quarta-feira, 4 de abril de 2007


Esse é o nascer do sol visto da janela do voo American Airlines 951 NY/Rio.
Estava realmente lindo.
Mas meu coração chorava e meus olhos ainda estavam inchados de chorar também.
Quando vi o sol nascendo lindamente lembrei daquela velha e conhecida tirada,
"o sol nasce todo dia pra que possamos sempre estar recomeçando."
É uma celebração por dia a vida.
Um dia após o outro.
Nada de querer antecipar ou mudar nada.
Tudo está no seu devido lugar e na hora que tem que estar.
E eu estou também.
Naquele momento parei de chorar e passei a admirar o amanhecer.
Naquele momento comecei a comemorar a hora em quevou estar em um outro vôo,
voltando para onde meu coração está me mandando.
Porque eu sou assim, vôo para onde meu coração me manda, sigo meus instintos,
vou atras de minha felicidade.
Posso até me dar mal, mas eu tento.
Isso pra mim é estar viva, podendo celebrar todos os dias um novo começar.

10 comentários:

Iara Alencar disse...

Dani
que coisa linda e explendorosa!

Iara Alencar disse...

Eu decidi parar de chorar, mas ai dá uma veneta e volto a chorar. Ach oque lamentar faz parte do ser humano.

Danielle disse...

Sim Iara, faz parte. Graças a Deus! Quem não chora morre do coração, infarta. E nós não queremos infartar né?
Amanhã eu volto.
Beijoks!

Iara Alencar disse...

Cade Dani?

:)
Boa pascoa a todos.

Danielle disse...

Acho que o nome ajuda Iara...
Vou mudar para largadas na ilha. Hahahaha! Boa Pascoa Minha amiga!
Muita Luz!!!

Iara Alencar disse...

Isso mesmo Dani, as largadas na Ilha!!!

"largadas na Ilha"é uma ilha paradisiaca onde duas moças sorridentes esperam por um papo agradavel e bem humorado."

Ai coloca um fundo cor verde, (acho que as aguas do mar são verdes ne?)

Iara Alencar disse...

Dani, eu estava precisando de uns conselhos...

Danielle disse...

entra no msn...

Anônimo disse...

Realmente, uma imagem linda. Digna de uma Cidade Maravilhosa...

Iara Alencar disse...

Eu entrei mas nunca te vejo querida.

Oi celso...