sexta-feira, 22 de setembro de 2006


Gente!!!
Apresento o texto de nossa mais nova companheira,
A Caliente Iara Nunes.
Esse espaço é democrático.
Todos podem escrever. Mandem-me.
Obedecerei e publicarei. Claro que vai ter uns limites...
mas vamos ao calor de Iara.
Bjins
Dani


PARA QUE FALAR, SE BEIJAR É MELHOR?


Há coisas muito prazerosas de se fazer, beijar é uma delas.
Num rol de poucas coisas que não se devem pedir,
beijar também é uma delas.

Sei lá, já tive homens que pediram pra transar, pra abraçar,
pra estudar, pra conversar, ajudá-los.

Mas beijar é destas coisas que se chega junto e dá.

Eu prefiro assim, sem rodeios, sem lengalenga.

Vai lá, puxe-me pela cintura, pressione-me contra seu corpo e beije-me.
Simples assim.
Se eu não estiver afim, não rola.

Se rolar e eu não gostar não terá outra vez.


Há mulheres bem decididas, beijam mesmo.
Assim como há homens
que são mais atirados,
existem os menos atirados como eu, SUPER-TÍMIDA,

que não tem audácia de chegar nele e SMACK!


Há beijos de todos os gostos:

- Há beijo forte, de lingua, voraz, faminto, a lingua perfurando a boca.
Desse não gosto.
- Há beijo leve, meio sem sal, novela de adolescente.

Não faz meu tipo.

- Há os rápidos demais, nem dá pra sentir.

Passo adiante.

-Há o beijo intenso, demorado, molhado (não demais, odeio baba).

São desses que gosto.


Não gosto que a lingua entre exageradamente no céu da boca,

prefiro que ela roce meus lábios.


Vamos imaginar um beijo daqueles?
Ele chega, com o braço direito
te puxa de encontro a seu corpo,
com força. Com a outra mão acaricia
seu rosto e
vai deslizando mais ainda até o decote e...

E a coisa flui porque minhas mãos também vão acariciá-lo.

Adoro abrir os botões da camisa e alisar o torax dele.
Dependendocom quem
e onde, a mão pode subir ou descer...

Para por aqui mesmo.

Agora deixo com vocês amigos naufragados (largados).

Como vocês curtem o beijo, a pegada?

O casamento faz parar de beijar?

Iara Nunes

Tomei a liberdade de colocar um link que tem tudo a ver.
http://www.guiadoscuriosos.com.br/?cat_id=53410

346 comentários:

1 – 200 de 346   Recentes›   Mais recentes»
Dani Fariah disse...

Olá Iara!
Espero que esteja do seu jeitinho.
Qualquer mudança me fala.
Deite e role com os beijos na boca...
Beijos!!!

Iara Alencar disse...

Bom dia turma.

Nossa, acho que exagerei!!!
Caliente?eu?
nao....
a...e nosso flamengo ganhou!!!

Lito disse...

Iarinha tão tímida...tão indecente, hehehehe...

Iara Alencar disse...

LITÃO..

indecente?
será que apelei?hhahhahhahhha

Lito disse...

Agora, o seguinte: casado beija sim, um beijo meio aflito mas é beijo, hehehe...agora, beijo bom é beijo roubado, aquele que você não sabe a reação, o que vai acontecer depois, um tapão, um empurrão, ou outro beijo...

Lito disse...

Iarinha, eu diria que você foi tão tímida e recatada quanto a Cicarelli, uhahahahahaha...brincadeirinha, ficou muito legal...vou chamar a galera do Jogo Aberto todinha prá vim ler, hehehe...

Iara Alencar disse...

e ai conseguiu o negocio do audio no texto?
quero ouvir musica.

Lito disse...

Ainda não, Daniii disse que ia me ajudar, vamvê...

Iara Alencar disse...

Eu quero ver!!!
se eu pudesse ajudar eu ajudaria. mas nao manjo nada, nem do bloguer nem de nada de computador.

precisarei sair
trabalhar.beijos.

AugustoBarros disse...

CA-RA-LHO!!!!!!

Que texto BOM, Iara!

Inspiradíssima você, hein? Acho que já pode evoluir de um simples texto para algum conto, o que você acha?

E a foto que a Dani colocou também...delícia!

Beijar é mesmo muito bom. Isso aprendemos desde moleques.

Com as namoradinhas do colégio, nas brincadeiras de CAI NO POÇO (ou SALADA DE FRUTA), com as colegas que iam fazer trabalhos escolares em casa, com as dodós (sim, as dodós tem papel fundamental na sedimentação da sexualidade do homem), nas festinhas....

E quando o beijo começa a evoluir na vida da gente...é uma época muito boa, muito gostosa e interessante.

Não há preferência de tipo de beijo, até porque existem horas para os beijinhos de esquimó, hora para o beijo trôpego e ofegante e hora para o BEIJO BRITADEIRA, aquele que treme tudo..beijo tsunâmico, heheheheh.

Sobre casamento e o beijo....de vez em quando converso com a minha mulher lembrando do nosso primeiro beijo, que foi um estrondo.

Algo que não conseguiria sequer contar, mesmo que tivesse um Aurélio para me auxiliar nos adjetivos.

E ficamos comentando que não adiantam os beijos que viram pela frente, nem os que ficaram para trás depois daquele....até porque aquele foi "AQUELE", entendem?

Único e histórico. Mas todos os dias rolam beijos GOSTOSOS e DELICIOSOS, e eu adoro. Como não gostar, né?

Bom...PARABÉNS, IARA!

Grande texto para iniciar o final de semana...que todos que frequentam esse espaço possam beijar até gastar, principalmente aquelas pessoas que valham à pena.

Assim, garanto que o beijo sai ainda mais...apetitoso.

E um BEIJÃO a todos!

AugustoBarros disse...

Tenho duas notícias boas.

A primeira é que o meu grande ídolo CELSO BLUES BOY, precursor e grande ícone do blues nacional está aqui em BSB e dará um show DE GRAÇA hoje à noite no Teatro Nacional.

Isso, vai rolar uma festa blues com o Celsão, e tudo FREE!!!

0800 total!

Além dele, a Brazilian Blues Band, que também é do caralho.

Ou seja, ganhei o dia. Ou melhor, a noite, ehhehehehe.

A segunda é que estou tentando comprar passagens promocionais da Gol para tentar passar o feriado de 12 de outubro no...RIO DE JANEIRO!

Sim, gostaria muito de conhecer pessoalmente várias das figuras que me trazem tanto bem estar no espaço virtual.

Quem sabe? Não é certo, mas....

No mais, grande abraço e excelente sexta-feira prá nós!!!

Lito disse...

Falaê Augustão, 12/10 não tem nada planejado, vamos tramar uns pechôs (chopes) por aqui. Maneira essa parada do Celso aí em BSB. Ele ia fazer um show este mês para lançar um dvd ao vivo lá no Circo mas foi cancelado, não sei exatamente o porquê. Se você perder essa é bobo, feio e cabeça de mamão!

Joel disse...

Também gostei do texto, Augusto. A Iara surpreendeu. De repente, conto erótico é a praia dela. Ela tem o "timing" da coisa...quer dizer, do beijo !

AugustoBarros disse...

Joel!

Grande Joel!

Ontem eu li o fragmento "Hot Summer", do "Tatuagem" que você indicou ao Ambrósio.

Que loucura, hein, Joel?!

Que época deve ter sido a transição dos 60 para os 70.

Fico só imaginando!

Lembrei daquele filme "Medo e Delírio" (Fear and Loathing in Las Vegas), do ex-Monthy Pithon Terry Gilliam (que também fez um filme que poucos falam e eu considero GENIAL, que é o "12 Macacos").

Juro que me a figura do Roger Hunter me lembrou a do Benicio Del Toro naquele filme.

Bem William Borroughs mesmo.

Gostei.

Já que o livro não é mais editado, se você quiser colocar outros trechos aqui no "Largados", pô, pelo menos para mim seria muito interessante e atraente lê-los.

No mais, abração!

Iara Alencar disse...

grande augusto
tera promoção da gol?

quando? vou ver..

Iara Alencar disse...

Alguem ai?

Joel disse...

Fala, Augustão.

Hot Summer é brabo mesmo (numa enciclopédia underground que um brother aí de BSB está lançando chama-se "Verão Ardente"). É o conto que o Jamari mais gosta do livro porisso ele escolheu. Mas sei lá: hoje já não gosto tanto não. Pra época foi legal. O pessoal escrevia lá da Ilha Grande pedindo o livro "pra voar um pouco". Era disputado a tapa no antigo presídio que misturava presos políticos com criminosos comuns. Daí a Ana Maria ter colocado no Almanaque dela que foi o livro de autor brasileiro que "mais fez a cabeça da galera" no princípio dos anos 70. Vou procurar ver "Medo e Delírio" pra fazer a comparação entre os dois personagens - mas não vou liberar nada mais de Tatuagem, não. Tem coisa nova vindo por aí, muito mais maneira. Abraços e quero te ver aqui no Rio em outubro. Trocar idéias.

Joel disse...

Iara vem em outubro também ??? Pô, meu...que Encontrão !!

Iara Alencar disse...

Joel nao achei seu texto.

que boa noticia do augusto
a minha naõ é boa nao.
mas nao quero deixar o ambiente triste.
Fui oficialmente demitida, ha menos de 15minutos.

dia 1º /10 eu receberei os direitos na casa.
depois disso entro forçadamente em ferias.
Ai, em novembro, ninguem sabe mais nada.

Iara Alencar disse...

Eu adoraria...ir!
Ja irei pra BSB dia 17/10.

Mas nao entendi a promoção da gol.
É 1 real?eu nao saquei.
vou reornar ao site pra ler direito.

Lia disse...

Oi todo mundo. Oi Iara. Legal teu texto!

To indo embora hoje (snif, snif,snif...). As tres semaninhas que eu fiquei voaram. Nao tive tempo de ver ninguem, so familia mesmo. Mais foi bom demais...

Me preparo agora para o ritual de partida: almoco com pai, mae, irmas, avos. Depois muitas lagrimas e um taxi para o aeroporto (nao deixo ninguem me levar. De-tes-to despedidas em aeroporto).

Um beijo para todo mundo e apareco quando estiver em terra firma novamente.

Lia

JOSE AMBROSIO disse...

Realmente esta nova Iara é interessantissima, nuances nunca esperada em uma menina tao meiga...otimo a liberação dos sentidos proporcionada pelos beijos...Joel estamos no aguardo do livro novo e vamos procurando este antigo em algum lugar , num sebo ou que o valha...valeu .

JOSE AMBROSIO disse...

Lia bom voo, e esperamso voce rapidamente aqui no largados...beijos..

Joel disse...

É Iara. Lamento muitíssimo o ocorrido. Mantenha a fé e a esperança. Não se deixe vencer pelo abatimento ou pela tristeza. "No mundo tereis aflições, mas tenham bom ânimo - eu venci o mundo!", disse Jesus.

AugustoBarros disse...

Iara..já era algo esperado o que aconteceu com você.

E temos - eu e todos aqui - a certeza de que em breve novos ares irão te brindar, com coisas melhores.

Você merece.

A promoção da Gol é a seguinte: passagem de ida com preço normal (+ taxa de embarque) e a volta sai a 1 real, contanto que você consiga comprar entre as 10 da noite e as 6 da manhã de alguns dias específicos, que estão marcados lá nos termos da promoção.

A permanência mínima tem que ser de 3 noites, se não me engano.

Não é certo, mas eu juro que gostaria de ir ao RJ passar esses 4 dias...tomando chopp...indo à praia!

Quem sabe?

AugustoBarros disse...

Joel, você não irá fazer aqui tal qual um ex-Presidente nosso que pediu para que esquecêssemos tudo que ele havia escrito, né?

Tô brincando, meu caro!!!

Também acho que tudo tem sua época. Se o "Tatuagem" já foi cult, fez a cabeça de muita gente, você deve, sim, se orgulhar do que foi escrito, mesmo olhando hoje e tendo pensamentos nublados sobre o que foi escrito.

Como você bem disse, foi uma época, digamos, prodigiosa em excessos, não?

E o texto que li exemplifica perfeitamente esses excessos.

Mas já que novas coisas estão vindo...pô, só me resta aguardar ansiosamente e depois pegar um AUTOGRAFADO, ehehehhe.

Abração.

AugustoBarros disse...

Grande Ambrósio!

Dani Fariah disse...

Hahahahahaha!!!
Vcs gostaram né?
Pode ser a energia rolando que contagiou a Iara. O lance da Cicarelli mexeu com a libido de quem viu. Alibido é espontânea, sem censuras. E sem falar que nos torna ativos e criativos.
Augusto, comentei com Ambrósio onteà noite que vc comentaria de um jeito especial. Taí.
Joel, vamos combinar um lance bem maneiro pra quando o Joel vier, ainda mais se a Iara vier tbm. Ambrósio aproveitava e vinha doce como trufas, sem falar na Andrea. Não é em outubro que ela chega?
Lito, festinha a vista!!!

Iara Alencar disse...

Lia!!
voce nem me deu teu e-mail.

Ambrosio, que voz firme, bonita, obrigada pelo "mulherão".

Iara Alencar disse...

Pera ai, mas fica caro assim mesmo.

Olha so uma passagem ate BSB custa 230,00, ficaria ida e volta a 231,00?????

a passagem de onibus custa 110,00.
dá 220,00 ida e volta.
mas demora em torno de 16 horas de viagem.
isso se eu for em onibus chik.
Se for no pau de arara da transbrasiliana..ai jesus!!

Dani Fariah disse...

No lugar de Joel, é Augusto.

Dani Fariah disse...

Iarinha, os 21 reais valem a pena...

Iara Alencar disse...

Danizita
voce esta doente?
éu fui la , muito dificil de arrumar nesta onde de 1,00.


que tatuagem voces estao faladno?

Dani...eu ja fiz outro texto!!!
eu sou assim, quando estou tensa, eu escrevo.

Joel disse...

Quanta animação na ilha !! Ninguém tá com clima de "largado" mais não. E volto a dizer: que texto bom esse da Iara. É uma contista erótica de mão cheia...quer dizer, se aquela mão no tórax escorregar para baixo (hehe).

Lia disse...

Iara. Meu email e' lia_mateo@yahoo.com. So tem em mente que eu sou meio lenta para responder emails...mas adoro recebe-los!

Dani: ainda nao tinha encontrado' voce aqui. Tudo de bom!


Ah! e esqueci de dizer. Descpbrimos semana passada que Piero e Manuela vao ganhar uma irmazinha! Ambrosio, fiquei com desejo de comer Trufas...

Agora vou mesmo.
Ciao,

Lia

Iara Alencar disse...

Ninguem falou como gosta da pegada!!!

Gente, eu fiz este texto, (de modo diferente) na epoca do mensagem, o Cal tinha pedido uns textos.

Mas, ai eu vi o texto do Joel e da hannah, e fiquei com vergonha de enviar para um espaço "culto" um texto "futil", ai resignei-me.

Porem, segunda-feira que eu tinha criado coragem pra envia-lo, fui no site e as portas estavam fechadas. Por isso frustreime tanto!!hehehehe.....

Dani Fariah disse...

Hahahahahaha! Isso Joel.
Mas ela é muto engraçada, a Iara. Escreve o texto e não fala sobre o assunto...
Hahahahaha! Iarinha, vem pra perto de nós...

Iara Alencar disse...

Lia que seu bebe fique bem.
E sua viagem seja da paz.

Daqui a 1 semana e poucos dias, eu estaei de ferias forçadas, sem net e computador em casa.

Mais se voce me passar seu endereço em londres eu escrevo uma carta pra voce.

Amo escrever cartas, mas nesta epoca globalizada, em que e-mail, msn, orkut, torpedos fazem a festa, ningume gosta mais de receber uma cartinha manuscrita.

Joel disse...

Hehehe, Augusto, sou FHC, não !! O lance é outro.

Dani Fariah disse...

Lia!
Um bom retorno e apareça logo.
Escreva tbm. Todos temos o que dizer.
É exercício puro. Nós serem humanos somos ricos em experiências e criatividade.
É só botar p fora!
Iara, liga não. Levanta a cabeça, bola pra frente. O Eterno NUNCA nos abandona.
Com certeza. Nós é que esquecemos Dele com muita facilidade... Vc vai conseguir algo melhor. Eu sinto isso.

Joel disse...

Iara sem computador e off-line ! Num combina né, povo ?

Iara Alencar disse...

Dani, obrigada.
Este texto do beijo me deixou leve hoje...e voces aqui melhora ainda.

nao to triste não, é so preocupação. Afinal tenho dividas, aluguel, meu pai´esat doente e minna mae soganha 1 salario.
É isso que me preocupa.
Mas qualquer coisa viro diarista!!!!ahhahahahhahhhahhhh.

Dani Fariah disse...

pra ser diarista, melhor ser lá nas terras de Dedeia... mas tenho certeza que não vai ser assim que vai acontecer.
Gente, meu tempo acabou! Filho me aguarda. Mais tarde eu volto e falarei sobre a pegada e os beijos que mais me agradam. De antemão digo que adorei o que a Cicarelle tava fazendo. Só não precisava estar seno filmado, né? Ui!!!
Fui!!! Mas volto! Beijos!

Dani Fariah disse...

Sendo

Iara Alencar disse...

Valeu Danizita!!!

voce nao me deu te endereço ne?

bom almoço.
Eu também, mas ela tambem foi pro lugar publicone?
quer o que?

Dani Fariah disse...

Mas sabe o que é... Tesão não tem lugar.
E ela se afastou...

andreaandrews disse...

Nossa Iarinha, retiro o que disse antes, bye bye a menininha Iara.
Agora voce e um mulherao!!!

Iara Alencar disse...

Andreia fofa!!!!!!!!!

voce me ligou ontem foi?

gostou do texto?
apelei mesmo!
Ma, acho que o fato de estar a 6 meses quase sem namorar ninguem me eu vontade...
Porque o Joel disse que eu nao combino com off line?(nao entendi).

Iara Alencar disse...

Turma
iara vai almoçar.
Espero que retornem mais tarde.
beijocas.

Joel disse...

É porque vc é uma pessoa plugada, Iara. Tem que estar sempre on line - é o teu estilo. Não imagino vc sem uma internet na frente. Como voc~e iria se virar sem todos esses blogs na tua vida ?

andreaandrews disse...

Ola a todos.
Iarinha va para outras bandas.

andreaandrews disse...

Joel, isso mesmo.

Iara Alencar disse...

Simples.
Eu so frequento este o do ledio, com mais assiduidade.

Os outros so posto uma vez e não são todos dias.

Alem do mais sao apenas 7 blogs, só. Indo, antes qeu alguem liga de novo e pede orçamento hehehe..

andreaandrews disse...

Tudo quanto e blog, a Iarinha esta conectada. Aqueles blogs associados a do Ledio Carmona, ela os visita e fala com todo mundo. Voce esta mais para relacoes publicas do que emprego publico.
Alem de desmontar a aspereza de um todo poderoso dono de blog, assim:
-.....a gente e jeca, mas e joia....
Nao foi Iara?

andreaandrews disse...

Que "pasa" com minha fotinha?

andreaandrews disse...

Perai.......

Lito disse...

Ih, mané, fui ali rapidinho e bombou o bagulho, várias novidades, Lia voltando, Daniii apareceu, Iarinha se desamarrando e Dedéia pegando na mão e levando...

Augusto, by the way, http://www.celsobluesboy.com.br

Back in da muthafuckin HOUSE!

andreaandrews disse...

Perai.......

andreaandrews disse...

Estou enfrentando uma obra do PERU, na minha cozinha. Nao tenho paciencia a tanta poeira.
Nem vou tomar pinas coladas hoje.

Joel disse...

Hora do almoço. Lito, vc conhece algum lugar no Rio onde se possa saborear a verdadeira Vaca Atolada ? Aquela com purê de aimpim ?

andreaandrews disse...

Oi Litao. Tudo bem?

andreaandrews disse...

No Bar Luis tem, no centro, nao?

Lito disse...

Fala Joelzão, agora você me quebrou no meio, na solda. Vaca atolada original, cara, não sei. Talvez, veja bem, talvez, tenha no Bar do Zé, ali na Rua do Carmo, próximo a esquina de Sete de Setembro. Dedéia, Bar Luiz não sei se tem esse prato...

Lito disse...

Dedeia Furacão, fofa! Vai sequestrar Iara pros States é?

Dani Fariah disse...

Olá pessoal!!!
Andrea...

Joel disse...

Rua do Carmo quase esquina com 7 de setembro - bar do Zé. Vou anotar. Valeu. Também acho que no Bar Luis tem não, lá é tudo meio alemão como no bar Lagôa.

Dani Fariah disse...

O bar Luiz não é mais pra alemão?
Eu conheço um no Largo dos Guimarães em Santa Tereza que tem essas comidas...

Dani Fariah disse...

E é o BICHO!!!
Tem só comida nordestina e cachaça boa.
Pior vai ser lembrar o nome...
Melhor ir ao google...

andreaandrews disse...

Tem sim, pode ligar que tem. Eu so nao sei o dia da semana, he he he.

andreaandrews disse...

Oi Dani.!!!!!!!!!!!!

Dani Fariah disse...

Joel, e o bar Brasil na esquina de Mén de Sá com Lavradio. Gosto dalí.
Tem o Nova Capela... Será que lá tem?
Lito, tem ou não tem?

Dani Fariah disse...

Dedeia!!!
Viu como nossa menina cresceu e se espalhou?

Lito disse...

Peraí que eu sei o nome deste restaurante em Santa Teresa...

Daniii....

andreaandrews disse...

Eu fico imaginando a Iara nos "States" sim. Seis meses aqui e seis meses ai.

andreaandrews disse...

Para voce ver Dani, que menina atrevida!!!

Dani Fariah disse...

Será que ela voltava? Duvido. Quem prova isso aí vicia. Ainda mais se legalizar logo. A realidade daí e de Palmas... Imagina.

Dani Fariah disse...

posso dizer que só mudei uma palavra e a pontuação. Mas ela me pediu p dar uma olhada. Ela é atrevida...
Iarinha é a tímida que explode!!!

Lito disse...

No Nova capela é possível. No Bar Brasil ele pode mandar um bolo de carne, ou então um ossobuco, se quiser pegar no peso...

Iarinha, keep cool, vc não foi demitida, simplesmente lhe tiraram os grilhões...

Lito disse...

ARNALDO! Sabia que lembraria, Lito é local de situações centro/lapa/glória/santa tereza/catete/flamengo.

Lito disse...

Aliás, Arnaudo, salvo melhor juízo.

Dani Fariah disse...

putz! Ia perguntar isso agora, se poderia ser Bar do ArnaUdo?

Lito disse...

Nãp precisa perguntar Daniii, eu gasto meus neurônios só prá você ficar descansadinha.

Dani Fariah disse...

Gosto de tomar cachaça ali comendo carne de sol e feijão de corda... Hummm! Deia, quando vc vem?

andreaandrews disse...

Eu adoro esse adjetivo, "atrevida".
Sempre escuto.
E outra, tem beijo sim no casamento, e muito. Quando se tem filha pequena, como a minha, que vai dormir em casa de amiguinha ou priminha, voa caco em tudo que e parede do nosso quarto. E um furacao.

Dani Fariah disse...

Obrigada Lito. Vc é um gentleman.
De verdade!!!

Dani Fariah disse...

YES!!!! Dedeia Furacão!!! Isso é lindo!!!
Acho que temos outro casal furacão por aqui. O Augusto e a esposa...
Hahahahahaha!
Eu amo de paxão beijar na boca. Alias, no cinema tem cada beijo... O da Julia Robert em Linda Mulher, tudo de bom.

Lito disse...

Meu texto tá no forno, Daniii, quero colocar as (duas) músicas também. Tipo link, sacumé? A pessoinha clica, baixa a música e ouve no micro. Ou então clica e ouve no próprio site, sei lá. Sei que tenho o arquivo das músicas e mandarei junto com o texto...

Lito disse...

Dedeia furacão é terríver!

Lito disse...

Paparei gotoso right now, mais tarde é nóis largadão! baccios meninas lindas do meu Brasil varonil!

andreaandrews disse...

Po Dani, meu maridao terminou o curso e passou, Gracas a Deus. Mas a transicao de empregado para independente, esquenta o orcamento por uns meses, e ai, a coisa pega.
Gaby tem uma ou duas semanas de ferias em outubro, sei la. Quem sabe?

andreaandrews disse...

Preciso do telefone do seu ex para umas consultinhas endocrinologicas.
Estou muito FOFA.

andreaandrews disse...

Os daqui sao horriveis.
Preciso de formula, juro. Ja estou acostumada.

andreaandrews disse...

Nao adianta fazer dieta sem inibir a fome, e alem do mais, os medicos por aqui, nao passam diureticos ou supressores, e sim, complementos para perda de vitaminas.
Faca-me o favor, ne?

andreaandrews disse...

Dani, quando voce vira a Miami?

Dani Fariah disse...

Olha, meu ex é fera. vc vai gostar.
tô indo almoçar, depois eu volto.
Beijoks!!!

CAL disse...

Beijos pra todos!!!!!

Iara Alencar disse...

voltei.
HUn..papo fluiu.
To precisando de um endocrinologista também.

Beijos.

Lito disse...

Pois sim, back to da bone, peço a atenção aos largados para este link:

http://www.bercodosamba.com/

Meu irmão é colaborador do site e produziu uma revista cultural chamada Canto Carioca, que nasceu como projeto universitário e corre atrás de uma profissionalização para ser editada. O Nme dele é Cleber Cordeiro, procurem a coluna dele lá.

Eu volto.

Iara Alencar disse...

Lito meu fofo.
vou lá ver.

Pois é Andreia: Nois é jeca mais nois é joia. É uma musica de um compositor aqui.
Eu sou jeca, mas sou legal..hehehe

Joel disse...

Comentário nº 100 no post da Iara. Muito boa a frequência de hoje, galera..

Joel disse...

Belo texto do Cléber, Lito. Coisa de antropólogo. Cita Gilberto Freyre e o escambau. O irmão do Lito tem suingue de historiador. Não vai ser dif~icil profissionalizar a revista.

Iara Alencar disse...

Eu nao dei conta de abrir o texto nao, Lito.
Dedeia ontem numa conversinha com ledio eu escrevi a perola:

Nóis é Jeca mais é Jóia(Juraildes da Cruz)
Andam falando que nóis é caipira

Que nossa onda é montar a cavalo

Que nossa calça é amarrada com imbira

Que nossa valsa é briga de galo

Andam dizendo que nóis é butina

Mais nóis num gosta de tramóia

Nóis gosta é das menina

Nóis é jeca mais é jóia

Mais nóis num gosta de jibóia

Nóis gosta é das menina

Nóis é jeca mais é jóia

Se farinha fosse americana, mandioca importada

Banquete de bacana era farinhada

Andam falando que nóis é caipira

Que nóis tem cara de milho de pipoca

Que nosso rock é dançar catira
Que nossa flauta é feita de taboca
Nóis gosta é de pescar traíra
Vê a bichinha gemendo na vara

Nóis num gosta de mintira
nóis tem vergonha na cara
Nóis gosta é de pescar traíra
Vê a bichinha chorando na vara
Nóis num gosta de mintira
nóis tem vergonha na cara
Se farinha fosse americana, mandioca importada
Banquete de bacana era farinhada
Andam falando que nóis é caipora
Que nóis tem que aprender ingleis
Que nóis tem que fazê sucesso fora
Deixa de bestaje, nóis nem sabe o portugueis
Nóis somo é caipira pop
Nóis entra na chuva e nem móia
Meu I love you, nóis é jeca mais é jóia
Nóis somo é caipira pop
Nóis entra na chuva e nem móia
Meu I love you, nóis é jeca mais é

Joel disse...

Quem puder rever Bonnie and Clyde que reveja. Warren Beaty e Faye Dunaway são atores clássicos, dão o maior show nesse gangster road movie !!

Joel disse...

Nóis gosta é de pescar traíra...é muito bom !

Lito disse...

Ele estudou história, Joel, foi quase até o fim e retornou para comunicação, que ele tinha abandonado antes de cursar história. Não tá de bobeira não o moleque. Aliás e a propósito, há umas semanas eu lhe mandei um email falando dele e da revista, prá ver se você conhecia algum canal, alguma pessoa a quem ele pudesse mostrar o trabalho dele. A revista ficou bacana, tenho um exemplar comigo. Tá meo rústica mas ele falou que já mudou muita coisa em relação a que ele mandou imprimir. É uma revista que fala basicamente de cultura popular brasileira (samba chorinho e quetais).

Dani Fariah disse...

Joel gosta de pescar...

Dani Fariah disse...

Lito!!!
Eu fiz história e comunicação... não acabbei. Mas amo história de paixão. Tenho pensado em fazer algo como Sociologia, Antropologia ou Filosofia.
Coisa de viajandona...

Joel disse...

Um bom contato talvez seja o Noca da Portela. Não recebi o seu e-mail não, Lito. Mas segura a revista aí que quando a gente se encontrar no feriado de outubro tu me mostra.

Iara Alencar disse...

Ja ouvi falar nesse filme, Joel.

Mas nesse fim de semana irei participar de um"ENDURO" na serra de Taquaruçu".

Eu serei marcadora de passos.
E mesmo assim loquei "alias" 2ª temporada pra ver.

Joel disse...

Pescar traíra sempre é bom, Danielle. E limpa o meio ambiente...hehehehehe

Dani Fariah disse...

Lito!!!!
Pra vc. Meu amigo Maurício me enviou por email.

Pois bem, hoje é o dia da Trilogia Perfeita!

22 de Setembro!

Dia de São Maurício
Dia da Juventude
Dia do Amante

Feliz Dia da Trilogia p/ vocês!!!

Se for para esquentar que seja o sol;
Se for para enganar que seja o estomago;
Se for para chorar que seja de felicidade;
Se for para roubar que seja um beijo;
Se for para mentir que seja a idade;
Se for para perder que seja o medo;
Se for para cair que seja na gargalhada;
Se for para ter guerra que seja de travesseiros;
Se for para ter fome que seja de amor;
Se for para ser feliz que seja para sempre!

Joel disse...

Do conto erótico do beijo para o enDURO - tudo aver Iara. Garotinha coerente (e ardente).

CAL disse...

Alguém, na ilha?????

Joel disse...

Acho que sim Cal. Se bem que daqui a 5 minutinhos me mando pra nikiti..

CAL disse...

E aí, Joel...beleza???? E aquele almoço????

Iara Alencar disse...

estou na ilha.
é que me bateu uma deprê agora.

Joel adoro pescar.

Joel disse...

Na boa..deixa só eu receber o próximo pagamento porque até lá é só pro gás, brother. O gás do carro.

CAL disse...

Não, Iara...chega de deprê, né????

Joel disse...

É que ele foi demitida HOJE, Cal.

CAL disse...

Que isso, Joel...vc é meu convidado...não esquente!!!! Aqui no manoel & Juaquim tem um filé de peixe com molho de camarão, e purê de batata que é demais!!!!

Iara Alencar disse...

o que é vaca escaldada?
joel.

Cal fala ai como voce curte uma pegada?
ninguem falou como gostam de beijos.

CAL disse...

Danizita não tá na ilha????

CAL disse...

Iara...prefiro não falar desse tema...hehehehehehe

Joel disse...

Pô, Cal, assim não vale. Topo o filé de peixe mas deixa eu pagar /// Iara, é vaca atolada. Uma carne de músculo com purê de aimpim deliciosa, mas tem que saber fazewr.

CAL disse...

Tô sabendo o lance da Iara, Joel...mas tem mandar a bola pra frente...partir pra outra,...é duro, eu sei...mas faz parte...

Joel disse...

Porra, escrevi aimpim pela segunda vez. É aipim.

Joel disse...

Já viu Bonni&Clyde, Cal ? É um filmaço.

CAL disse...

Claro, Joel...muito bom!!!!! Ontem um amigo me emprestou uma fita vhs de "Um Homem Chamado Cavalo"...com Richard Harris...vc já viu???

Lito disse...

Fala Cal!!

Valeu Joel, vamos ver como fica até lá, tô tentando correr outras fontes aí para dar uma força pro brother...

Daniii, linka o notas avulsas do Balla ao largados...e o Jogo Aberto também...

Joel disse...

Yas. Mas não lembro bem. É com o Dustin Hoffman, né ? Já que pintou esses filmes, e Midnight Cowboy, vc viu ? Perdidos na Noite.

CAL disse...

Fala, Lito!!!!! Tudo em cima???? E domingo...quem ganha????

Iara Alencar disse...

Vaca atolada?

Eu nao quero ficar Cal, por isso pedi que viesse aqui, claro pedi do meu jeito, por isso to aqui, falandocom voces, pra nao ficar pensando nisso, é melhor falar de beijos, pescaria, filmes, musica, samba, etc.

Joel disse...

Vou tentar um contato com o Noca, Lito. Semana que vem te posiciono about it.

Joel disse...

Iara me lembra a Clarice Lispector. Iara, tente encontar o livro dela "A paixão segundo GH", aí em Palmas. Vai bater forte.

Lito disse...

Pô, valeu a força Joel, agradeço antecipado e independente do resultado, vale o apoio...

Fala Cal, pô, quem ganha é o Vasco, né amigo, as usual...

Iarinha, já falei que gosto de beijos roubados...

CAL disse...

Ganha nada, Lito...tamo virando freguês de vcs...

Lito disse...

Pô, sacanagem, o que são dois joguinhos merrecas diante de uma infinidade de vitórias do Vasco desde sempre?

Iara Alencar disse...

Obrigada Joel.
Clarice Lispector??

Tive uma fase de amar livros.
Eu precisava ler um todo dia. Hoje, nao consigo mais olhar para um livro.
Meu chefe mandou eu procurar um psiquiatra. Ele acha que estou doida.
Lito, acho que a Dani ainda nao tem as petecas com o blogger não.

CAL disse...

Não, Joel...o com o Dustin é "O Pequeno Grande Homem"...Um homem Chamado cavalo, é com o Richard Harris...que fez Marcus Aurelius...no O Gladiador...no O Homem Chamado Cavalo tem aquela cena clássica em que o cara é pendurado pelos mamilos...numa inicição pra fazer parte da tribo indígena (acho que Sioux) e poder casar com uma indía MARAVILHOSA!!!!

CAL disse...

Aê, Litão...vc tá chateado com o pessoal do JA????

Joel disse...

Ahhh !!! /// Clarice Lispector, sim, Iara. Vai lá no Google - Páginas do Brasil conhecer ela e vê se alguém ainda vende por aí "A paixão segundo GH". É a tua cara.

CAL disse...

Hj teve votação lá pra musa semanal do blog...eu ajudeia a eleger a Beyoncé!!!! Que mulher, ne cara????

Joel disse...

Um abraço ao todos da ilha - estou atravessando a ponte agora. Valeu o papo.

Lito disse...

De maneira alguma meu brother, só tem mano por lá. Eu tô é enrolado e, como tenho pouco tempo, dô uma força pro largados pegar no breu. Mas semana que vem melhora e eu volto com força total...

Iara Alencar disse...

Me dêem 10 minutos.
Atender uma pessoa.

Lito disse...

Valeu Joel, boa estrada...

Lito disse...

Aí Cal, semana que vem a Dani postará um humilde texto do escriba aqui, já mandei prá ela...

CAL disse...

Tá limpo, Lito...legal...o pessoal é que andou me perguntando...mandei uma foto pra vc agora...por email...hehehehehehe...vê se vs gosta....

CAL disse...

Bom final de semana, Joel...e boa estrada...semana que vem vamos nos encontrar...abraços!!!!

Dani Fariah disse...

Olá Cal!
Lito!!! Não te entendi.
JA sim mas o resto... Pode mais uma chance?
Iara, vou te contar como gosto de beijar...

CAL disse...

Boa, Litão!!!! Já tô curioso... e será que se eu escrever um ela publica????

AugustoBarros disse...

Cal, "Pequeno Grande Homem" também é um filmaço.

Eu também gostava de assistir a uns faroestes das antigas no Corujão quando eu era moleque. Quer dizer, bem moleque mesmo!

Você sabia que o Richard Harris morreu durante as filmagens de "Gladiador"?

Claro, né, Augusto! Aquele narrador da TNT fala isso toda vez que passa o filme, sua besta!

Beyoncé RULEZZZZZZZ!!!

Tava na casa dum casal amigo e a mulher do cara colocou o DVD da negona, Cal, e...

Ninguém prestava atenção em mais nada. Até as mulheres ficaram babando.

A mulher é dez!

CAL disse...

Danizita...te mandei uma foto da Natasha Kinski...pro seu email derfele...olhe que coisa linda!!!!

CAL disse...

Fala, Augusto...essa camisa aí do Vasco que vc tá usando é demais!!!! Eu tenho uma igual...o problema é o número que tinha sobrado pra eu compra...6...do Diego...hehehehee

CAL disse...

Sabia sim, Augusto...o cara tava muito velho...deu um piripaque no st de filmagens...Ele tá muito bem, também, em outro faroeste...Os Imperdoáveis...ele toma uma surra histórica do Gene Hackman...

Dani Fariah disse...

Escrevendo e partindo.
Esse ano dia 21 de novembro fazem 30 anos que BEIJO MUITOOOOOO!!!!!
Pra mim beijar na bca é sinõnimo de paixão. Quanto mais vc beija, melhor vc esta´se entendendo com a pessoa. Parou de beijar... Fu... Ou melhor não FU...!
Gosto do inesperado, da chegada junto. Aquele beijo que começa com um olhar que parece que vc foi invadida roupa adentro... Olho no olho, beijo na boca. Quando os lábis se entendem, tudo de entende. Sabe aquele beijo que vc não consegue parar e que vai te amolecendo e esquentando ao mesmo tempo, beijos de minutos. Encontros de lábios e hálitos e salivas. Encontro de pele. E aí Iarinha, num único beijo, de vida e de morte, vc pode ter vários diferentes. Ai ai!!! Depois que comecei a colheita de minha plantação de pepinos... Tõ sem beijar...

CAL disse...

Só eu que tô falando??? Vou ficar quietinho...pra ouvir vcs...

Dani Fariah disse...

Caramba, não tenho entrado no derfele.
Peraí...

CAL disse...

Eu custo vir aqui...quando venho a dona da ilha nem fala comigo...

Lito disse...

Daniii, te mandei o email, pedi para você linkar o notas avulsas, do Balla, ele escreve muito bem, além de ser gente fina...

http://notas-avulsas.blogspot.com

Recebi o email Cal. Pô, tava até lembrando daquela propaganda da pepsi, das guerreiras, ela (Beyonce), Britney Spear e outra mina lá que não lembro. Bicho, dava pena das pernas das outras mulheres (principalmente a Britney Spear) quando comparadas ao par de canetas Montblanc pena de ouro da Beyonce, o negócio é animal.

Dani Fariah disse...

Não posso falar Cal, além de estar de sa´da, sou péssima com os nomes dos filmes e dos atores. Mas esses filmes que vcs sitaram, adorei todos...

Lito disse...

Plantação de pepinos, Danii?

Dani Fariah disse...

Calzito tá falando igual a Iarinha...
Hahahahahahahaha!!!!
E eu não sou dona de nada, né Litão? aqui a chave fica naquele velho esconderijo q todo mundo sabe, o do tapete da porta. É abaixar, pegar e entrar. Corre o risco da porta ficar aberta full time.

Dani Fariah disse...

é Lito...
Sabe aquela frase "O plantio é livre, a colheita é obrigatória"?
Dei uma vacilada, viajei na maionese e plantei um mar de pepinos. Mas já tô pensando na industrialização em conserva... Hahahahahaha!

CAL disse...

Afinal vc viu a foto, dani???

Dani Fariah disse...

Calzito!!!
Me vou!
Vou cruzar a ponte com o Joel. Ele pra cá, e eu pra aí!
Hoje é dia de ano novo judaico. Estou preparando nosso rega-bofe. E ainda tem o Shabat na sinagoga. Hoje é dia de duplo Lerráim!!! A VIDA!!!
Dia de estar com a família unida.
Então me vou.
Vou entrar. Vou ler, vou ver tudo lá no derfele.

Dani Fariah disse...

Não consigo abrir o email! Dá erro. Muito estranho!!!

CAL disse...

Eu também tô saindo...aliás essa semana eu participei muito do blog do Lédio...tava querendo falar com uns amigos que não falava a nmuito tempo...semana que vem acho que ficarei muito enrolado...mas vou tentar vir aqui pra deixar ,pelo menos, um beijho pra vcs...Beijos!!!!

Dani Fariah disse...

Faça isso. Prestigie o Lito.
Segunda, o post é dele.
Beijoks Calzito!!!
Vou ver a foto. Acho ela maravilhosa!!!

Iara Alencar disse...

voltei.

Iara Alencar disse...

beijar é bom demais dona dani!
soconheço uma coisa melhor..é melhor eu nem falar....

Acho que todos se foram.

Lito disse...

Tô aqui ainda Iara...

Iara Alencar disse...

Que bom.
Estava procurando o livro que joel falou.
nem uma musica legalpra ouvir aqui, a radio uol foi bloqueada.

Iara Alencar disse...

Sem falar que estou comprando um perfume na intenet.
Sem nunca ter sentido a fragancia.
Hoje o frete esta de graça.
Vou aproveitar, eu estou sem perfume nenhum, mulher perfumada atrai mais ne?

Lito disse...

Eu não ligo prá perfume, Iarinha, prefiro cheirinho natural...

Iara Alencar disse...

Eita seu indecente!!

mas perfumada é emhlor ne?

acredita que tem no mercado ate perfume para aquele local...bem mais embaixo?

Iara Alencar disse...

Fiquei feliz por este comentario:
"Eu tô é enrolado e, como tenho pouco tempo, dô uma força pro largados pegar no breu. "

Adorei isso, em outras palavras, voce disse que gosta da gente, que somos seus amigos.

Lito disse...

Tem perfume prás partes baixas tambem, Iara, mas lá então é que prefiro só aquele cheirinho de sabonete, hehehe...

Lógico, né Iara, o Jogo Aberto já tá com a vida ganha, digamos assim. Mas me amarro naquilo lá também, mas no momento dou uma força pro largados, porque a gente tá precisando incrementar isso aqui...

Iara Alencar disse...

Eu nunca usei este perfume das partes intimas nao....hehehehe
mas a moça da loja disse que existe.

Vamos detonar o largados!
Quer dizer, abalar, destru ir nao...

Bem amigos, vou agora, ano entrarei fim de semana.
irei participar do rali de pe, eu nem sei usa ruma bussola, comprei uma, ela é tao bonitinha!

beijo a voces.

Lito disse...

Beijo Iarinha, bom fim de semana, curta tá, estamos pensando em tudo de bom prá você, quem sabe no próprio fim de semana você já não arruma alguma coisa bem melhor?

Eu levo a maior fé. Beijos.

Iara Alencar disse...

ahhh

iria me esquecer, ja decidi o perfume a comprar, este dai:
se alguem aqui conhecer, me avise:

Esencia de Duende Feminino
Eau de Toilette


floral fresco, com notas de begamota, tangerina, rosa, jasmim, madeira de sândalo, cedro e vetiver. Para uma mulher de aura mágica, com um poder de atração silenciosa.

Iara Alencar disse...

O lito, como?
nao conheço ninguem aqui.
Alguma pessoa influente, meu curriculo nao é muita coisa, eu nao tenho nada pra colocar nele.

Nao sei fazer muita coisa diferente.
Como vou arrumar assim, caidno do ceu??
beijao..obrigada.

Lito disse...

Calma, que as coisas se ajeitam, muita calma nessa hora, beijos e bom finde...

JOSE AMBROSIO disse...

Ola amigos e amigas,acho que vou economizar ate comprar um lap ou coisa que o valha, eu na rua correndo e a turma aqui batendo um bolão....Iara, não tem bem que semnpre dure, nem mal que nuca acabe....mudanças podem ser beneficas, não se deixe abater...Lito domingo e nois, "seis sao fregueis" se bem que ultimamente...Dani feliz ano novo....mais tarde post um letra pra relaxar..beijos...

Anônimo disse...

Iara,

Grande texto. No dia que eu te conhecer, vais ver a verdadeira pegada. Vou te ...

Bjs

Pedro Goulart

cjb disse...

Iara querida,

beijo na boca é muito bão,

sobretudo se for um beijo-cão.

Adorei.

JOSE AMBROSIO disse...

Celso Blues Boy - Só Resta Um Blues.


Eu andava em busca
Pela rua ou qualquer lugar
De uma mulher que soubesse amar
A meia noite e meia
Parei num certo bar
Pra me esquentar da solidão

E pensei comigo
Se já não há mais amor
Pelo menos pra mim
Só resta um blues

Eu estava cheio de idéias
E agora como estou
Conversando com um drinque sem ninguém
Mas já conheço a história
De ficar vagando a noite
Comprimentando morcegos bebendo num bar

Mas enquanto o tempo não passa
Eu nada posso fazer
Pelo menos pra mim
Só resta um blues

Iara Alencar disse...

Bom dia turma.
Olha o livro que Joel me indicou:

A PAIXAO SEGUNDO G H ROCCO 19,60 19,60 SUB-TOTAL R$ 19,60
Digite o CEP do endereço de entrega:77.600-000 R$ 5,90

TOTAL R$ 25,50

Aqu em palmas nao tem, e so tem duas livrarias na cidade.

CAL disse...

Bom dia!!!!!! Fui ao Maraca ontem...peguei uma maior friaca...comi um cachorro-quente horroroso!!!!! Cadê o Geneal???? E vi o Vasco jogar, mais uma vez, muito mal...
Litão...cadê seu texto!!!! Eu vim aqui só pra te ler!!!!! Brincadeirinha...vim aqui, também, pra desejar uma ótima semana pra todos!!!!

AugustoBarros disse...

Bom dia, amigos!

Fiquei sem contato desde o meio da tarde de sexta-feira, quando deu um apagão aqui no trampo e fudeu com a Internet e todos os programas que acesso para trabalhar.

Aí me mandei prá rua, tomei uns chopps e fui assistir ao Celsão Blues Boy numa noite de êxtase no Teatro Nacional de BSB.

Blues é bom demais, ainda mais com o Celsão. A parte engraçada (quase não tão engraçada assim) foi quando um ajudante de palco, alguém da organização quis ser prestativo com o velhão e abriu uma cerva QUENTE em cima do PEDAL da guitarra, caindo espuma no mesmo e parando o show.

Caralho, fiquei muito puto, queria entrar lá e socar o sujeito! E não sou de briga!

Xinguei muito, aí ouvi uma voz lá do outro lado do teatro:

- É isso mesmo, Augustão!

Até agora não sei quem foi, mas reconheceu a minha voz rouca no meio dos gritos.

Blues Boy mandou o Hino Nacional de uma tal forma que neguinho foi ao êxtase.

É isso aí, o cara dá as caras aqui na capital e eu vou em todos os shows, não perco um.

Boa semana a todos!

AugustoBarros disse...

Ontem fui arriscar sair de casa para ver o jogo do Vasco num boteco ao lado da minha casa, onde a Força Jovem de Brasília (22ª Família) assiste aos jogos.

Aquela barulheira, gritos engraçados...e conheci uma figura da Mancha Verde que me amarrei, troquei idéia com o cara o jogo inteiro, ainda bem, porque em campo tomamos um sufocaço do Bota.

Minha mulher veio logo depois, tomamos mais cerveja, espetinhos, um Domecq e quando cheguei em casa APAGUEI!!!!

E eis mais uma semana que começa, a das ELEIÇÕES.

Tô analisando uma proposta para ir a um fazendão maneiro passar o final de semana, e justificar o voto nos Correios do vilarejo.

O que acham?

Ficar em BSB e exercer o direito e dever do voto ou me enfurnar no meio do mato para andar à cavalo, comer churrasco, tomar Logan (é, a dona é chique, rapaz!) e sentir aquele cheiro de relva gostoso?

Tô na dúvida...

AugustoBarros disse...

Cal foi pro Maraca ver ao vivo aquelas barangas?!?!?

É, Cal, o Troféu Saco de Ouro da semana vai prá você, meu caro!

Haja paciência!

Jó perde!!!

Aquele time do Vasco é ruim, concordo, mas têm mais uns 13 ruins também nesse Brão que é, disparado, o pior dos últimos anos.

E de empate em empate...a galinha enche o papo!

Iara Alencar disse...

Oi augusto.Bom dia

Ontem meu domingo foi em taquarussu, ENDURO A PE.
Gente que divertido.
nos nos perdemos no meio do trajeto.
levamos chuva no caminho,
conheci um capixaba super gato!!
(nada de beijos)so o conheci..
naveguei no rio taquassu grande
divertidissimo.

Estou com as fotos aqui..

Iara Alencar disse...

Sem falar que chegamos com 1 hora de atraso.

Lito disse...

Bom dia Pipow, Iarinha, Calzão e Augustão, muito bom chegar aqui e ver as peripécias de fim de semana de vocês.

Augusto, eu não teria dúvidas, já arrumaria as malas e xisparia para a fazendola bebendo cabôco Logão...

Foste herói mesmo, hein Calzão, aquele tempinho muquirana de ontem, me enfurnei en casa e ninguém me tirou de lá, nem a fórceps eu sairia...

O texto está a ser tramado com a Daniii, Calzão, detesto gerúndio, prefiro falar como os portugas, mas é deste jeito mesmo, humildemente acho que você e o Augusto principalmente irão gostar, mas é segredo de estado até ir ao ar, depende da Dani para acontecer hoje ainda...

Iarinha, quero fotos de Iarinha nadando à vontade no rio, hehehe...

Lito disse...

Cês falaram do findi, deixo eu pitacar um acontecimento interessante do meu. Ontem, antes do toró desabar, circa 1h da tarde, estava no Aterro quando passou a trupe da Leila do Flamengo e o filho dela, Marcelo Maywald, que é candidato a deputado. Tramei fortísssimo a pelada, peguei vários telefones, o assessor dela me ligará para confirmar, já que é o Marcelo o atual administrador do Parque do Flamengo. Agora vai rolar a pelada, se Deus quiser...

Lito disse...

Cês falaram do findi, deixo eu pitacar um acontecimento interessante do meu. Ontem, antes do toró desabar, circa 1h da tarde, estava no Aterro quando passou a trupe da Leila do Flamengo e o filho dela, Marcelo Maywald, que é candidato a deputado. Tramei fortísssimo a pelada, peguei vários telefones, o assessor dela me ligará para confirmar, já que é o Marcelo o atual administrador do Parque do Flamengo. Agora vai rolar a pelada, se Deus quiser...

Iara Alencar disse...

ahã!!!
vou mandar pro teu e-mail.
mas nao tem nada bonito, estamos suadas, descabeladas, mlhadas.
Mas a paisagem é linda.

AugustoBarros disse...

Iara, mande por favor as fotos do enduro para o meu mail AGORA!!!

AugustoBarros disse...

Pô, Litão, fiquei curioso agora!!!

Quero ver o texto!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 346   Recentes› Mais recentes»