terça-feira, 10 de abril de 2007




Encerro a partir de hoje minha participação escrevendo textos para a ilha, agradeço o carinho de Celso, Xico da Kombi, do amigo Tadeu e de outros que frequentam a casa, mas não postam. Prometi a Dani que cuidaria da ilha enquanto ela tivesse fora, fiz todos os textos em atenção a todos e com a cara da da dona, para ela ficar feliz, pois um dia ela disse que amava este espaço.
Para vocês:
Se você ficar triste, eu ficarei triste, se você ficar alegre eu ficarei alegre, nos momentos de fraqueza estarei ao seu lado, quando precisar nem pense em me pedir uma força, faça sem pedir mesmo. Poxa dá pra voce ficar rico logo? assim também ficarei, ok?”Adaptado por eu mesma.
Para Dani: let it be de John lennon uma de minhas preferidas.
A foto eu achei a cara de todos que frequentam o largados.
Abraços a todos.

6 comentários:

Iara Alencar disse...

Encontre um homem que te chame de linda ao invés de gostosa.

Que permaneça acordado só para observar você dormindo. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele.

Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você esta sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura.

Que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado.

Espere por aquele que esperará por você. Aquele que vire para os amigos e diga. É ela!!..."(Mário Quitana)

Iara Alencar disse...

sera que este cidadão existe?

Anônimo disse...

Minha querida amiga Iara, acredito ser abençoado e que lá em cima, alguém gosta muito de mim pela linda famíla que tenho,pela mulher maravilhosa que me deu dois lindos filhos e por encontrar amigos como o Chico e você, minha querida. Tenha um excelente fds.

Anônimo disse...

Posso dar uma dica de filme? Se pretender chorar, " Imitação da Vida", se é prá rir, "Dois é bom. Três é Demais". Quanto ao cinema nacional, "Gatão de Meia Idade" diverte bem. Abraços e bjs.

Chico da Kombi disse...

Obrigado pelo carinho, amiga Iara.
Obrigado pelo carinho, amigo Celso.
Beijo.
Abraço.

Anônimo disse...

Oi querida iara...
o que aconteceu?
porque saiu??????????
sua vida é ser conectada...e este blog tem a sua carinha e seu jeitinho.

me liga...preciso falar com voce..
mas olha so essa musica como é linda...
http://vounessasp.terra.com.br/site/musica.asp?idMusica=27409
voce vai gostar dela, tem teu estilo.

Eu Quero Saber o Que é o Amor
Foreigner - part. Reo Speedwagon
I Wanna Know What Love Is