Brasília ou fotos da cidade de BSB?! Não estou entendendo...

Luiz, o Flu tá devendo, hein? Agora eu acredito que, caso escape da degola, será por extrema incompetência dos outros times, e não por méritos próprios.

Iara Alencar disse...

Eita Dani o Augusto tá sumido mesmo.
Nem no jogo aberto ele apareceu.
Aqui ta chovendo muito, mas nem posso ir cedo pra casa de mami, nao contei a ela nada disso.
ela acha que to trabalhando normalemnte, é que tenho medo dela ficar doente, preocupada, mamae gosta de se preocupar.

Iara Alencar disse...

Isso augusto eu queria iumas fotos da cidade de brasilia.
Pra eu mostrar para mami e papi, eu nao tirei e pra completar maquina pifou, tao nova e ja deu pau.
Mas se não for trabalheira pra voce.

Dani Fariah disse...

Dedeia, uma vez passei uma semana em Nassau, Hotel 6 estrelas e o escambau!
Adorei. É um povo alegre e vibrante. Fui a uma festa onde rolou uma espécie de carnaval, só que o som era MARACATú purinho. Fiquei impressionada com a semelhança. Os negros são os donos da ilha. Quando não é negro e tursta com certeza. A comida MUITO diferente, muito apimentada. Conheci um cara que trabalhava no hotel que era a maor figura, um sorriso enorme e cheio de ginga. Era a estrela de lá. Como é bom viajar e cohecer pessoas, culturas... Mergulhei muito por lá. A cor da água é uma coisa de louco e a temperatura, hum...

Ciça. disse...

Quer dizer q Tia Yara aprovou a mim e a Nice???????
Oi Iara e Boa tarde a todos.

Dani Fariah disse...

Ui!
Iara tomara que vc encontre.
Uns amassos fazem bem pra pele, pro coração (tonifica). Acho que no meio de violeiros rola sim.

Augusto, eu tbm tenho memória de elefante não estressado,hahahahahahaha!
Se passar na rua, reconheço. Só não lembro nomes. Mas a carinha fica pra sempre.
Pobre Flu...
Acho que o Fluminense sofre de incapacidade administrativa. O Grémio o ano passado só não ficou na segunda por incompetência do Náutico do Capibaribe, que entregou de bandeja o jogo em casa, o Grémio sem menos 4 jogadores e o Náutico conseguiu perder 2 pénaltis e ainda deixou o Gr´mio marcar. Caramba! Nunca tinha visto nada assim, tão hunilhante.
Mas voltando. O Grémio voltou e tá lá no alto da tabela. Na frente de todos os cariocas que não são rebaixados. Lembro de uma matéria m que os jogadores estavam sendo dispensados, mandados embora, poq o Grémio não tinha como pagar os salários. É o que eu digo, o futebol do Rio, é a cara do Rio. Não tem administração, não tem vontade, não reage. Sou Flamengo. Mas não estou satisfita com meu time não. Pra mim é tudo migalha.
Ui! Chega!

Dani Fariah disse...

Oi Ciça!
Tia Yara ADORA vcs. Ela é terrível com tudo. Não dá pra perceber porq é a educação em pessoa, mas ela é padrão de qualidade altíssimo. Hahahahahahahaah!

luiz antonio disse...

Fala pessoal...fala Augusto...
Quem, no início do ano poderia imaginar que tudo terminaria desse jeito?
Putz...

Ciça disse...

Adoro Tia Yara,aliás, aquele esmalte vermelho nos pés, são TUDO!!!!!!!
Agora acertei entrar aqui, muito legal.

Dani Fariah disse...

Alias Ciça, ela gostou de todos que conheceu. Lembra do Nhoque com carne assada q fiz? A Chris barbarizou que Nice nem falava quase. Hahahahahahaha! Ela entrava lá em casa pela janela, isso pra Poço da Panela... É um horror! Pois Tia Yara nem ligava, ela gosta muito de todas vcs.

Dani Fariah disse...

Hahahahahahaha! É verdade, 76 anos e garotona! Vermelho nos pés e transparente nas mãos. Quero ficar igual a ela.
Que bom acertou...

Luiz, o futebol do Rio é um fiasco. Há muito tempo resolvi nem falar mais em futebol. Fico puta!

Ciça disse...

Ela é maravilhosa!!!!!!
única!!!!!!
Vc ainda tem alguma dúvida de que não parece com ela???? kkkkkkk
Tá no sangue.......

Iara Alencar disse...

Gente peguei umas fotinhas pra voces:

Iara e sobrinho matheus na roda gigante:
http://photos1.blogger.com/blogger/4471/3482/1600/roda.jpg

sobrinho Micael no helicoptero:
http://photos1.blogger.com/blogger/4471/3482/1600/michael.jpg

Sobrinha Bia com outro sobrinho Micael no colo:
http://photos1.blogger.com/blogger/4471/3482/1600/mic%20e%20bia.jpg

Sobrinho Matheus, na sorveteria:
http://photos1.blogger.com/blogger/4471/3482/1600/mATHEUS.jpg

Minha irma ana e o matheus fihlo dela no aviaozinho:
http://photos1.blogger.com/blogger/4471/3482/1600/ana%20e%20mateus.jpg

Euzinha no terminal da praça:
http://photos1.blogger.com/blogger/4471/3482/1600/IMG_0001.jpg

Eu de novo no aviazoinho:
http://photos1.blogger.com/blogger/4471/3482/1600/tia%20iara.jpg

Beijo Ciça, beijo luiz, beijo pra todos, tomaraque encontre um rapaz na festinha de amanhã.

luiz antonio disse...

Tudo bem Dani? Não sei como ainda perco meu tempo.
Um beijo.

luiz antonio disse...

E ai Iara...? Um beijo prá vc tb. Manda ver:))))

Ciça disse...

Oi Iara,bjos pra vc tbém,
Espero q realmente vc encontre um bom rapaz amanhã........

luiz antonio disse...

Tô com uma dor de cabeça fdp...
Nada a ver com meu Fluminense não, viu D. Dani?:)))))

luiz antonio disse...

Prazer Ciça...

Dani Fariah disse...

Ciça, precisamos ensinar a Iara nossa dancinha...
Infalível! Hahahahahaha!
squenta não Luiz, dias melhores virão!

Ciça disse...

Oi Luiz Antônio,o prazer é meu,tudo bom?????

ciça disse...

Com certeza Dani, nossa dancinha é o máximo!!!!!!!!!
Arrasamos.............vamos te ensinar Iara...

luiz antonio disse...

Tudo Ciça...e vc?
O grupo dos Largados tá crescendo hein Dani?:))

Ciça. disse...

Estou bem Luiz Antônio, obrigada....
mais uma aquisição pra fampilia largados..........

Dani Fariah disse...

Pense numa pernambucana MASSA, Luiz...
É a Ciça. Linda, amiga, inteligente...

Ciça disse...

Eu que digo,pense numa carioca arretada de boa,com um astral único,chaia de vida,super amiga.......são tantas coisas,que bem,Dani vc é MARAVILHOSA!!!!!!!!

andreaandrews disse...

Dani, mas esse "bahamas man" eh BRANCO e de olhos azuis!!! Nao eh todo doido?

JOSE AMBROSIO disse...

ola minha linda, tudo bem por ai?? Ciça seja bem vinda ao convivio com um monte de malucos maravilhosos, estes ilhados são o maximo. Iara,homens para voce vao sobrar nesta festinha,mas se comporte hein menina,nao va deixar passar em branco.Luis o Flu e tipico de algume que encarnou o patrocinador,va algume precisar dos plano de saude....o luta.
Dani te vejo mais tarde?

beijos a todos....

andreaandrews disse...

O people, me relembre algo, pois sempre esqueco.

ATRAZ eh com Z,tem na internet, no dicionario e etc. ATRAS com S e com acento.
Os dois tem uma explicacao NAO em comum.
AUGUSTO - please FOFO, me ensine, ok?

Dani Fariah disse...

TRÁS: preposição e advérbio (atrás, detrás; em seguida, após)

A preposição trás não é mais empregada isoladamente na língua portuguesa falada e escrita no Brasil hoje. Aparece quase sempre junto com outras palavras, formando a locução por trás de.

Ex.: Pressenti alguma intenção oculta por trás de suas palavras

A palavra trás é bastante empregada como advérbio de lugar.

Ex.: Estamos andando para trás.

TRAZ: verbo (trazer) - conduzir ou transportar para cá; causar, ocasionar; oferecer, atrair.

Ex.: Oh! que saudades que tenho das coisas que o tempo não traz mais!

Anônimo disse...

Dani... essas fotos me fazem lembrar o nosso alvorecer aqui, depois daquelas noites burburadas... saiamos cantando, cruzando as pontes, enquanto o sol iluminava as aguas dos rios....
Saudades de vc minha amiga
de nossa conversas intermináveis...
de nossa ceveja quente
dos nossos dias chuvosos na praia
Até qualquer dia rainha do rio!
Maria Eunice Paes (nice)

Dani Fariah disse...

Dedeia, era isso?
Resolveu?

Ambrósio, hoje estou saindo jáj[á pra aula de inglês (que finalmente comecei). Depois vou pro Shabat (agradecer a semana é importante pra começarmos uma melhor).
E depois meu amigo, eu vou pro Carnaval Pernambucano no Circo Voador. Hoje estarei mais real que tudo.

Dani Fariah disse...

Quantas noites...!
Quantos dias...!
Minha amiga. Já estou chorando.
Vou colocar uma foto bem massa de nós todas juntas. Jájá!
Te AMO MUITO! E não sou sapata!
Diz pra Mi caprichar na escova.
Beijos!

Anônimo disse...

Prometo naum to mais na descaração, na safadeza, na putaria, e na sadomia, maaaassss tamos aiiiieeee!!!!! KKKKK
Sinto muito sua falta.. amei essa homenagem a Recife... lindas fotos!
Te amo!Escovadora oficial das super poderosasa....beijosssss Michelle Galvão (MI)

Dani Fariah disse...

Hahahahahah!
Então faz um refresco (aquelas setinhas verdes lá em cima na barra de ferramentas), ou control v no computador e ói nós aí.
Miguel não morre.
É uma putaria sem fim...