sexta-feira, 22 de setembro de 2006


Gente!!!
Apresento o texto de nossa mais nova companheira,
A Caliente Iara Nunes.
Esse espaço é democrático.
Todos podem escrever. Mandem-me.
Obedecerei e publicarei. Claro que vai ter uns limites...
mas vamos ao calor de Iara.
Bjins
Dani


PARA QUE FALAR, SE BEIJAR É MELHOR?


Há coisas muito prazerosas de se fazer, beijar é uma delas.
Num rol de poucas coisas que não se devem pedir,
beijar também é uma delas.

Sei lá, já tive homens que pediram pra transar, pra abraçar,
pra estudar, pra conversar, ajudá-los.

Mas beijar é destas coisas que se chega junto e dá.

Eu prefiro assim, sem rodeios, sem lengalenga.

Vai lá, puxe-me pela cintura, pressione-me contra seu corpo e beije-me.
Simples assim.
Se eu não estiver afim, não rola.

Se rolar e eu não gostar não terá outra vez.


Há mulheres bem decididas, beijam mesmo.
Assim como há homens
que são mais atirados,
existem os menos atirados como eu, SUPER-TÍMIDA,

que não tem audácia de chegar nele e SMACK!


Há beijos de todos os gostos:

- Há beijo forte, de lingua, voraz, faminto, a lingua perfurando a boca.
Desse não gosto.
- Há beijo leve, meio sem sal, novela de adolescente.

Não faz meu tipo.

- Há os rápidos demais, nem dá pra sentir.

Passo adiante.

-Há o beijo intenso, demorado, molhado (não demais, odeio baba).

São desses que gosto.


Não gosto que a lingua entre exageradamente no céu da boca,

prefiro que ela roce meus lábios.


Vamos imaginar um beijo daqueles?
Ele chega, com o braço direito
te puxa de encontro a seu corpo,
com força. Com a outra mão acaricia
seu rosto e
vai deslizando mais ainda até o decote e...

E a coisa flui porque minhas mãos também vão acariciá-lo.

Adoro abrir os botões da camisa e alisar o torax dele.
Dependendocom quem
e onde, a mão pode subir ou descer...

Para por aqui mesmo.

Agora deixo com vocês amigos naufragados (largados).

Como vocês curtem o beijo, a pegada?

O casamento faz parar de beijar?

Iara Nunes

Tomei a liberdade de colocar um link que tem tudo a ver.
http://www.guiadoscuriosos.com.br/?cat_id=53410

198 comentários:

Danielle disse...

Olá Iara!
Espero que esteja do seu jeitinho.
Qualquer mudança me fala.
Deite e role com os beijos na boca...
Beijos!!!

Iara Alencar disse...

Bom dia turma.

Nossa, acho que exagerei!!!
Caliente?eu?
nao....
a...e nosso flamengo ganhou!!!

Iara Alencar disse...

LITÃO..

indecente?
será que apelei?hhahhahhahhha

Iara Alencar disse...

e ai conseguiu o negocio do audio no texto?
quero ouvir musica.

Iara Alencar disse...

Eu quero ver!!!
se eu pudesse ajudar eu ajudaria. mas nao manjo nada, nem do bloguer nem de nada de computador.

precisarei sair
trabalhar.beijos.

Anônimo disse...

Também gostei do texto, Augusto. A Iara surpreendeu. De repente, conto erótico é a praia dela. Ela tem o "timing" da coisa...quer dizer, do beijo !

Iara Alencar disse...

grande augusto
tera promoção da gol?

quando? vou ver..

Iara Alencar disse...

Alguem ai?

Anônimo disse...

Fala, Augustão.

Hot Summer é brabo mesmo (numa enciclopédia underground que um brother aí de BSB está lançando chama-se "Verão Ardente"). É o conto que o Jamari mais gosta do livro porisso ele escolheu. Mas sei lá: hoje já não gosto tanto não. Pra época foi legal. O pessoal escrevia lá da Ilha Grande pedindo o livro "pra voar um pouco". Era disputado a tapa no antigo presídio que misturava presos políticos com criminosos comuns. Daí a Ana Maria ter colocado no Almanaque dela que foi o livro de autor brasileiro que "mais fez a cabeça da galera" no princípio dos anos 70. Vou procurar ver "Medo e Delírio" pra fazer a comparação entre os dois personagens - mas não vou liberar nada mais de Tatuagem, não. Tem coisa nova vindo por aí, muito mais maneira. Abraços e quero te ver aqui no Rio em outubro. Trocar idéias.

Anônimo disse...

Iara vem em outubro também ??? Pô, meu...que Encontrão !!

Iara Alencar disse...

Joel nao achei seu texto.

que boa noticia do augusto
a minha naõ é boa nao.
mas nao quero deixar o ambiente triste.
Fui oficialmente demitida, ha menos de 15minutos.

dia 1º /10 eu receberei os direitos na casa.
depois disso entro forçadamente em ferias.
Ai, em novembro, ninguem sabe mais nada.

Iara Alencar disse...

Eu adoraria...ir!
Ja irei pra BSB dia 17/10.

Mas nao entendi a promoção da gol.
É 1 real?eu nao saquei.
vou reornar ao site pra ler direito.

Anônimo disse...

Oi todo mundo. Oi Iara. Legal teu texto!

To indo embora hoje (snif, snif,snif...). As tres semaninhas que eu fiquei voaram. Nao tive tempo de ver ninguem, so familia mesmo. Mais foi bom demais...

Me preparo agora para o ritual de partida: almoco com pai, mae, irmas, avos. Depois muitas lagrimas e um taxi para o aeroporto (nao deixo ninguem me levar. De-tes-to despedidas em aeroporto).

Um beijo para todo mundo e apareco quando estiver em terra firma novamente.

Lia

Anônimo disse...

É Iara. Lamento muitíssimo o ocorrido. Mantenha a fé e a esperança. Não se deixe vencer pelo abatimento ou pela tristeza. "No mundo tereis aflições, mas tenham bom ânimo - eu venci o mundo!", disse Jesus.

Danielle disse...

Hahahahahaha!!!
Vcs gostaram né?
Pode ser a energia rolando que contagiou a Iara. O lance da Cicarelli mexeu com a libido de quem viu. Alibido é espontânea, sem censuras. E sem falar que nos torna ativos e criativos.
Augusto, comentei com Ambrósio onteà noite que vc comentaria de um jeito especial. Taí.
Joel, vamos combinar um lance bem maneiro pra quando o Joel vier, ainda mais se a Iara vier tbm. Ambrósio aproveitava e vinha doce como trufas, sem falar na Andrea. Não é em outubro que ela chega?
Lito, festinha a vista!!!

Iara Alencar disse...

Lia!!
voce nem me deu teu e-mail.

Ambrosio, que voz firme, bonita, obrigada pelo "mulherão".

Iara Alencar disse...

Pera ai, mas fica caro assim mesmo.

Olha so uma passagem ate BSB custa 230,00, ficaria ida e volta a 231,00?????

a passagem de onibus custa 110,00.
dá 220,00 ida e volta.
mas demora em torno de 16 horas de viagem.
isso se eu for em onibus chik.
Se for no pau de arara da transbrasiliana..ai jesus!!

Danielle disse...

No lugar de Joel, é Augusto.

Danielle disse...

Iarinha, os 21 reais valem a pena...

Iara Alencar disse...

Danizita
voce esta doente?
éu fui la , muito dificil de arrumar nesta onde de 1,00.


que tatuagem voces estao faladno?

Dani...eu ja fiz outro texto!!!
eu sou assim, quando estou tensa, eu escrevo.

Anônimo disse...

Quanta animação na ilha !! Ninguém tá com clima de "largado" mais não. E volto a dizer: que texto bom esse da Iara. É uma contista erótica de mão cheia...quer dizer, se aquela mão no tórax escorregar para baixo (hehe).

Anônimo disse...

Iara. Meu email e' lia_mateo@yahoo.com. So tem em mente que eu sou meio lenta para responder emails...mas adoro recebe-los!

Dani: ainda nao tinha encontrado' voce aqui. Tudo de bom!


Ah! e esqueci de dizer. Descpbrimos semana passada que Piero e Manuela vao ganhar uma irmazinha! Ambrosio, fiquei com desejo de comer Trufas...

Agora vou mesmo.
Ciao,

Lia

Iara Alencar disse...

Ninguem falou como gosta da pegada!!!

Gente, eu fiz este texto, (de modo diferente) na epoca do mensagem, o Cal tinha pedido uns textos.

Mas, ai eu vi o texto do Joel e da hannah, e fiquei com vergonha de enviar para um espaço "culto" um texto "futil", ai resignei-me.

Porem, segunda-feira que eu tinha criado coragem pra envia-lo, fui no site e as portas estavam fechadas. Por isso frustreime tanto!!hehehehe.....

Danielle disse...

Hahahahahaha! Isso Joel.
Mas ela é muto engraçada, a Iara. Escreve o texto e não fala sobre o assunto...
Hahahahaha! Iarinha, vem pra perto de nós...

Iara Alencar disse...

Lia que seu bebe fique bem.
E sua viagem seja da paz.

Daqui a 1 semana e poucos dias, eu estaei de ferias forçadas, sem net e computador em casa.

Mais se voce me passar seu endereço em londres eu escrevo uma carta pra voce.

Amo escrever cartas, mas nesta epoca globalizada, em que e-mail, msn, orkut, torpedos fazem a festa, ningume gosta mais de receber uma cartinha manuscrita.

Anônimo disse...

Hehehe, Augusto, sou FHC, não !! O lance é outro.

Danielle disse...

Lia!
Um bom retorno e apareça logo.
Escreva tbm. Todos temos o que dizer.
É exercício puro. Nós serem humanos somos ricos em experiências e criatividade.
É só botar p fora!
Iara, liga não. Levanta a cabeça, bola pra frente. O Eterno NUNCA nos abandona.
Com certeza. Nós é que esquecemos Dele com muita facilidade... Vc vai conseguir algo melhor. Eu sinto isso.

Anônimo disse...

Iara sem computador e off-line ! Num combina né, povo ?

Iara Alencar disse...

Dani, obrigada.
Este texto do beijo me deixou leve hoje...e voces aqui melhora ainda.

nao to triste não, é so preocupação. Afinal tenho dividas, aluguel, meu pai´esat doente e minna mae soganha 1 salario.
É isso que me preocupa.
Mas qualquer coisa viro diarista!!!!ahhahahahhahhhahhhh.

Danielle disse...

pra ser diarista, melhor ser lá nas terras de Dedeia... mas tenho certeza que não vai ser assim que vai acontecer.
Gente, meu tempo acabou! Filho me aguarda. Mais tarde eu volto e falarei sobre a pegada e os beijos que mais me agradam. De antemão digo que adorei o que a Cicarelle tava fazendo. Só não precisava estar seno filmado, né? Ui!!!
Fui!!! Mas volto! Beijos!

Danielle disse...

Sendo

Iara Alencar disse...

Valeu Danizita!!!

voce nao me deu te endereço ne?

bom almoço.
Eu também, mas ela tambem foi pro lugar publicone?
quer o que?

Danielle disse...

Mas sabe o que é... Tesão não tem lugar.
E ela se afastou...

Iara Alencar disse...

Andreia fofa!!!!!!!!!

voce me ligou ontem foi?

gostou do texto?
apelei mesmo!
Ma, acho que o fato de estar a 6 meses quase sem namorar ninguem me eu vontade...
Porque o Joel disse que eu nao combino com off line?(nao entendi).

Iara Alencar disse...

Turma
iara vai almoçar.
Espero que retornem mais tarde.
beijocas.

Anônimo disse...

É porque vc é uma pessoa plugada, Iara. Tem que estar sempre on line - é o teu estilo. Não imagino vc sem uma internet na frente. Como voc~e iria se virar sem todos esses blogs na tua vida ?

Iara Alencar disse...

Simples.
Eu so frequento este o do ledio, com mais assiduidade.

Os outros so posto uma vez e não são todos dias.

Alem do mais sao apenas 7 blogs, só. Indo, antes qeu alguem liga de novo e pede orçamento hehehe..

Anônimo disse...

Hora do almoço. Lito, vc conhece algum lugar no Rio onde se possa saborear a verdadeira Vaca Atolada ? Aquela com purê de aimpim ?

Danielle disse...

Olá pessoal!!!
Andrea...

Anônimo disse...

Rua do Carmo quase esquina com 7 de setembro - bar do Zé. Vou anotar. Valeu. Também acho que no Bar Luis tem não, lá é tudo meio alemão como no bar Lagôa.

Danielle disse...

O bar Luiz não é mais pra alemão?
Eu conheço um no Largo dos Guimarães em Santa Tereza que tem essas comidas...

Danielle disse...

E é o BICHO!!!
Tem só comida nordestina e cachaça boa.
Pior vai ser lembrar o nome...
Melhor ir ao google...

Danielle disse...

Joel, e o bar Brasil na esquina de Mén de Sá com Lavradio. Gosto dalí.
Tem o Nova Capela... Será que lá tem?
Lito, tem ou não tem?

Danielle disse...

Dedeia!!!
Viu como nossa menina cresceu e se espalhou?

Danielle disse...

Será que ela voltava? Duvido. Quem prova isso aí vicia. Ainda mais se legalizar logo. A realidade daí e de Palmas... Imagina.

Danielle disse...

posso dizer que só mudei uma palavra e a pontuação. Mas ela me pediu p dar uma olhada. Ela é atrevida...
Iarinha é a tímida que explode!!!

Danielle disse...

putz! Ia perguntar isso agora, se poderia ser Bar do ArnaUdo?

Danielle disse...

Gosto de tomar cachaça ali comendo carne de sol e feijão de corda... Hummm! Deia, quando vc vem?

Danielle disse...

Obrigada Lito. Vc é um gentleman.
De verdade!!!

Danielle disse...

YES!!!! Dedeia Furacão!!! Isso é lindo!!!
Acho que temos outro casal furacão por aqui. O Augusto e a esposa...
Hahahahahaha!
Eu amo de paxão beijar na boca. Alias, no cinema tem cada beijo... O da Julia Robert em Linda Mulher, tudo de bom.

Danielle disse...

Olha, meu ex é fera. vc vai gostar.
tô indo almoçar, depois eu volto.
Beijoks!!!

Anônimo disse...

Beijos pra todos!!!!!

Iara Alencar disse...

voltei.
HUn..papo fluiu.
To precisando de um endocrinologista também.

Beijos.

Iara Alencar disse...

Lito meu fofo.
vou lá ver.

Pois é Andreia: Nois é jeca mais nois é joia. É uma musica de um compositor aqui.
Eu sou jeca, mas sou legal..hehehe

Anônimo disse...

Comentário nº 100 no post da Iara. Muito boa a frequência de hoje, galera..

Anônimo disse...

Belo texto do Cléber, Lito. Coisa de antropólogo. Cita Gilberto Freyre e o escambau. O irmão do Lito tem suingue de historiador. Não vai ser dif~icil profissionalizar a revista.

Iara Alencar disse...

Eu nao dei conta de abrir o texto nao, Lito.
Dedeia ontem numa conversinha com ledio eu escrevi a perola:

Nóis é Jeca mais é Jóia(Juraildes da Cruz)
Andam falando que nóis é caipira

Que nossa onda é montar a cavalo

Que nossa calça é amarrada com imbira

Que nossa valsa é briga de galo

Andam dizendo que nóis é butina

Mais nóis num gosta de tramóia

Nóis gosta é das menina

Nóis é jeca mais é jóia

Mais nóis num gosta de jibóia

Nóis gosta é das menina

Nóis é jeca mais é jóia

Se farinha fosse americana, mandioca importada

Banquete de bacana era farinhada

Andam falando que nóis é caipira

Que nóis tem cara de milho de pipoca

Que nosso rock é dançar catira
Que nossa flauta é feita de taboca
Nóis gosta é de pescar traíra
Vê a bichinha gemendo na vara

Nóis num gosta de mintira
nóis tem vergonha na cara
Nóis gosta é de pescar traíra
Vê a bichinha chorando na vara
Nóis num gosta de mintira
nóis tem vergonha na cara
Se farinha fosse americana, mandioca importada
Banquete de bacana era farinhada
Andam falando que nóis é caipora
Que nóis tem que aprender ingleis
Que nóis tem que fazê sucesso fora
Deixa de bestaje, nóis nem sabe o portugueis
Nóis somo é caipira pop
Nóis entra na chuva e nem móia
Meu I love you, nóis é jeca mais é jóia
Nóis somo é caipira pop
Nóis entra na chuva e nem móia
Meu I love you, nóis é jeca mais é

Anônimo disse...

Quem puder rever Bonnie and Clyde que reveja. Warren Beaty e Faye Dunaway são atores clássicos, dão o maior show nesse gangster road movie !!

Anônimo disse...

Nóis gosta é de pescar traíra...é muito bom !

Danielle disse...

Joel gosta de pescar...

Danielle disse...

Lito!!!
Eu fiz história e comunicação... não acabbei. Mas amo história de paixão. Tenho pensado em fazer algo como Sociologia, Antropologia ou Filosofia.
Coisa de viajandona...

Anônimo disse...

Um bom contato talvez seja o Noca da Portela. Não recebi o seu e-mail não, Lito. Mas segura a revista aí que quando a gente se encontrar no feriado de outubro tu me mostra.

Iara Alencar disse...

Ja ouvi falar nesse filme, Joel.

Mas nesse fim de semana irei participar de um"ENDURO" na serra de Taquaruçu".

Eu serei marcadora de passos.
E mesmo assim loquei "alias" 2ª temporada pra ver.

Anônimo disse...

Pescar traíra sempre é bom, Danielle. E limpa o meio ambiente...hehehehehe

Danielle disse...

Lito!!!!
Pra vc. Meu amigo Maurício me enviou por email.

Pois bem, hoje é o dia da Trilogia Perfeita!

22 de Setembro!

Dia de São Maurício
Dia da Juventude
Dia do Amante

Feliz Dia da Trilogia p/ vocês!!!

Se for para esquentar que seja o sol;
Se for para enganar que seja o estomago;
Se for para chorar que seja de felicidade;
Se for para roubar que seja um beijo;
Se for para mentir que seja a idade;
Se for para perder que seja o medo;
Se for para cair que seja na gargalhada;
Se for para ter guerra que seja de travesseiros;
Se for para ter fome que seja de amor;
Se for para ser feliz que seja para sempre!

Anônimo disse...

Do conto erótico do beijo para o enDURO - tudo aver Iara. Garotinha coerente (e ardente).

Anônimo disse...

Alguém, na ilha?????

Anônimo disse...

Acho que sim Cal. Se bem que daqui a 5 minutinhos me mando pra nikiti..

Anônimo disse...

E aí, Joel...beleza???? E aquele almoço????

Iara Alencar disse...

estou na ilha.
é que me bateu uma deprê agora.

Joel adoro pescar.

Anônimo disse...

Na boa..deixa só eu receber o próximo pagamento porque até lá é só pro gás, brother. O gás do carro.

Anônimo disse...

Não, Iara...chega de deprê, né????

Anônimo disse...

É que ele foi demitida HOJE, Cal.

Anônimo disse...

Que isso, Joel...vc é meu convidado...não esquente!!!! Aqui no manoel & Juaquim tem um filé de peixe com molho de camarão, e purê de batata que é demais!!!!

Iara Alencar disse...

o que é vaca escaldada?
joel.

Cal fala ai como voce curte uma pegada?
ninguem falou como gostam de beijos.

Anônimo disse...

Danizita não tá na ilha????

Anônimo disse...

Iara...prefiro não falar desse tema...hehehehehehe

Anônimo disse...

Pô, Cal, assim não vale. Topo o filé de peixe mas deixa eu pagar /// Iara, é vaca atolada. Uma carne de músculo com purê de aimpim deliciosa, mas tem que saber fazewr.

Anônimo disse...

Tô sabendo o lance da Iara, Joel...mas tem mandar a bola pra frente...partir pra outra,...é duro, eu sei...mas faz parte...

Anônimo disse...

Porra, escrevi aimpim pela segunda vez. É aipim.

Anônimo disse...

Já viu Bonni&Clyde, Cal ? É um filmaço.

Anônimo disse...

Claro, Joel...muito bom!!!!! Ontem um amigo me emprestou uma fita vhs de "Um Homem Chamado Cavalo"...com Richard Harris...vc já viu???

Anônimo disse...

Yas. Mas não lembro bem. É com o Dustin Hoffman, né ? Já que pintou esses filmes, e Midnight Cowboy, vc viu ? Perdidos na Noite.

Anônimo disse...

Fala, Lito!!!!! Tudo em cima???? E domingo...quem ganha????

Iara Alencar disse...

Vaca atolada?

Eu nao quero ficar Cal, por isso pedi que viesse aqui, claro pedi do meu jeito, por isso to aqui, falandocom voces, pra nao ficar pensando nisso, é melhor falar de beijos, pescaria, filmes, musica, samba, etc.

Anônimo disse...

Vou tentar um contato com o Noca, Lito. Semana que vem te posiciono about it.

Anônimo disse...

Iara me lembra a Clarice Lispector. Iara, tente encontar o livro dela "A paixão segundo GH", aí em Palmas. Vai bater forte.

Anônimo disse...

Ganha nada, Lito...tamo virando freguês de vcs...

Iara Alencar disse...

Obrigada Joel.
Clarice Lispector??

Tive uma fase de amar livros.
Eu precisava ler um todo dia. Hoje, nao consigo mais olhar para um livro.
Meu chefe mandou eu procurar um psiquiatra. Ele acha que estou doida.
Lito, acho que a Dani ainda nao tem as petecas com o blogger não.

Anônimo disse...

Não, Joel...o com o Dustin é "O Pequeno Grande Homem"...Um homem Chamado cavalo, é com o Richard Harris...que fez Marcus Aurelius...no O Gladiador...no O Homem Chamado Cavalo tem aquela cena clássica em que o cara é pendurado pelos mamilos...numa inicição pra fazer parte da tribo indígena (acho que Sioux) e poder casar com uma indía MARAVILHOSA!!!!

Anônimo disse...

Aê, Litão...vc tá chateado com o pessoal do JA????

Anônimo disse...

Ahhh !!! /// Clarice Lispector, sim, Iara. Vai lá no Google - Páginas do Brasil conhecer ela e vê se alguém ainda vende por aí "A paixão segundo GH". É a tua cara.

Anônimo disse...

Hj teve votação lá pra musa semanal do blog...eu ajudeia a eleger a Beyoncé!!!! Que mulher, ne cara????

Anônimo disse...

Um abraço ao todos da ilha - estou atravessando a ponte agora. Valeu o papo.

Iara Alencar disse...

Me dêem 10 minutos.
Atender uma pessoa.

Anônimo disse...

Tá limpo, Lito...legal...o pessoal é que andou me perguntando...mandei uma foto pra vc agora...por email...hehehehehehe...vê se vs gosta....

Anônimo disse...

Bom final de semana, Joel...e boa estrada...semana que vem vamos nos encontrar...abraços!!!!

Danielle disse...

Olá Cal!
Lito!!! Não te entendi.
JA sim mas o resto... Pode mais uma chance?
Iara, vou te contar como gosto de beijar...

Anônimo disse...

Boa, Litão!!!! Já tô curioso... e será que se eu escrever um ela publica????

Anônimo disse...

Danizita...te mandei uma foto da Natasha Kinski...pro seu email derfele...olhe que coisa linda!!!!

Anônimo disse...

Fala, Augusto...essa camisa aí do Vasco que vc tá usando é demais!!!! Eu tenho uma igual...o problema é o número que tinha sobrado pra eu compra...6...do Diego...hehehehee

Anônimo disse...

Sabia sim, Augusto...o cara tava muito velho...deu um piripaque no st de filmagens...Ele tá muito bem, também, em outro faroeste...Os Imperdoáveis...ele toma uma surra histórica do Gene Hackman...

Danielle disse...

Escrevendo e partindo.
Esse ano dia 21 de novembro fazem 30 anos que BEIJO MUITOOOOOO!!!!!
Pra mim beijar na bca é sinõnimo de paixão. Quanto mais vc beija, melhor vc esta´se entendendo com a pessoa. Parou de beijar... Fu... Ou melhor não FU...!
Gosto do inesperado, da chegada junto. Aquele beijo que começa com um olhar que parece que vc foi invadida roupa adentro... Olho no olho, beijo na boca. Quando os lábis se entendem, tudo de entende. Sabe aquele beijo que vc não consegue parar e que vai te amolecendo e esquentando ao mesmo tempo, beijos de minutos. Encontros de lábios e hálitos e salivas. Encontro de pele. E aí Iarinha, num único beijo, de vida e de morte, vc pode ter vários diferentes. Ai ai!!! Depois que comecei a colheita de minha plantação de pepinos... Tõ sem beijar...

Anônimo disse...

Só eu que tô falando??? Vou ficar quietinho...pra ouvir vcs...

Danielle disse...

Caramba, não tenho entrado no derfele.
Peraí...

Anônimo disse...

Eu custo vir aqui...quando venho a dona da ilha nem fala comigo...

Danielle disse...

Não posso falar Cal, além de estar de sa´da, sou péssima com os nomes dos filmes e dos atores. Mas esses filmes que vcs sitaram, adorei todos...

Danielle disse...

Calzito tá falando igual a Iarinha...
Hahahahahahahaha!!!!
E eu não sou dona de nada, né Litão? aqui a chave fica naquele velho esconderijo q todo mundo sabe, o do tapete da porta. É abaixar, pegar e entrar. Corre o risco da porta ficar aberta full time.

Danielle disse...

é Lito...
Sabe aquela frase "O plantio é livre, a colheita é obrigatória"?
Dei uma vacilada, viajei na maionese e plantei um mar de pepinos. Mas já tô pensando na industrialização em conserva... Hahahahahaha!

Anônimo disse...

Afinal vc viu a foto, dani???

Danielle disse...

Calzito!!!
Me vou!
Vou cruzar a ponte com o Joel. Ele pra cá, e eu pra aí!
Hoje é dia de ano novo judaico. Estou preparando nosso rega-bofe. E ainda tem o Shabat na sinagoga. Hoje é dia de duplo Lerráim!!! A VIDA!!!
Dia de estar com a família unida.
Então me vou.
Vou entrar. Vou ler, vou ver tudo lá no derfele.

Danielle disse...

Não consigo abrir o email! Dá erro. Muito estranho!!!

Anônimo disse...

Eu também tô saindo...aliás essa semana eu participei muito do blog do Lédio...tava querendo falar com uns amigos que não falava a nmuito tempo...semana que vem acho que ficarei muito enrolado...mas vou tentar vir aqui pra deixar ,pelo menos, um beijho pra vcs...Beijos!!!!

Danielle disse...

Faça isso. Prestigie o Lito.
Segunda, o post é dele.
Beijoks Calzito!!!
Vou ver a foto. Acho ela maravilhosa!!!

Iara Alencar disse...

voltei.

Iara Alencar disse...

beijar é bom demais dona dani!
soconheço uma coisa melhor..é melhor eu nem falar....

Acho que todos se foram.

Iara Alencar disse...

Que bom.
Estava procurando o livro que joel falou.
nem uma musica legalpra ouvir aqui, a radio uol foi bloqueada.

Iara Alencar disse...

Sem falar que estou comprando um perfume na intenet.
Sem nunca ter sentido a fragancia.
Hoje o frete esta de graça.
Vou aproveitar, eu estou sem perfume nenhum, mulher perfumada atrai mais ne?

Iara Alencar disse...

Eita seu indecente!!

mas perfumada é emhlor ne?

acredita que tem no mercado ate perfume para aquele local...bem mais embaixo?

Iara Alencar disse...

Fiquei feliz por este comentario:
"Eu tô é enrolado e, como tenho pouco tempo, dô uma força pro largados pegar no breu. "

Adorei isso, em outras palavras, voce disse que gosta da gente, que somos seus amigos.

Iara Alencar disse...

Eu nunca usei este perfume das partes intimas nao....hehehehe
mas a moça da loja disse que existe.

Vamos detonar o largados!
Quer dizer, abalar, destru ir nao...

Bem amigos, vou agora, ano entrarei fim de semana.
irei participar do rali de pe, eu nem sei usa ruma bussola, comprei uma, ela é tao bonitinha!

beijo a voces.

Iara Alencar disse...

ahhh

iria me esquecer, ja decidi o perfume a comprar, este dai:
se alguem aqui conhecer, me avise:

Esencia de Duende Feminino
Eau de Toilette


floral fresco, com notas de begamota, tangerina, rosa, jasmim, madeira de sândalo, cedro e vetiver. Para uma mulher de aura mágica, com um poder de atração silenciosa.

Iara Alencar disse...

O lito, como?
nao conheço ninguem aqui.
Alguma pessoa influente, meu curriculo nao é muita coisa, eu nao tenho nada pra colocar nele.

Nao sei fazer muita coisa diferente.
Como vou arrumar assim, caidno do ceu??
beijao..obrigada.

Anônimo disse...

Iara,

Grande texto. No dia que eu te conhecer, vais ver a verdadeira pegada. Vou te ...

Bjs

Pedro Goulart

cjb disse...

Iara querida,

beijo na boca é muito bão,

sobretudo se for um beijo-cão.

Adorei.

Iara Alencar disse...

Bom dia turma.
Olha o livro que Joel me indicou:

A PAIXAO SEGUNDO G H ROCCO 19,60 19,60 SUB-TOTAL R$ 19,60
Digite o CEP do endereço de entrega:77.600-000 R$ 5,90

TOTAL R$ 25,50

Aqu em palmas nao tem, e so tem duas livrarias na cidade.

Anônimo disse...

Bom dia!!!!!! Fui ao Maraca ontem...peguei uma maior friaca...comi um cachorro-quente horroroso!!!!! Cadê o Geneal???? E vi o Vasco jogar, mais uma vez, muito mal...
Litão...cadê seu texto!!!! Eu vim aqui só pra te ler!!!!! Brincadeirinha...vim aqui, também, pra desejar uma ótima semana pra todos!!!!

Iara Alencar disse...

Oi augusto.Bom dia

Ontem meu domingo foi em taquarussu, ENDURO A PE.
Gente que divertido.
nos nos perdemos no meio do trajeto.
levamos chuva no caminho,
conheci um capixaba super gato!!
(nada de beijos)so o conheci..
naveguei no rio taquassu grande
divertidissimo.

Estou com as fotos aqui..

Iara Alencar disse...

Sem falar que chegamos com 1 hora de atraso.

Iara Alencar disse...

ahã!!!
vou mandar pro teu e-mail.
mas nao tem nada bonito, estamos suadas, descabeladas, mlhadas.
Mas a paisagem é linda.

Danielle disse...

Craturas divinas!
Chego rápido, passo ligeiro!
Findi animado o de vcs...
O meu foi musical. Fui a um show de toninho Horta no sábado a tarde num Parque aqui de Mikity, Music Fest instrumental, arrasou tudo, todos!!!
Bem, depois fui pro Pub onde Arturzinho recebia seus convidados. Máquina digital, gravador em mãos e 5 perguntas para o Toninho, pra publicar aqui. Ele me respondeu as 5 mas de um modo que não vai dar pra ser perguntas e respostas. Foi um super papo, myuito agradável. Depois, bem, depois ele foi dar a canja dele, e como toca pq gosta... Foi muito BOM!!!
O texto do Lito é complexo gente. Tem música. Preciso disponibiliza-las em um endereço. Mas vcs vão amar!!!
Aguardem!

Danielle disse...

Cazito, programa de índio que gosta de chuva o seu hein...
Iara, tbm quero foto...
Aí respondo com meu endereço.
Augusto, coitado do cara, quis ser legal... e sedeuma...

Danielle disse...

Criaturas, Nikity e Toninho Horta tinha que ser inteiro com maiúsculas.

Anônimo disse...

Olá!!!!! Dedéia!!!!!!! Quanto tempo...tudo bem por aí????
Litão...a única coisa que salvoiu ontem foi o unifome todo preto do Vasco...a Reebok caprichou!!!!!!
Augusto...esse time é muito ruim!!!
Danizita...preciso falar com vc...dê uma ligadinha aqui pro studio...
Beijos!!!!!
Ps. Toninho Horta???? Bom pra cacete!!!!! Tenho uns 4 vinis dele...

Anônimo disse...

Valeu, Litão...eu gosto de ir a VascoxBotafogo...fiquei na arquibancadas brancas,,,muito legal!!!! Torcedores dos 2 times misturados...o Maraca tava tode Preto e Branco...muitas fa´mílias...gente civilizada...feliz...bonita...crianças...na minha frente tinha um casal: O cara com a camisa do Botafogo...a menina com a do Vasco...parecia que eu tava na década de 60...

Iara Alencar disse...

Oi queridos.
Voltei, as fotos estao prontinhasm, mas esta pesado a pacas..afinal foram 26 fotos, naosei quais mando pra voces...

Desculpem pela ignorancia quem é toninho horta?

Anônimo disse...

Iarinha...tudo bem...eu iria te falar do Toninho Horta...mas vou deixar pra Danizita que é a motorista daqui do blog e entrevistou o cara, te falar dele...só digo que ele é muito bom guitarrista ...som delicioso...beijos!

Anônimo disse...

Fala, Lito...que tempinho é esse, hein amigo????? Tá bom pra criar sapo!!!! Tenho que ir me acostumando...Aê...Esse Zé Roberto é o bicho!!!!!! Só tem que aprender a chutar...aí a amarelinha vai cair bonitinho no cara...ontem ele me faz ruer as unhas!!!!

Anônimo disse...

Hehehehehe..Litão...o problema é com o Fla...aí num saio de casa...o Maraca fica sinistro...hehehehehehe...Danizita e Iarinha vão me matar!!!!!

Anônimo disse...

Augusto...hehehehehe...não vai ter Pan não, amigo!!!!! Hehehehehee...as obras não ficarão prontas!!!!!! Hehehehehehe...Ontem eu fiquei com pena do Maraca...obrinha de igreja, viu???? E aquele placar eletrônico???? Putz...o de São Januário é bem melhor!!!!!

Anônimo disse...

Deixa pra lá, Litão...hehehehehe...tô em paz com Danizita...e quero continuar assim...heheheheheheheh...
Mas falando sério...respeito muito o Flamengo...a torcida...os títulos...mas não vou mais nos jogos entre Vasco e Fla...muitos torcedores do Vasco, também, são agressivos nesses dias...Fujo da Força Jovem...não sento perto nem que me paguem!!!

Iara Alencar disse...

Olha eu aqui povo.

Toninho horta, nunca ouvi falar do cidadão.

Eu to tao desiludida, que nao consegui postar no j.a, nem em lugar algum.

quero um assunto..

Danielle disse...

Boas Tardes!!!
Queridos amigos!
não falem mal do meu time nem de minha torcida. Sabe o que acontece? Gente ruim tem em todo canto, todo lugar vai sempre ter. O problema do Flamengo é que como nós somos 33.000.000 (é assim milhões?), trinta e três milhões de torcedores, a possibilidade de vc dar de cara por aí com um coisa ruim é maior. só isso. Já atorcida do Botafogo que é pequena, tem um número grande de torcedores maus. Litão, num tô falando de vc. Tem uma t. organizada que é casca grossa. Neguinho se escondia em casa em dia de jogo no Caio Martins.
Bem, sobre a torcida do vasco... Cal, tirando vc, e o Augusto (hahaahahah!), todos cafonas. Achar aquele uniforme bonito... Não dá! - Acho que acabo de mexer em casa de marimbondo... -

Danielle disse...

Iarinha, vou te falar do Toninho Horta.
vc já ouviu falar do Clube da Esquina?
Um encontro de mineiros feras, como Milton, Flávio Venturini, Beto Guedes, Toninho Horta, Lô Borges? Eles fizeram muito sucesso no final de 70. Músicas que até hoje cantamos. O trem Azul e a lindaguitarra de Toninho Horta.

Anônimo disse...

Hehehehehe...num falei nada, Danizita,...hehehehehee...Ambrósio...semana que vem tô partindo praí, hein????? Abraços!!!!

Iara Alencar disse...

E dani...eu nme defendo mais meu mengo deles...

o cal teve a corageme cara de pau de dizer que a camisa do vasco é a mais bonita!!!
hun...
fgente eu nao consigo postar as benditas das fotos!to tentando...pera ai...

Danielle disse...

Foi uma época mágica, na minha vida e na mairia de nós que aqui estamos. O Brasil era mais rico musicalmente, mais feliz, menos violento. Claro que não estou falando de política, mas até ela começava a dar sinais de liberdade. Iarinha, procure pelo Clube da esquina.
Tem uma muito famoza do Toninho Manuel o audaz (putz, como escreve?) e Beijo Partido.
iara, o Toninho inovou na maneira de se tocar guitarra, ele colocou Harmonia na guitarra, ela passou a cantar, não só gritar... ele hoje, não aparece mais quase na mídia nacional musical, mas é celebrado no exterior muita coisa.

Anônimo disse...

Deixa ela, Ambrosio...tem essa mania de chamar vascaíno de cafona...hehehehehehe...eu que não quero briga, fico quietinbho...heheheheheheh...mas esse uniforme todo preto do Vasco, é muito bonito!!!!!! Primeiro mundo!!!!! Parece uniforme de time europeu!!!! Mas o futebol...de aterro...me desculpe, Lito...não foi minha intenção te ofender...hehehehehee

Anônimo disse...

Manoel Audaz é muito bonita, Danizita...Trem Azul nem se fala...tenho 2 cds do Lô Brges...aquele do tênis na capa... e o Via Láctea...

Danielle disse...

Ambrósio!
Me desculpa? Não te incluí pq não sabia que eras vasco... Ui! Tá vendo Lito, tem gente boa e má em todo canto, as proporções e que fazem a diferença...
E a música não é Toninho Manuel audaz. é do Toninho Horta e a música é Manuel o Audaz, a história de um jeep, quer dizer, algumas linhas sobre ele e uma linda música que nos faz sentir como se o vento estivesse batendo nos cabelos com a gente em cima do jeep, percorrendo as belas estradas de Minas.

Iara Alencar disse...

ja mandei...
cade o povo?

Iara Alencar disse...

nao foram...!
o gmail disse pra eu tentar mais tarde a conexao falhou.

Iara Alencar disse...

Danizita...desculpe, mas continuo sem saber quém é o cara.
mas ano tem problema nao...

Danielle disse...

Por que Lito?
meu Deus, eu estav brincando todo o tempo. Sou da paz Lito.
Recebi tudo.
Tem amigo meu editando foto e um outro as músicas. Vai rolar Litão.
Briga comigo não...
Esse negócio de time é bobagem.
Quando nasci Flamengo, metade da minha família era de botafoguenses e a outra metade de vascaíos. Como sou do contra...
Já nasci flamenguista. Daí vieram meus 3 filhos e minha irmã, que era botafogo e logo na tenra idade se transformou em mais uma rubro-negra legal, do bem.

Danielle disse...

Vai lá Iarinha escuta umas e se apaixona por esses mineiros logo...

Iara Alencar disse...

Que mineiros??
iara nao entende..

Dani eu odiava vascaino, ate encontrar Augusto Barro,s Ambrosio, Cal e outros, passei a ver eles com outros olhos.
Lamento, mas as fotos nao querem ir.

Vou ficar com ciúmes, lito tem diteito a desginer e musica e tudo, euzinha, neca!

Anônimo disse...

Aê...vou ter que me concentrar numas coisas aqui...e tô saindo da Ilha...beijos!!!!!
Danizita...tô te mandando por email, o link do site da japinha...

Danielle disse...

Iarinha, O Toninho Horta faz parte do Clube da Esquina, disco famoso do fim dos 70. Disse pra vc procurar ouvir eles. São muito bons. Dá uma lida em cima. Acho que vc não me leu. Quanto ao post do Lito, não sinta ciúmes, ele me mandou tudo, o texte, com as fotos e as músicas, só estou dando um jeito de colocar, isso é um blog, temos muitas restrições. Foto é só uma, e música só se for em link.
Calzito, vou abrir derfele.

Danielle disse...

Carai! Assim vc me faz chorar Lito.
Estou escutando suas músicas. MUITO BOAS!!!
Pacto feito!
Brigar com vc NUNCA!

Iara Alencar disse...

Claro que eu fico.

Ué? efeitos especiais pra lito e iara no sal!?nonnonooo....

Daniele vou te dá uma dica.
Ex. as foto escolha a direita, porque o texto fica a esquerda e fica bem melhor a aparencia.

Danielle disse...

Eu também Litão!
Vc faz parte do meu coração, se tirar, pifa!
Iarinha, vou testar.

Anônimo disse...

Olha eu ai gente!!!!!! A Iara depois que comecou a frequentar a garrafa e agora o Largados, com esses agitadores cultarais (Lito, Cal, Joel, Dani, Ambrosio e etc, aprendeu bastante sobre o Rio de Janeiro e sua cultura. Eu tb. A cada dia vem uma gama de informacao a processar. Legal... muito legal. Parabens aos nosso professores.
abs
Pedro goulart

Danielle disse...

Grande Augusto, é bom mulher guerreira é bom demais. Sou guerreira tbm, topo tudo.

Iara Alencar disse...

Ahh seu pedro Goulart, deixa a senhora goulart ler aquilo mais em cima!!!


Pois é..blog é cultura...aprendo um bocado de coisa.
Dani eu tinha lido, mas é que naosei do que se trata.
Augusto eu tentei enviar as fotos umas 4 vz. desisti.

Danielle disse...

Grande Pedro!
Bom te ver!
Dedeia!!!!!!!!!!!!! Vem logo!

Danielle disse...

Adorei a ideia Dedeia...
Vem logo!
Providenciaremos suas Pinas Coladas.

Anônimo disse...

Lito, olha essa! a mae foi no medico fazer uma revisao da cirugia. Faz todo mes. Agora o medico disse pra ela: "de agora em diante vida normal". minha responde:"entao posso voltar pro meu whiskynho"
Imbativel a velha!
Abs
Pedro goulart

Anônimo disse...

Lito, olha essa! a mae foi no medico fazer uma revisao da cirugia. Faz todo mes. Agora o medico disse pra ela: "de agora em diante vida normal". minha responde:"entao posso voltar pro meu whiskynho"
Imbativel a velha!
Abs
Pedro goulart

Iara Alencar disse...

Se dedeia vier eu faço um esforço também pra ir ate casa de dani....hahhahahhha beber pinas coladas.

cheguei...tava trabalhando.

Iara Alencar disse...

algueum no sagrado lar?

Iara Alencar disse...

dedeia fotinhas nao querem ir.

Iara Alencar disse...

receberam??

uai?
mas ja mandei 4 vezes aqui!! e retorna dizendo que nao foram;

eu aqui feito boba...ng avisa.

Iara Alencar disse...

ahhh ta, pensei que ja tivessem recebido.

ixi eu mandei tantas vezes que nem sei quais foram?

foi uma de um arquivo de apesentação?ou nao?

Iara Alencar disse...

o que é bacardi?
o que é sococo?

Iara Alencar disse...

eu to no sal...hahahhahahha...!

eu deva ter enviado umas quinhentas vezes o mesmo arquivo.

Andreia teu email voltou filha.

Iara Alencar disse...

ahh meu deus deve ter outro nome...

dedeia teu email voltou olha ai a mensagem:

net 007: This e-mail message was undeliverable due to the
following reason:

.net 012: The recipient(s) account is temporarily over quota.

Solution:
1. Contact the recipient by alternate means to inform them that their
mailbox is full.
2. Ask the recipient to pop/delete their e-mail before additional e-mail
can be received.

andreaus@bellsouth.net



Final-Recipient: RFC822; andreaus@bellsouth.net
Action: failed
Status: 4.2.2



---------- Mensagem encaminhada ----------
From: "Iara Alencar" iara.alencar@gmail.com
Date: Mon, 25 Sep 2006 16:49:38 -0300
Subject: fotos do enduro

este foi o unico jeito que arrumei para as fotos fiarem legais.
Mas as demais fotos minhas nao abriram.
beijocas.

Iara Alencar disse...

andreia me passa seu e-mail que envio.

Iara Alencar disse...

Oi ambrosio!!

na verdade as minhas fotos a lenadra nao baixou, voce viu? ela baixou so as fotos dela, as minhas nao.

vai entender estas meninas, mas estava,mos bem leve, como estava cheio de rapazes nos arredores, a gente nao ia irar foto de biquine..

Iara Alencar disse...

bem, eu ja to indo nessa, beijos a todos voces.

Iara Alencar disse...

Esta musica que foi o motivo de eu escrever este texto:
Engraçado, como tem horas, que uma musica fala pela gente ne?
Adoro esta canção, é da novela das 8, particularmente é a primeira vez que ouço esta cantora.
Mas esta letra toca dentro de mim.

SE QUISER
Tânia Mara
Composição: Cláudia Rabello

Se quiser fugir
Pra qualquer lugar que for
Nem precisa me chamar
Tão perto que eu estou

Mas seu medo de perder
Não te deixa me olhar
Esqueça o que passou
Que tudo vai mudar

Agora eu posso ser seu anjo
Seus desejos sei de cor
Pro bem e pro mal você me tem
Não vai se sentir só, meu amor

REFRÃO:
Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar Se quiser
Sempre que quiser ir as estrelas
Me dê a mão, deixa eu te levar

Eu penso te tocar
Te falar coisas comuns
E poder te amar, o amor mais incomum
Não deixa o medo te impedir
De chegar perto de mim
O que aconteceu, ontem
Não vai mais repetir

E desde então estar contigo
Seus desejos sei de cor
Pro bem e pro mal você me tem
Não vai se sentir só, meu amor
Se quiser

REFRÃO:
Se quiser
Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Se quiser
Sempre que quiser ir as estrelas
Me dê a mão, deixa eu te levar

Me deixa ser real, e te ajudar a ser feliz
Por que eu sou o seu fogo
Tudo o que você quis
Tudo que você quis

Iara Alencar disse...

bom dia gutão!!!!!!!!!
to aqui largada..

Iara Alencar disse...

obrigada, la tem belissimas paisagens...

lindas de morrer.
Pinas coladas?
eu estou com a camera digital, irei lá tirar mais da paisagem.
so nao sei se vao ficar bonitas...

Anônimo disse...

"se não quiser ajudar não atrapalhe"
e foi assim que disseram.

Iara Alencar disse...

Dedeia que se pasa?

tarde peoples!!

Iara Alencar disse...

largada
abandonada

Iara Alencar disse...

apareceram pra iara.

viu fotinha nova.
ô lito cade o texto po?
eu troquei de fotinha também.

Danielle disse...

Queridos amigos, olá!
Lito. Peço desculpas pela ausência, mas problemas com meu pequeno Rei David me tiraram do ar.
Lito, suas músicas são muito pesadas. Tô tentando de todo jeito colocá-las, mas meu prazo é até hoje à noite. Se não conseguir... Não sei com faremos, talvez mandar por email para cada um de vcs. Realmente não sei. Mas minha espernça é enorme. Veremos.

Iara Alencar disse...

oi povo..
Alguem na ilha..

Iara Alencar disse...

Bom dia povo.
nao sei porque motivo, mas hoje estou de alto astral,com bom humor e quero conversar, preciso falar, (nestas horas msn ajuda muito,mas aqui é bloqueado) mesmo sabendo que so tenho mais dois dias de trabalho....mas to de bem com a vida, queria entender porque.

ahh...hoje também,fui as 6 da matina, na casa de maria, ouvir padre dá seus sermoes e pedir bençãso a nossa senhora.

beijos.
Cade o bendito do texto do Lito!!!!!!!!!!

Iara Alencar disse...

Augusto!!!!!!!!!!!!
fique aqui comigo...


Boa quarta-feira.
Tomara que voce esteja certo.

Ambrsio, que texto bonito, quem é Sr. Wilson?

Iara Alencar disse...

Ledio te ligou?????
Ele me adora? nada..ele me aguenta hehehehe...........
Mas ja acostumei com o jeito arisco dele.

Ahh o Wilson era aquele do filme naufrago.
Gente eu chorei tanto naquele filme...po o cara pensava na esposa o tempo todo e ela se casou com outro, nossa ahcei tao triste.

Anônimo disse...

DIA a todas e todos: Lito, vê- se o teu irmão tem um projetinho escrito sobre a revista. Algo assim com "Histórico", "Objetivos", "Conteúdo", "Público-alvo", "Periodicidade" e "Custos".
Depois das eleições, tenho uma pessoa para apresentar a ele. Uma senhora que cuida da lei de incentivos culturais no âmbito do Estado. Uma espécie de lei Ruanet estadual, ok ? Temos também o programa do Zeca Barros na Roquete Pinto que dá a maior força para o samba. Vamos tentar levar o Cléber e o seu projeto lá..

Iara Alencar disse...

Joel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joel!!!!!!!!!!!!!!!!

ontem vosa senhoria nem veio aqui.
bom dia
dia
dia
dia/dia

Anônimo disse...

Nossa senhoria anda muito ocupado Iara. Mas o importante é que a casa está em paz e em ordem.

Iara Alencar disse...

Tentei lito, mas ano deu em nada.
nao abriu nada.

olha so que musica bonita:
OLHA QUE NAO CURTO ESTES ROCKS PAULERAS...
Viver para sempre
LIVE FOREVER
OASIS

Talvez eu realmente não queira saber
Como seu jardim floresce
Eu apenas quero voar
Ultimamente você sentiu a dor
Numa manhã de chuva
Como se estivesse molhado até o osso

Talvez eu apenas queira voar
Eu quero viver eu não quero morrer
Talvez eu apenas queira respirar
Talvez eu apenas não acredite
Talvez você seja igual a mim
Nós vemos coisas que eles nunca verão
Você e eu iremos viver para sempre

Talvez eu realmente não queira saber
Como seu jardim floresce
Eu apenas quero voar
Ultimamente você sentiu a dor
Numa manhã de chuva
Como se estivesse molhado até o osso

Talvez eu nunca serei
Todas as coisas que eu quero ser
Mas agora não é hora para chorar
Agora é hora de descobrir por quê
Eu penso que você é igual a mim
Nós vemos coisas que eles nunca verão
Você e eu iremos viver para sempre

Anônimo disse...

Bom Dia, grande Ambrósio !! Lito, vou procurar saber quem faz O Prelo. Avisa ao Cléber que está havendo um Seminário sobre samba na Biblioteca Estadual, ali ao lado do Campo de Santana. Parece que vai até amanhã. www.imprensa.rj.gov.br

Danielle disse...

Gente, postei umas charges só pra descontrair, ou contrair, depende...
Enquanto aperfeiçoo esse link musical.
Lit, eu não consegui abrir com esse endereço linkado...
Meu amigo que tem site, disse que está realmente muito pesado. Tava pensando em colocar o post e enviar por email a quem autorizar ou disponibilizar um email que possa receber bastante pesado...
Iarinha! Tenho uma pra te contar...

Anônimo disse...

Oi Dani..
Vim te ler,jah que nao falo com vc faz tempo...
Estou com saudades.
Bjos.
Claudia Galindo