quarta-feira, 27 de setembro de 2006

88 comentários:

AugustoBarros disse...

Grande idéia a das charges, Dani!

Deu uma roupagem legal, além de divertir. Eu adorei.

Iara Alencar disse...

Danizita
boa tarde moça.
inspirada hein hahahhaha.

Diga estou a psotos e sou todo ouvidos.

Iara Alencar disse...

Gente, mas to peocupada com este nosso país.

Cada dia que se passa so ouço falar em mais corrupção.Este dossie contra o Serra eu nao sei nem o que achar disso.

E pra falar verdade, nao tenho candidato a presidente, nem para deputados.

Iara Alencar disse...

LITO, NAO DÁ CERTO.
EU ENTRO LÁ,MASANO TEM NADA.

CAL disse...

Boa tarde!!!! Mais 4 anos de Lulla...vai ser duro!!!!

Lito disse...

Não é possível, Iara, acabo de ir lá de novo. Você seguiu as instruções?

Definitivamente, I quit, abri com o job! É muito perfeccionismo né bicho...num dá...

Iara Alencar disse...

Boa tarde Cal.
Há muito tempo pedi a fe me Lula.

eu vou anular.
eu fiz certinho seu lito.
1º nem apareci lugar pra clicar e ver os segundos se passarem.
nao entendo..

Lito disse...

Mas primeiro tem que clicar FREE, lá embaixo. Na outra página é que aparecem os números. Pelo menos a página abre né?

Iara Alencar disse...

passa de novo o link.
vamos ver.

Lito disse...

http://rapidshare.de/files/34632531/08_Depois_Do_Fim__Live_.m4a

Já tô ficando desesperado com essa história de perfeccionismo, tanto que mandei prum brother o link e pedi que ele baixasse. Menos de um minuto depois ele me responde: já tô baixando. A parada tá lá, é só ter um pouquinho de carinho...

AugustoBarros disse...

Dá vontade de votar nos caras mais mal colocados nas pesquisas.

Aliás, tenho vontade de votar em quem eu sei que teria só o próprio voto.

Mesmo assim, ainda apostarei em caras novas nesta eleição. É o jeito.

Já comentei no Lédio: ontem vi um filme que me matou de tanto rir.

Tinha que dar pausa para continuar assistindo, tamanhas eram as gargalhadas.

Trata-se de um filme chinês chamado "Shaolin Soccer", que conta a história de um mestre do kung fu que pretende implementar as técnicas da luta no jogo de futebol.

O resto é diversão pura, parece desenho animado de tão cômico!

E os japas sabem se sacanear o tempo inteiro, fazendo paródia com seus próprios costumes milenares.

Muito engraçado, recomendo!

AugustoBarros disse...

Lito, pode assistir, tu vai se amarrar, tenho certeza!!!

Tem outro filme do mesmo comédia (diretor, ator e roteirista chamado Stephen Chow) que se chama "Kung Fu Hustle" (Kung Fusão) que também é uma pérola.

Mistura simplesmente todos os tipos de humor no cinema que me fazem rir, do besteirol ao nonsense, passando pelo escatológico e pelo mordaz, sagaz.

Muito bom.

Iara Alencar disse...

Calma lá

de novo Lito.
ai jesus, vamos torcer..


bateu uma saudade da garrafa agora..
do valete...das letras de musicas.
da hannah..da deia, da Claudia, da Teresa...

Lito disse...

Alugaste estes filmes, Augusto? Clicou na porra do link, risos? Tô ficando maluco bicho!

Iara Alencar disse...

You have requested the file 08_Depois_Do_Fim__Live_.m4a (6199 KB). This file has been downloaded 2 times already.

OLHA SO A MESNAGEM QUE DÁ, NO LUGAR ONDE DEVERIA TER O LOCAL PRA EU BAIXAR O TROÇO.

na boa, Eu vi este king fusao e achei muito chato, nao gostei, uma comedia muito jorçada.

Lito disse...

Bem, desisto de tudo, agora que o cara baixou tranquilamente o arquivo, não consegue tocá-lo. Desisto. Até amanhã para todos.

Iara Alencar disse...

Po lito.

também nao vai embora..
naodá certo.
Este Rapid share é uma pocilda.
Fique comigo. Por favor.

Iara Alencar disse...

Augusto pede pra ele nao ir embora.
O negocio la nao quer dá certo.

Lito disse...

Então, Iara, você está na página certa, mas tem que ir ATÉ O FIM DA PÁGINA e clicar FREE, lá embaixo, é aí mesmo!!! Role a página até o fim, pelamorde DEUS, risos!

Dani Fariah disse...

Meu Eterno!
O Lito ficou brabo?
Litão don't worry!
Vamos dar um jeito de disponibilizar a música. Me aguardem...

AugustoBarros disse...

Calma aê, Litão!

Uma hora esse som sai!

Lito, eu comprei a temporada completa de "Prison Break" e o cara da banquinha disse que eu poderia escolher qualquer filme para levar de brinde, aí eu levei o "Shaolin Soccer" porque já tinha em casa o "Kung Fu Hustle", portanto já sabia da capacidade do japa para fazer um filme de comédia.

Tanto a temporada quanto os filmes são piratas...aqui em Brasília tem um local chamado "Feira dos Importados", onde compra-se de agulha até aviões, tudo importado.

Antigamente era chamada de "Feirinha do Paraguai", mas hoje as muambas vem de qualquer lugar do mundo, né?

O mais engraçado é que todo mundo compra lá, dos mais endinheirados até os mais fudidos, como eu.

Sempre estou lá comprando fumo para o narguilé, então aproveito para comprar um filminho.

Abração.

Lito disse...

Vou procurar estes filmes aí Augusto...

Tô bravo não Dani, fiquei foi meio pluto mesmo, hehehe...

Quando finalmente consegui provar, pelo menos a mim mesmo, que não havia problema nenhum em baixar a música pelo rapid share - é simples e muito fácil, eu juro - descobri que a budega do arquivo não toca em windows media player...quer dizer, ultrapasso a etapa mais difícil, que é disponibilizar o arquivo via link, descubro que há outra etapa a a ultrapassar...nunca vi uma coisa tão fácil ficar tão difícil...mas num tô bravo não, tô só chateado e não é com ninguém, é comigo mesmo, por ser tão pôka-prátika.

andreaandrews disse...

Oi people.
Olha, eu nem vou tentar a musiquinha do Lito, porque para sair a minha fotinha, foi uma Saga do Oeste. Da para passar por e-mail LiTAO FOFAO?

Estou estressada, o piso que comprei nao foi suficiente, o cara calculou errado. A porra do piso estava em promocao e nao existe mais na loja. TO FU......DA.

Narguile em Augusto!!!! Sei nao, hehehe.

andreaandrews disse...

E no mais.....Oi people!!!

Lito disse...

Mas a questão é a seguinte: você ouviu as malditas músicas, Daniii? E o que você achou?

Dedéia...tudo bem, tá com pobreminhas também?? Litão tá com pobreminhas insolúveis, minha nêga. mas eu te mando o link aí você baixa, tá, veja as instruções nas mensagens acima, mas eu te mando por email agora também...

Iara Alencar disse...

oi povo..

deu um troço aqui e pimba nao entrei no largados.

Dani, o que voce queria me dizer..??la embaixo?

faz o seguinte lito, manda a letra da musica. fiz tudo isso que me disse e neca! ano deu certo.

andreaandrews disse...

Valeu Lito. A solucao ira aparecer, com certeza meu querido, para tudo existe solucao. Ate as mais futeis! He he he

Iarinha, va para Goiania.

andreaandrews disse...

Se nao, venha para a terra do Tio Sam.

andreaandrews disse...

Ate mais gente!

AugustoBarros disse...

Pô, fui lá, baixei a música (sem problemas) e realmente na hora de tocar no Media Player do Bill Gates...NECAS!!!

Fiquei chateado também, queria ouví-la.

Mas beleza, daqui a pouco a gente dá um jeitinho, Lito.

No stress. No putidão.

Não compensa.

Iara Alencar disse...

Augusto uanto custou $$$ o prision break?
eu vi ate a parte que matam aquela moça negra, que estava presa no porta-malas do carro.
Aí, colocaram um maluco na cela do Michael.

Iara Alencar disse...

andreia fofa!!
oce nunca mais teve tempo pra mim;
toda vez que venho voce vai...vou chorar...

minha fofa...eu vou pra qualquer canto onde eu tenha espaço pra ganhar um dinheirinho..
mas nao posso ir assim.

AugustoBarros disse...

Oi Dedéia!

O narguilé tem sido um companheirão desde que larguei o cigarro.

Além do mais, faz a diversão de muita gente. Todo mundo quer fazer fumacinha, ehehhehehe.

Levo para as viagens, para as fazendas, sítios, e a velharada, principalmente, se amarra.

Tenho foto de tanta gente baforando no narguilé que você não acredita!

O problema é que descobri um blog de um brazuca morando nos Emirados Arabes Unidos e um dia ele postou algo sobre a shisha (nome árabe do narguilé), dizendo que uma fumadinha equivale a...mais de uma carteira de cigarro!!!

Se for verdade, estou fudido mesmo. Apesar de que não trago narguilé, ao passo que o meu velho companheiro de guerra Marlboro Red era não só tragado como também DRAGADO, de tão gostoso.

Tenho saudade. Mas cigarro, definitivamente, nunca mais. Preciso pensar assim. É melhor.

Beijão!

AugustoBarros disse...

Iarinha, a minha mulher ficou puta quando disse quanto custou.

Foi 55 pratas. 7 DVD's.

Sem falar que ganhei um filme de brinde, conforme disse aqui.

Cada DVD de filme pirata custa 5 paus. Avulso.

Mas como trata-se de temporada completa (no caso a primeira), eles aumentam o preço, porque não podem vender nenhum DVD em separado.

Você parou ainda no comecinho. Acho que o episódio é o terceiro ou quarto, e são, salvo algum engano, 15 episódios.

Quando você vier aqui, a gente agiliza com o Celso uma copiadora de DVD aí eu copio todos para você levar para Tocantins, ok?

Iara Alencar disse...

na verdade se tudo dá certo, quer dizer, dá errado, eu entrar de ferias forçadas..nao ter mais vinculos empegaticios, etc...

eu quero ir logo na terça-feira dia 03/10 para anapolis-GO, na casa de minha irmã, ter mais sossego pra estudar um tiquinho.
Alem disso fazer um tratamento médico e odontologico.

Aqui em Palmas, para refazer um pivô, custa em tono de 750,00, pensa, só um DENTINHO!!!imagine..

Preciso ir a um ginecologista, a um pneumologsta cuidar da minha asma, a um endocrinologista cuidar do meu peso.

Iara Alencar disse...

Bem, por la, ela disse que posso fazer e graça.
E o tratamento odontologico é mais em conta e dividem em ate 12 vezes.

Entao, este émeu plano ir pra la, cuidar da mnha saude.
aí uandoeu retornar, ja com oresultado a prova, eu procuro emprego, ou vejo se terei alguma chance com o novo chefe aqui...

AUGUSTO, TOPO SIM.
pensa eu indo num "so importados?"hein?

Lito disse...

Iarinha, leia isso, leia isso Iarinha!!!

" AugustoBarros disse...
Pô, fui lá, baixei a música (sem problemas)".

Pronto, menos um pobrema! Augusto, explique prá ela que eu não consegui.

Iara Alencar disse...

õ lito tu ja ta me chamando de burra assim.

Dani Fariah disse...

Gente, por partes.
"A espera, mesmo quando é longa, DEMORA".
Lito vamos todos ouvir as músicas. Se eu gostei delas? Adorei. Tenho ouvido-as sempre. E se quer saber? Só não postei ainda seu texto pq acho que ela faz parte dele, dá o clima. As fotos q vc mandou já foram editadas e vai dar pra vê-las numa boa.

Dani Fariah disse...

Mas Lito, ele não conseguiu ouvir, eu tbm não. Pelo seu lik. Mas as tenho no meu computer, salvei as duas.

Dani Fariah disse...

Estou me cadastrando no yutube, as colocarei lá e copiarei o link aqui pra ver se abre. Ok?

Iara Alencar disse...

consegui!!!!!!!!!!!!1
ta contando os segundos...litaõ..dei ocnta!

Dani Fariah disse...

E Iarinha, não ouvimos isso... Ele só disse que vc não entendeu...
Precisamos manter a paz na ilha, vai que Netuno se infeza e inunda a ilha toda com uma tempestade marítima...

Lito disse...

Não tô chamando de nada, você disse que não aparecia nada, não consegia baixar e eu disse que não era possível que isso tivesse acontecendo, porque o link estava correto. Só isso. Eu mesmo fui o primeiro a dizer aqui que não tocava com media player, lê aí em cima, quando falei que tinha resolvido um mas que tinha aparecido outro (tocar). Querem saber: chega, fui, vazei, quebrei, até amanhã, esquece, vou beber!

Dani Fariah disse...

Iara! Vê se escuta e me diz.

Iara Alencar disse...

nao deu certo.

eu cliqeui la , mas pimba, nao fez nada.

Dani Fariah disse...

Lito meu lindo...
Vai beber onde?
Tô precisando de um porre bem bom.
Um porre de felicidade...

Iara Alencar disse...

ai meu deus.

mas eu to fazendo o negocio e nao dá certo.
desisto.

Lito disse...

Vou fazer um pit stop no Casual, depois tenaho que fazer um social num chope de despedida aqui do trabalho que rolará no Night and Day.

Eu só queria que passássemos da fase "não consigo baixar" para a fase "baixei, mas não consigo escutar". Aliás, como é que você consegue escutar, Daniii, qual é o player?

AugustoBarros disse...

Também quero beber!!!

Tem umas cervejinhas Sol tinindo de geladas lá em casa...

Cervejinha mexicana gostosa...tenho uma Weiss de trigo da Bohemian também.

Rua hoje não. Tô chapado!

Dani, descobri hoje que a empresa aérea Ocean Air está disponiblizando passagens entre vários trechos a...30 REAIS!!!

Imagine se eu conseguir comprar uma passagem por 30 pratas para o Rio? Tô aí no feriado!!!!

Mas tá foda, principalmente o horário em que vendem essas passagens, de 19h00 as 7 da matina.

E sem computador em casa, fica difícil para mim.

Mas quem sabe?

Iara Alencar disse...

Eu quero um porre também.
Nunca tomei um porre.

mas lito, o tanto de vez que voce ficou falando deu a entender que eu nao sabia ler,poxa..

Eu tive que apelar.
mas iara nao leva magoa.

deixa este negocio pra amanhã...porque hoje ja nao vou dá conta.

AugustoBarros disse...

Isso, Dani, expplica qual é o player prá gente baixar também.

Tô curiosão com a música.

Iara, Anápolis é um barato.

Tenho cada história de lá...meu pai morou lá de 2002 até março deste ano, quando se mandou para Fortaleza.

Mas as "estórias" que eu tenho são de muito tempo atrás...a long time ago, in a galaxy far, far away...

Se a sua irmã morar lá há muitos anos, pergunte se ela conhece a boate FOX (risos)!

Dani Fariah disse...

É o seguinte, Lito me mandou um email com as músicas, eu baixei no meu computador e abro elas no Winamp. programa que meu filho tem no computador dele.
Acho que poderia postar o texto e enviar a quem tivesse uma caixa de mails bem grande, como gmail ou sei lá, pq as músicas estão bem pesadas. O que vcs acham?

Iara Alencar disse...

Guto,minha irma é crente da igreja assembleia madureira, acho meio duvidavel ela saber de boates hehehhee....

Ela mora lá desde 1991. me conta esta parada de passagens de 30,00.

Lito,assim que sair daqui, vou numa lan, so pra baixar esta musica.
ou nao me chamo iara nunes de alencar.

Lito disse...

Taí, winamp toca formato itunes, tá certo. Mas desisti de TUDO, Daniii, TUDO, TUDO, TUDO, nem texto, nem foto, nem música, nada, nada, nada. Deixa prá próxima. E vou beber!

Iara Alencar disse...

Po lito tu desistes assim facil das coisas é?
quantas vezes eu tive que te dizer que tua foto nao abria ate ajeitar ela?

E a foto da dedeia?
E o album do enduro que tive que arrumar a tarde toda?

é igual...me manda pro e-mail que vou dá um jeito nisso.

CAL disse...

Falaê, Litão...take easy, man...
Danizita vai resolver a a parada!!!!
Pode confiar!!!!

Dani Fariah disse...

É Iara, a maré num tá pra peixe...
Alias, ontem teve Tributo a Bezerra da Silva ontem na Fundição Progresso...

andreaandrews disse...

Olha, no Windows nao toca porque eh proibido, sei la por que cargas d'agua, mas se voce mandar para o gmail.com, ai sim, toca ate a sinfonia n 5 de Bethoven!!!
Manda ver querido!

andreaandrews disse...

Oi Danizita, e o medico? Esqueceu da Dedeia Memeia?

andreaandrews disse...

Augusto, Prison Break eh muito bom, voce tem "good taste". E "Wire"? Ja ouviu falar ou ja o viu na TV? Gente, e os Sopranos? Passa por ai?

Dani Fariah disse...

Dedeia...
O Lito vai me deixar maluca!!!!
Lá vai, 21 2714-6826. Fala com Sílvia, diz que é minha amiga dos EUA e marca com ela. O nome dele é Colombo Cruz. Vc vai amar. Ele trata de tudo. O cara é FERA.

Lito disse...

Vou beber, vou beber, vou beber, simples assim, vou beber!

andreaandrews disse...

Minha mae teve principio de derrame sexta-feira. Esta tudo bem agora, gracas a Deus, mas foi um susto terrivel. Conversamos pelo telefone e eu sentia que ela estava molinha, tadinha, ao falar.

andreaandrews disse...

IIIIiiiii LITAO, bobo. Espera que sai!

Lito disse...

Não fique maluca por mim, Daniii, já sublimei tudinho, já quis muito compartilhar com vocês meus pensamentos, divagações e duas míseras musiquinhas, mas já sublimei, provoquei uma crise interplanetária com este post, sublimei, só penso em beber chopes e bagaceira velha da cooperativa de Borba, do Alentejo. Melhoras prá mamãe Dedéia, cuide dela tá...

andreaandrews disse...

Mas Deus e pai, ela foi socorrida na hora.

Obrigada Danizita, vou ligar amanha.

andreaandrews disse...

AH nao, agora vai ter que sair de qualquer jeito, vou perguntar ao meu vizinho, japones taca-na-cara, como irei baixar isto.
Obrigada pela mamae, Lito.

Lito disse...

Cuide dela, tá, pois só isto que importa, o resto é tudo bobagem...

Iara Alencar disse...

Andrea!!!!!!!!!!!111

BEzerrada Silva eu sei quem é dani.
A nao acredito que lito desisitu de postar o texto, por causa de uma musica?
ahh meu deus.

Lito disse...

Uma não, duas, Iara. Mas estava postando as letras também. E falava como as letras, embora escritas há mais de 30 anos, continuavam atualíssimas, apocalípticas.

Iara Alencar disse...

mamae de dedeia fica doente?

da aguardente de jalapa pra ela ou pilula conta.
AQui para as bandas de tocantins a gente cura derrame com isso.
Lito ficou com raiva da iara???????

Dani Fariah disse...

Olha! Dedeia, ele trabalha exatamente com esse tipo de coisa. Ele tem pós em algumas coisas, ele saca tudo de derrame. Foi o médico de Marisa Gata Mansa, que teve alguns e por fim ele tratou dela até as ultimas, mesmo com toda rebeldia dela. Foi médico e tratou tbm de João do Vale, que teve derrame e que na época Chico e Edu e Miucha e tantos outros faziam shows para mantê-lo, Colombo o tratava, tem até sobre ele nas memórias do João. Ele cuida da Beth Carvalho hoje. Outra rebelde com tratamento. Mas ele é muito bom pra esse ti´po de coisa mesmo.

andreaandrews disse...

To pintando no Rio em outubro mesmo, nem que seja por um fim de semana. O primeiro rega-bofe vai ser la em casa mesmo, no FLAMENGAO!!!

andreaandrews disse...

I mean, um final de semana loooooooooooooongo, hehehe

Iara Alencar disse...

Põ lito que pena..
eu nem tenho este tal de itunes aqui.
nem winamp.
mem nada.

Iara Alencar disse...

mas ja é final de semana deia?
hoje ainda é uarta-feira queida.
depois me diga quando voce vem.
quem sabe eu faço uma extravagancia e bebmos ums pinas coladas juntas?

Dani Fariah disse...

Vcs estão pensando oq?
O Lito me mandou tudo. Ele pode desistir a vontade, mas tenho em minhas mãos o texto e a minha palvra de publicá-lo.
E é isso.

Dani Fariah disse...

Iara, passagem a 30 reais!!!

AugustoBarros disse...

Dedéia, "Prison Break" é uma série muito interessante, me lembra filmes como "Alcatraz - Fuga Impossível", "Fugindo do Inferno" e "Um Sonho de Liberdade" (The Shawshank Redemption), filmes que adoro de paixão.

Além de me lembrar um filme que via muito quando era moleque, talvez você ou o Lito lembre, o "Brubaker", com o Robert Redford.

Sem falar dos mafiosos, que me lembram vários filmes de "mob" também.

Enfim, mescla aquela esperança de ver a galera fugir com aquela conspiração toda acontecendo detrás das grades, envolvendo políticos, FBI...muito boa mesmo!

Já asssisti DEMAIS a "The Sopranos", as primeiras temporadas completas, quando tinha HBO em casa. Há anos não vejo, mais adorava.

Sobre "Wire" eu não conheço. Trata-se de quê?

Eu vou ver se assisto também à "Psych", que estréia hoje por aqui e parece ser interessante também.

Enfim, TV is alwais TV, isn't it?!

AugustoBarros disse...

Quis escrever ALWAYS e escrevi alwais, ehehehehe!!!!

Gente, até amanhã.

Fiquem com Deus.

E as palmas do divino...

Iara Alencar disse...

Pois é Danizita foi augusto que falou isso.

Iara Alencar disse...

Gente eu vou voltar a sala de aula.
Voltar a ser tia iara.

me candidatei pra ser voluntaria numa creche.
Vou dá aulas pra 3ª serie.
ai jesus, será que vou dá conta das crianças~???????

Iara Alencar disse...

turma vou agora.
depilação marcada pra 19h.

Joel disse...

Uma ilha livre de pedradores e aves de rapina. Pra que mais ??

Dani Fariah disse...

Mas são 18:00...
Vai com Deus Iara!
Amanhã te conto o causo que aconteceu a nós duas.
Beijos!

CAL disse...

É isso aí, Augusto...vou assistir Pschi também...acho que é interessante...
Boa noite, amigos!!!!

JOSE AMBROSIO disse...

noite feliz....noite felizzzzzzzzzzzzzz pra todos voces.