sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Alguem falou em um mês?
Se passou um mês e pra mim foi como se fossem dias.
Sinto sempre muita falta de vcs, mas sei q agora o mensagem voltou
e que não estão mais "largados".
Minha vida é muito louca.
Tantas coisas aconteceram e tantas decisões foram tomadas.
Por exemplo, estou indo para os Estados Unidos.
Meu ap ficou pronto e só agora estou realmente mudando.
Sim, meus filhos ficarão no apartamento. Eu irei por dois meses.
Meu espirito livre e aventureiro pede isso. Alguns me acham louca. mas sinto essa vontade em mim. Sinto vontade de ir. E sei que em algum momento vou querer estar em outro lugar, porque sou assim, preciso de coisas que a maioria das pessoas não precisam. tenho uma necessidade incrível de esperimentar, de conhecer, de me aventurar. Passei 12 anos na torre do castelo, hoje quero o mundo. Quero poder ser amada e amar ao mesmo tempo.
Pra mim sempre foi meio estranho esse papo de amor, ou eu amava e não era amada ou eu era super amada e não amava. Um saco. Acho que agora encontrei. Um pessoa bem parecida comigo, quer estar em todo o canto, saber de tudo, dançar a vida, rir muito e ser feliz.
Sim, ser feliz depende de querer ser. E a vida tem me mostrado que muitas pessoas que acham que querem ser felizes, fazem m esforço tremendo no sentido contrário.
Mas tô aqui! Tô viva! Tô amando!
Sem computador ainda. Mas em breve com.
Dias.
E aí quem sabe volto a encontrar vcs, seja aqui, ou na garrafa...
O mundo real é tão rápido quanto o virtual, o tempo é bem parecido,
quando nos damos conta, ele se foi.
Preciso aprender a tomar conta do tempo, para que não passe mais tanto tempo longe de pessoas que tanto quero bem e me fazem bem.
Me perdoem.
Muitos beijos!

Uma musiquinha pra falar de mim...

14 comentários:

Iara Alencar disse...

E eu?
Dani e Cal me deixaram...
eu acho isso maravilhoso, poder e ter a capacidade de se desprender das coisas, dos momentos.

Seguir o coração, ir pra onde o destino e o desejo mandam.
as pessoas que fazem assim sempre são mais felizes.
São amigas.
São verdadeiras, tal como Dani.
Leve meu presente, assim estarei em "alma" nos Estados unidos e com você.
Sucesso.

JOSE AMBROSIO disse...

Vai menina..vai ser feliz...e não se prenda as amarras do tempo, elas não deixam saudades.......
.
O mensagem e super mas não e motivo pra ilha ser abandonada, nunca.

JOSE AMBROSIO disse...

Parei onde outrora florescia uma grande bambuzal,uma encruzilhada, que era assim mesmo chamada, encruzilhada, hoje vejo como e interessante os nomes de lugares num lugar ermo.
.
desci faceiramente o morro, ja antevendo o caminho a ser percorido, curto motorizado, mas no meu caso, a pé , longo. Passei pela barreira da fiscalização, divisa entre Minas e Espirito Santo,subi calmamente o morrinho que levava pra estrada principal,contemplei o pé de jatoba, celere e tranquilo apesar de seus cem anos ou mais,pecorri lentamente cada metro da estrada...a ponte de madeira, quase uma sombra da imponete ponte de outrora, perigando cair, me trasz de volta aos dias atuais...Zulego, o melhor cavalo de charretes que eu ja conheci quantas vezes cruzamos aquela ponte as disparadas, fazendo medo nas meninas e nos vangloriando de nossa valentia e habilidade em tocar uma charrete...mais uma curva e começo a ver o curral(estabulo)a entrada grande, as divisorias para bois e vacas, o trnco onde entravam duas de cada vez,laçavamos suas pernas as ordenhavamos, leite puro, fresco, tomado as canecadas ali mesmo...os bezerros recem paridos, uma atração a parte. O caseiro Moraes, seu filho Carlinhos, minha briga eterna com Moraes por não ter tido filhas(mulheres fazem falta) alguns passos mais e a casa grande com seu alpendre(Uma grande varanda)a garagem onde cabiam dois caminhoes, e ond eficavam gardadas as charretes e o Jipp que meu avo nunca dirigia, sempre andava a cavalo mesmo ou tinha motorista...a subidinha levava a frente da casa, a direita o galinheiro, a esquerda o chiqueiro,na entrada um forno a lenha onde o motivo destas linhas esperava tranquilo e cheiroso...casa grande...mais o que importava era o cabrito assado, o ritual da passagem...meu ultimo natal e ano novo la foi a 25 anos..e hoje esta vivo em minha memoria....
..Feliz e alguem que tem sonhos e corre atras deles..feliz e quem tem lembranças vivas na memoria...eu sou feliz...sejam felizes..

Iara Alencar disse...

Bom dia a todos,

Dia danizita adorei falar com voce na sexta-feira, voce é ótima.

Ambrosio, tens o dom da palavra.

Iara Alencar disse...

Venho agradecer ao Augusto!!

Que lindo cartão, recebi na sexta-feira.
Obrigada.

Dani Fariah disse...

Meu Deus! Que coisa linda o Ambrósio escreveu... Continua mestre. Iarinha! Não te abandonei nem abandonarei nunca o largados, só sem grana pra ciber cafés. Se sento na frente de um computador... Difícil sair. Como vão todos? Como foram de entrada de ano? Acho que vou ostar isso do Ambrósio...
Acho tantas coisas, acho a felicidade uma gota de orvalho numa pétala de flor, sou a flor orvalhad, muitas gotas, e se durante o passar do dia elas caem, se vão, vem a noite e as adquiro novamente. Ainda não acabaram com o orvalho da madrugada... Pelo menos isso. Deixo meu beijo, meu abraço quente, para cada um que passar por aqui.

Iara Alencar disse...

oBA!!!
Ficarei aqi sempre te esperando tia danizita!!!!

JOSE AMBROSIO disse...

Fique a vontade Dani, so corrija e estruture...Te adoro e quero pra voce um mundo livre,como as flores e os passaros tem. beijos a todos.

andreaandrews disse...

Danizita minha FLOR! Te espero no aeroporto e se tiveres outra pessoa a lhe esperar, te busco em casa! Adoraria que voce viesse na minha casa. Simples, mas entre amigos. E o Davidzinho? Vai ficar bem sem a mamae dele? Me liga da Florida. Vou te passar um e-mail com as minhas coordenadas.

andreaandrews disse...

Iarinha, tudo bem?

Mestre Ambrosio, saudades tambem.

Iara Alencar disse...

oI ANDREIA!!estou bem sim..
e bota bem nisso!
bem gordinha...heehhehe

O lito nos deixou, nem vem mais aqui ver-me!!

Gentem!ontem eu fui ao cinema, vi o Eragon!
adoro filmes antigos e de aventuras...

O filme é muito bonitinho..tem umas paisagens antigas, que me lembra os desenhos do conam...muito legal, bem parecido com o senhor dos aneis..

andreaandrews disse...

Danizitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, me passe um e-mail coma as suas coordenadas.
para andreaus@bellsouth.net

Iara Alencar disse...

Andreia fofa..
Danizita esta sem internet em casa, ela so vem aqui quando vai a um cyber café.

sabe a walkyria? de goiania, voce sabe outro e-mai ldela?
porque oque eu tinha o e-mail retorna...

andreaandrews disse...

Vou procurar saber e te repasso, ok?