quinta-feira, 28 de setembro de 2006



Pílulas do Lito

ÚLTIMO ENTARDECER

Começou na sexta-feira. Um brother deu a dica por e-mail, a quem quisesse se interessar: “estou com o disco do Bacamarte e gravo cópias a pedido”. Depois de tanto tempo, como poderia deixar passar a oportunidade? Daí eu: opa, primeirão! E ele: você não, o teu já ta no carro aqui comigo. E eu: Ah, bom...

Até porque já fazia década, década e meia, de repente mais, que não o escutava. O tenho, em vinil, encaixotado, como encaixotados estão todos os meus vinis, há muito tempo, à espera do quarto dos sonhos, aquele quarto em que todos os brinquedos que colecionei e ainda coleciono ao longo da vida terão morada, local próprio e enfim: brincarei de novo com eles. O homem, sempre uma criança, só mudam os brinquedos.

Mas, sim, falava eu do Bacamarte, o som arte. Mais precisamente do disco “Depois do Fim”, lançado pelo grupo circa 1983, feliz época em que Fluminense-FM (A Maldita) dominava a mente da rapaziada, início da febre do Circo Voador na Lapa, onde aterrisara após estada rápida no Arpoador, momento em que surgia com muita força o chamado Brock. Enfim, manifestações culturais de uma geração que aprendia a viver em liberdade política, após a abertura (lenta, gradual e irrestrita) política iniciada em 1979.

Mas o Bacamarte era diferente de tudo o que se fazia. Era rock progressivo num ambiente dominado pelo rock and roll de bermudas. Guitarras e violões simplesmente geniais por Mário Neto, líder da banda, Genesis style. Sintetizadores moog, ao estilo Yes e Emerson, Lake and Palmer, conduzidos por Sérgo Vilarim. E a gente sempre esperava pela voz dela, Jane Duboc, linda, maviosa, tudo a ver com Renaissance.


E duas décadas e tanto depois, as letras. Apocalípticas, classicamente apocalípticas. Atuais, como sempre atuais. Passei o fim de semana a escutá-lo. E a relembrar muitos momentos daquela época, relembrar todas as músicas a partir do primeiro acorde, o ponto exato onde entra aquele solo de guitarra, aquela virada de bateria, o timbre da voz da Jane. Tudo era muito claro em minha mente, as lembranças vivas, foi ontem e eu nem percebi. Tudo passou num átimo de lampejo. Aquela foto do show no Circo Voador, imortalizada na contra-capa do disco, poderia ter sido batida por mim, que lá estava para testemunhar.


Mas uma coisa é certa: vivi muito de lá pra cá. O suficiente para ter certeza da pequenez da raça humana dominante, onde não há limite para o egoísmo, onde o cúmulo está distante, longe, muito longe, em local incerto e não sabido. Mas o amor resiste. E sobreviverá. E renascerá. Depois do Fim. Com vocês, Bacamarte, o som arte!

“O sangue brota no horizonte

A vida estanca na rua

As almas se trancam nos corpos

Que loucos se atiram à lua.

Crepúsculo envolve a Terra

O medo paira no ar

O mundo se envolve em trevas

Que podem nunca acabar.

Na noite repleta de trevas

Aos céus se eleva uma prece

Pedindo que a vida recomece

Num novo amanhecer.”

(Último entardecer – Mario Neto/Sergio Vilarim)

“Já se foram os quatro cavaleiros

Terminada a terrível missão

Olha o que restou sobre a Terra

Se é a Terra que olhamos agora

Agora compreendemos

Porque os que vivessem iriam chorar

Lamentando a triste sorte que o destino reservou

Se lembra das crianças que um dia vão nascer

Arranja uma pedra, nela temos que escrever

Palavras esquecidas com o tempo

Mensagem pro futuro

Passado pro presente.”

Depois do Fim – Mario Neto)

205 comentários:

1 – 200 de 205   Recentes›   Mais recentes»
Dani Fariah disse...

Lito meu amigo!
Foi o melhor que pude fazer.
Vou mandar pra quem quiser as musicas.
As fotos, aparecem o espaço, mas não apareceram como vc colocou. Juntei-as e fiz desse jeito.
Me perdoa a falta de tecnologia desse humilde blog, mas que tem um coração enorme...
Beijos!!!

Iara Alencar disse...

Que fofo!!!
Adorei esta parte:

"O homem, sempre uma criança, só mudam os brinquedos."
Sou uma criança, e ainda brinco de boneca.

JOSE AMBROSIO disse...

estou esperando a musica no email, pra ler o texto ouvindo a musica...Dani o Lito sabe das limitações, ele é super safo.....Litão, ta valendo irmão....Hoje quero ficar a sombra de um cajueiro, olhando seus frutos, suas flores , sentindo seu perfume, sua companhia..sera que eu quero muito...so quero PAZ.

andreaandrews disse...

People, escrevi no outro "comment", o da foto.
Fiz confusao.
Ola para todos!
Adorei o texto.

Iara Alencar disse...

Porque as letras de rock sao sempre atuais.

Passam-se anos, anos, mas as letras sao sempre "recentes".

Iara Alencar disse...

Andreia fofa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ambrosio-Mestre!!

Dedeia, voce vira por Brasil em outubro?
Estarás em Goiania?

CAL disse...

LITÃO!!!!!!!!!!!!!!!
Vc me emocionou, cara!!!!
MUITO!!!!!!
Eu tenho esse vinil do Bacamarte!!!!!!
Gostei do que vc escreveu sobre o lance do "quarto de brinquedos"...
Irmão...eu tenho 4.5...e às vezes me pego futucando nas minhas miniaturas...nos meus soldadinhos de pléstico...no meu robozinho de "Perdido no Espaço"...
Me sinto envergonhado quando algumas mulheres entram no meu quarto...é tanto bonecos...carros...aviões...
Parabéns pelo seu texto, meu amigo...
Vc é meu amigo, Lito!!!!!
Me sinto feliz de ser seu amigo!!!!
Um beijo!!!!!

CAL disse...

Danizita...esse blog não tem nada de humilde...
Olhe só quantas coisas legais...quantas pessoais maravilhosas...
Sabemos o duro que vc deu pra tentar fazer a coisa funcionar...
A intensão foi divina...
Vou parar...pois eu sou um chorão!Beijos pra todos!!!!

AugustoBarros disse...

Grande texto, Lito!

E realmente você conseguiu tocar todos os marmanjos aqui com a observação sobre os "brinquedos".

Entro numa loja infantil e fico cerca de 40 minutos. Sempre.

Um dia desses levei um saquinho com aqueles soldados da II Guerra de plástico em posição de combate (o bege era o japonês, o azul o alemão e o verde era a FEB, lembras?) e minha mulher não entendu porra nenhuma.

Às vezes, dá vontade de comprar uns Comandos em Ação, uns Falcons na net só para ficar um dia inteiro brincando...

Sobre o Bacamarte, ouvi só duas músicas na vida, na casa de uma ex-backing vocal da banda da Jane que conheci aqui em BSB, a Ursula, que inclusive se mandou de mala e cuia para o RJ há uns 5 anos atrás.

Enfim, como disse a Iara, as letras são bastante atuais. Proféticas!

Valeu!

AugustoBarros disse...

E é claro que também quero receber o som, Dani...com certeza!

Iara Alencar disse...

Como de costume, já virou costume, eu nao sei quem é Bocamarte.

Então Cal com 4.5 gosta de brincar de carrinho e robozinho???????

É uma gracinha.

CAL disse...

Hehehehehe...Augusto...um dia desses saí pra comprar um brinquedo pro filho de uma amiga...comprei 2...hehehehe...um está embrulhado pra presente...o outro tá na minha mesinha de cabeceira...
Vc já viu alguma foto de home office do Lédio???? Hehehehehe...tem umas prateleiras cheias de carrinhos, bonequinhos...
Homem é tudo igual, cara!!!!!!

AugustoBarros disse...

Cal, até aquele chato do Otávio Mesquita no programa dele mostra um monte de bonecos bacanas, de heróis de desenho animado, de carros...

É, meu caro, estamos precisando faturar essa MEGA-SENA milionária no sabadão.

Vai dar para tocar uma porrada de projeto bacana!!!!

E com dinheiro em caixa, que é ainda melhor.

Eu vou jogar daqui. Faça sua parte daí, blz?

Iara Alencar disse...

Opa..loteria????????

eu quero também.
se voces ganharem me deem um trocadinho..

Ixii tenho vergonha de levar um homem em meu quato também..
é que é cheio de bagunça....
a começar com a cama, (é no chao).
Aí vem livros, bonecas, revistas antigas..

romances!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mui...tos romances hhahahahaha

CAL disse...

Já joguei, Augusto...ou vai ou racha!!!!! Hehehehehehee...

CAL disse...

Iara...minha cama, também, é baixa...fica no chão...não tem pés...hehehehehehe...não faz barulho... :)

Anônimo disse...

Big Lito,

Show de bola.

Que saudades da epoca de crianca.

Jogar botao, tomar banho de mar no centro da cidade.

Ir ao cinema que nao ficava no shopping.

Namorar... que saudades!

Hj to deprimido e saudoso.

Fiz algumas escolhas erradas na minha vida. Me arrependo.

O que foi bom eh que tenho meus filhos. Como os amos.

Meu Deus.... Fui...

Pedro Goulart

AugustoBarros disse...

É isso aí, Cal!

Se você desparecer a partir de segunda-feira, é porque eu sei que você ganhou (risos)!

Iara, vou contar uma historinha.

Joguei fora minha cama em 1996.

Rangia demais. Incomodava os vizinhos, incomodava mamãe e meus irmãos.

Sábia decisão..colchão no chão, durante 6 anos, até me casar e chispar de casa.

Hoje, perturbo apenas os vizinhos. Não incomodo mais mamãe e meus irmãos.

Ah, e minha cama é king size com colchão de mola. Parece uma cama elástica, ehehehehhe!

AugustoBarros disse...

Pedrão, todo mundo faz escolhas erradas na vida, cara.

Se nós só fizéssemos as certas, isso aqui seria uma MERDA e poderíamos fácil, fácil, morrermos aos 30 anos.

DE ÓCIO.

O que seria da vida sem nossas cagadas?

Não imagino a minha vida sem as mancadas que dou e continuo dando na vida. Juro que não teria graça.

Graça alguma.

Portanto, olhar prá trás é um barato, e se divertir com as burradas então...

É claro que várias delas nos atormentarão até a hora de pararmos de respirar. Até a hora de nos deitarmos de vez.

Mas não dá para ficar cabisbaixo...uma vez ou outra, vá lá, até é permitido, ficar remoendo as decisões idiotas, mesquinhas e ridículas.

Mas só uma vez ou outra, viu?

Portanto, bola prá frente, e que seus filhos e netos possam também tomar banho no mar do centro da cidade....se não estiver poluído, é claro!

Abração.

Iara Alencar disse...

Gennnte!!!!!!11
Que o ces andam fazendo pra fazer este tantao de barulho na cama???????????

hahahhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaa

na verdade, a cama quebrou.
Ai eu ajeitei um colchao de molas!!delicioso...
joguei ele no chao,em cima de uma pedestalziho de madeira que papai fez...
é maravilhoso...ainda tenho um grande espelho na frente..o problema é a bagunça do quarto....

Oi Pedro, saudades de ti.

AugustoBarros disse...

Espelho no teto, é, Iara?

A Andrea me chamou de Tremendão no post passado...gostei, me amarro no Erasmo!

Iara Alencar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no teto nao...
mas sonho um dia me casar e no quarto nosso de cada dia, nada de tv! mas um grande espelho no teto.

Caixas de som em todos os cantos do quarto, uma cama bem grande, e é claro uma banheira...gente eu me imagino fazendo umas coisas numa banheira.....

CAL disse...

Pedrão...vou te ligar agora, mas antes gostaria de deixar escrito aqui que esse, talvez, esteja vivendo o pior ano de minha vida...
Não estou doente...
Não estou tendo problemas financeiros...
Minha família está toda com saúde...meus amigos, também...
Mas eu não estou bem comigo mesmo...e mais uma vez estou abrindo mão de uma viagem/aventura incrível pra continuar vivendo o meu pragmatismo...a minha responsabilidade...a minha caretice!!!!
Vamos pra fernte...sempre...
Vc é uma pessoa incrível...as poucas vezes que falei com vc e pedi um favor pra um familiar, vc foi fantástico!!!!!
Um abraço!

Lito disse...

Pô, boa tarde rapeize, meninas lindas do meu Brasil varonil, Lito is in da muthafuckin HOUSE!

Daniii, tudo o que você faz é lindo, eu me amarrei, só não entendi aqueles quadrados vazios lá mas tá valendo.

Eu tinha comentado sobre o itunes no post anterior queria complementar: na minha modesta opinião é simplesmente the best, o melhor player/organizador de músicas no computador fácil, fácil. Quem ainda não tem é só ir ao site da Apple e baixar de grátis. Uma vez instalado, ele varre o pc atrás de músicas, cataloga e organiza a parada toda. O melhor é o seguinte: quando você coloca um cd de áudio no computer, o itunes é aberto, ele busca num banco de dados as informações do cd (nome das músicas, cantor/banda etc e basta clicar um botão para o itunes adicionar as músicas para a coleção. Show de bola, simplesmente fantástico.

Bem, só estou falando isso porque as músicas, mestre ambrosio, estão disponibilizadas via rapid share, e é molinho de baixá-las. Porém, você precisa do itunes para ouvi-las ( ou ao menos o Winamp, que é um outro player que, segundo a Daniii, lê os arquivos no formato do itunes). Abaixo disponibilizo os links das duas músicas:

Depois do Fim
http://rapidshare.de/files/34632531/08_Depois_Do_Fim__Live_.m4a

1) Role a página até o fim e escolha free

2) Espere o relogio marcar os 60 segundos.

3) Entre com o código e clique ok que abrirá a janela para salvar o arquivo.

O link da Ultimo Entardecer já já colo aqui.

Roberto p. disse...

Pessoal, Boa tarde.
Estou conseguindo acessar do meu serviço.
O Lito escreveu bonito!
Para ser sincero, lembro bem da Jane Duboc, mas não da banda.
Talvez porque em 1983, eu estava juntando novos trapos, e as frentes de atividades eram outras.
Beijo especial para Iara.
Roberto

Lito disse...

Link para " Último Entardecer":

http://rapidshare.de/files/34631607/06__ltimo_Entardecer.m4a

As instruções são as mesmas:
1) Role a página até o fim e escolha free

2) Espere o relogio marcar os 60 segundos.

3) Entre com o código e clique ok que abrirá a janela para salvar o arquivo.

Iara Alencar disse...

pedro iara nao qur te ver deprimido.
Mas,precisando, conte comigo.

todos voces, precisando de iara, pra rir, chorar, conversar, qualquer coisa, estou e sempre estarei aqui.
Olha Cal, nao está na hora de voce mudar o rumo da sua vida?
Uma vez voce brincou comigo dizendo que eu precisava de um "macho"..
Acho que voce precisa de uma paixão. De mergulhar em alguma coisa ...
ahh sei lá, tu andas muito amargo.

Lito disse...

Bola prá frente Pedrão, quem sabe daqui a um pouco estarás rindo de tudo isso. O que não tem remédio, remediado está, dizia minha mãe, ou ainda, a única coisa que não tem solução é a morte, o resto dá-se um jeito. Como o Augusto, é bom às vezes nos permitirmos tristes pelas eventuais burradas do passado, mas é bola prá frente, tem um montão de gente aí e aqui em todo lugar que te ama, cara, e essas pessoas querem o Pedrão quebrador, sacudindo todas as roseiras...

Valeu Roberto, o Bacamarte era um projeto meio que à parte na carreira da Jane Duboc, nunca foi muito a praia dela (só ver a carreira dela depois). Mas nesta época ela além de estar muito linda estava cantando muito, muito mesmo.

Dizem que rolou um stress entre ela e a banda e ela nunca mais quis saber deles, de Bacamarte, de nada. O cara, o Mário Neto, líder da banda, também é um cara meio recluso, fez mestrado em engenharia (o cara é gênio, bicho!) toca num sei quantos instrumentos, sendo que guitarra e violões de forma fantástica, e só lançou mais um disco depois deste, disco este esgotado.

Sei lá, parece que caiu uma espécie de maldição de tutankamon em cima da banda que ninguém envolvido com o projeto quer saber mais dele. Eu ainda vou saber mais desta história.

CAL disse...

Hahahahahaha...uma paixão, Iara???? Hehehehehehe...deixa pra lá...
Beijos!!!

Iara Alencar disse...

lito ta baixando meu brither..deii conta..
faltam 75% ainda pra terminar...

é Cal. voce ta muito azedo,amargo, ardido.
hahahhahhhahhhhhhahhahh...
eu estava por me apaixonar, mas o rapaz, tem namorada.
E..nao tenho coragem de da bola pra ele, sabendo que tem uma namorada.

Gente, vou ao dentista agora.
Meu dente(pivo) querou, tem quase 1 mes.
to pronta pra facada....

Anônimo disse...

Tá baixando, Iarinha???? Uhuuuuuuuuu....consegui! consegui!!!

Lito disse...

Tá baixando, Iarinha???? Uhuuuuuuuuu....consegui! consegui!!!

CAL disse...

Vou nessa!!!! nossa...tô caindo de dor no corpo...abraços...beijos...

Lito disse...

Valeu rapeize, meninas, hasta mañana!

Iara Alencar disse...

Pois é turma!!!!!!!!!!!111
boa noite...

fui ao dentista, gente do ceu ter dente custa caro, 750,00 conto pra arrumar um dente.

Jesus!!!!!!!!!!!

Roberto, obrigada pelo beijo especial....visite-nos sempre.
Vou ficar aqui ate umas 21 hs por ai, peguei um bico pra fazer na casa da minha professora.

Estou pesquisando umas coisas pra ela...

JOSE AMBROSIO disse...

Geraldo Azevedo - Ai, que saudades d'ocê
Geraldo Azevedo .
.

Não e admire se um dia
Um beija-flor invadir
A porta de sua casa
Te der um beijo e partir
Fui eu que mandei o beijo
Pra matar meu desejo
Faz tempo que não te vejo
Ai, que saudades d'ocê

Se um dia você se lembra
Escreva uma carta pra mim
Bote logo correio
Com frase dizendo assim
Faz tempo que não te vejo
Quero matar meu desejo
Te mando um monte de beijo
Ai, que saudades sem fim

E se quiser recordar
Aquele nosso namoro
Quando ia viajar
Oce cai no choro
E eu chorando pela estrada
Mais o que eu posso fazer
Trabalhar é mina sina
Eu gosto mesmo é d´ocê

Dani Fariah disse...

Gente que lindo o dia de hoje!
Lito vc viu? Tudo dá certo, as vzs demora, mas sempre dá. Smos fadados ao sucesso, quanto tempo vai levar? Sem problemas, Mas quando chegarmos ao fim, estará certo. Pedro, isso é pra todos nós. Tenho vivido momentos muito difíceis, mas vou passar deles. Outro dia até comentei que estava na época da colheita da minha plantação de pepinos particular, que eu plantei. Sempre somos nós quem s plantamos, fazer o que? Coisa de vivos. Sabe o que tenho feito com eles? Conservas deliciosas, coloco-os em vidros e exporto, estou negociando. Hahahaha!
E aí...

Dani Fariah disse...

Bem e aí lembrei de uma música que vou colocar. Mas antes agradeço ao Ambrósio.
Adoro Geraldinho! Cantei bem alto sua música da noite. A melodia é deliciosa...
Geraldinho é bom para rodas de violão...
Masaí vai a minha música. Leiam mesmo ela. Pedro, Cal, Iara, Dedeia, Litão, Augusto e o Mestre Ambrósio. Pessoas queridas que estão sempre juntinhas de mim.
Beijos!!!

Dani Fariah disse...

Vivo
Lenine

Composição: Lenine/Carlos Rennó

Precário, provisório, perecível;
Falível, transitório, transitivo;
Efêmero, fugaz e passageiro
Eis aqui um vivo, eis aqui um vivo!

Impuro, imperfeito, impermanente;
Incerto, incompleto, inconstante;
Instável, variável, defectivo
Eis aqui um vivo, eis aqui...

E apesar...
Do tráfico, do tráfego equívoco;
Do tóxico, do trânsito nocivo;
Da droga, do indigesto digestivo;
Do câncer vil, do servo e do servil;
Da mente o mal doente coletivo;
Do sangue o mal do soro positivo;
E apesar dessas e outras...
O vivo afirma firme afirmativo
O que mais vale a pena é estar vivo!

É estar vivo
Vivo
É estar vivo

Não feito, não perfeito, não completo;
Não satisfeito nunca, não contente;
Não acabado, não definitivo
Eis aqui um vivo, eis-me aqui.

JOSE AMBROSIO disse...

Dani esta musica representa o retrato de um ser humano realmente humano, representa a verdade da vida....Lenine é otimo e postado por voce então é divino...beijos a todos os ilhados,nesta ilha nossa, pequena ,incompleta ,mas nossa....

chicodakombi disse...

clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap...
Viva o Lito!!!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Anônimo disse...

Lito, amigo...quanto tempo.
Fui avisado que vc estava por aqui...e por isso não poderia deixar de vir. E saiba que valeu à pena.
Prometo vir sempre rever o amigo e os amigos de lá. Sinto falta de vcs. Saudaçôes tricolores meu amigo botafoguense.
E vc Dani, a quem não conhecia, desejo sorte.
Saú de e paz a todos
LUIZ ANTONIO

LUIZ ANTONIO disse...

Lito, amigo...quanto tempo.
Fui avisado que vc estava por aqui...e por isso não poderia deixar de vir. E saiba que valeu à pena.
Prometo vir sempre rever o amigo e os amigos de lá. Sinto falta de vcs. Saudaçôes tricolores meu amigo botafoguense.
E vc Dani, a quem não conhecia, desejo sorte.
Saú de e paz a todos
LUIZ ANTONIO

Iara Alencar disse...

Bom dia meus queridos.
Estou enrolada na secretaria com o fechamento do mes.

Lindas canções.
bejos.

Dani m ]e de seu endereço, eu ja pedi 5 vezes e voce nao deu.

Iara Alencar disse...

E as pernas não sao minhas.

LUIZ ANTONIO disse...

Iara, bom dia.

AugustoBarros disse...

Bom dia, meus caros!

Acabei de falar com o Cal ao fone...muito bacana.

Sair do virtual para, pelo menos, uma ligação telefônica, já é válido.

Ganhei meu dia trocando uma idéia rápida com o cara.

Aliás, passem os seus fones para mim - por e-mail - gostaria de tê-los aqui para eventuais ligações de vez em quando.

Meu mail

augustopbarros@gmail.com

E boa sexta-feira a todos, dia da perereca...

Lito disse...

Quem é a dona das pernas??

Bom dia rapeize, meninas lindas do meu Brasil varonil, Lito is in da muthafuckin HOUSE!

Daniii, o que são aqueles quadrados malucos no meio do texto, dá para consertar?

Dá para colocar o link do rapid share que disponibilizei aqui nos comments lá na letra das músicas, para aqueles que quisessem baixar baixassem?

Daqui a pouco eu volto.

Lito disse...

Fala grande Luiz Antonio, valeu a presença, apareça por aqui, rola um papo dez e tá cheio de gatinhas...Abraço irmão...

Lito disse...

Fala Augusto, guarda aquele link, cara, quando você tiver numa lan house você acessa, é maneiro...

Iara Alencar disse...

Bom dai lito
Bom dia Luiz antonio!!

Pois é Augusto o Cal é muito legal.
Ja conheço a voz dele, a do Lito, a do Celso e a do Ambrosio.

Daqui ha alguns dias conhecerei a sua, queria muito ter telefones da turma...
HELIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meu baiano arretado.

Iara Alencar disse...

Lito meu fofo...
eu baixei os arquivos, mas nao consigo ouvi-los.

Aqui nao tem como baixar outro programa porque precisa do administrador de redes.

Infelizmente ano terei como ouvir.

AugustoBarros disse...

Iara...conta outra, vai!

Tá fazendo charminho, né? É claro que as pernas são suas!!!!

De quem seriam então?

Quanto à voz, mês que vêm, né? Pessoalmente!

Dani Fariah disse...

Olá pessoal!
Visitas na ilha... Bom, muito bom...
Quero fazer um pedido, mandem-me por email Nome, endereço, dia do aniversário e tel, claro que se quiserem. Mandem-me o que acharem necessário. No meu perfil vou disponibilizar as datas de cada um de nós, quanto ao resto, faço uma lista e mando por email para cada um de vcs.
BOM DIA!!!

Lito disse...

Estas pernocas estão me seduzindo...Iarinha, vai no site da Apple (www.apple.com) e baixe o Itunes, sua vida nunca mais será a mesma, vai por mim...

Danizinha, foi lá no JA fazer boca do urna pro Lito, né? Eu vi...

Dani Fariah disse...

Iara, eu enviei meu endereço, eu adicionei vc no meu msn...
Outro dia fui chamada por VOCÊ.
E aí apareceu uma fot completamente diferente da sua pessoa. E um papo diferente. Aí perguntei se era Iara do Largados. Ela me responde que do Largados não, mas do Tocantins. Putz! É a Iara. Mas a conversa não fluia.
"Vem cá, vc é a iARA QUE FREQUENTA O lARGADOS E MORA EM pALMAS?"
"Não. Sou Iara Alencar, moro em Paraíso do Tocantins (ou algo assim) que é perto de Palmas."
Posso?

Dani Fariah disse...

Lito, vou dar um jeijtinho agorinha.
Vamos almoçar? Se puder me diz a hora logo, sou um pouco muito enrolada...
O detalhe lá no JA é que eu não vi se o comentário foi. Aí, escrevi novamente. Mas tbm não vi se foi... Agora soube.
Vou linkar sua música. Ah! Sabe pq não abria na hora p todos, pq vc havia acabado de disponibilizar. Leva mais ou menos um tempo...

Joel disse...

Não fiz parte da geração Bacamarte e porisso o texto do Lito foi tão importante para mim. Fiquei por dentro dessa onda. Valeu, Litão. // E aí, Daniele ? Será que existem duas Iaras? Uma verdadeira e outra fake ? Ou duas verdadeiras ? Ou duas fakes ? Mistério sempre vai se encontrar por aí..

Joel disse...

Quem viu o debate ontem ?? HELOÍÍÍÍSA !!! Ela é 50! Ela é 50!
Mulher com pimenta.

CAL disse...

Bom dia!!!!! Como vão todos...????hj tive o prazer de falar por telefone com o Augusto...grnde cara!!!!!
Estou ,ainda, com muita dor no corpo...deve ser tensão, né???
Vamos em frente...

Iara Alencar disse...

dani voce nao me adicionou nao.

se bem que pouco fico no msn..
aqui é bloquado...eu uso um web
oera ai vou entrar la agora.
vou ver se tu ta la.

CAL disse...

Fala, Joel...vc sabe que sou seu fã, né???? Mas acho essa essa mulher maluca...e com um discurso bem velho...
Ela é uma das responsáveis por colocar o Lulla no poder...ficou 20 e tantos anos enganada por ele...e continua engana pelo ultrapassado discurso marxista...
Acho ela uma guerreira...mas não seria uma boa opçõa...

Iara Alencar disse...

Bom dai meninos da iara Joel e Cal.

Calzito eu sei do que voce ta precisando..!!!!!!!!!!!

hahahahh todo dia voce ajeita uma dor, um dia destes foi nopescoço e agora??
Heloisa Helena nao pega comigo, o discurso dela é muito revoltado.

Eu nao sei em quem votar, gostei do Cristovan,mas achei ele muito chocho...

Lito disse...

Grande Joel! Estava com 20 anos em 82, Joel, quando fui ao Circo Voador pela primeira vez, ainda no Arpoador, ver o show da Blitz, com o Lobão na bateria. Daí que acompanhei tudinho, amigo, fui habitué do Circo até fechar pela primeira vez. Posso dizer de cadeira sobre o rock Brasil pois vi todas as bandas, o crescimento do movimento, que culminou no fantástico Rock in Rio, onde fui 5 dos 10 dias e vi todas as bandas que eu queria ver. Aquela época foi mil!

Dani, essa da Iara de Passos de Tocantins foi demais pro meu colesterol, muito engraçada...

Baixe o itunes no site da Apple, Iarinha, aí você poderá ouvir tudinho...

Lito disse...

Tenho que ir para cliente agora. Daniii, me liga que a gente almoça. Mais tarde eu volto....

Dani Fariah disse...

Lito!
Seus links!
Vê se tá bom?
Nos falamos.

Joel disse...

Eu gosto é da temperatura dela, Cal. Pra enfrentar um Lula só alguém tão colérico como ele. Morninho num derruba o cara não. Tem que ser fera igual a ele. E com mais força moral. Respeito a opinião de TODOS, mas ontem durante o debate decidi meu voto. Holoísa 50, a mulher pimenta.

Dani Fariah disse...

Pra ver os links tem que fazer um "refresco", aqueles das setinhas rodando, as verdes, lá em cima. Ou um control R.

Iara Alencar disse...

Na verdade eu sou pessima em msn.

por este motivo eu raramente passo para demais, eu nao consigo fluir as coisas, tem uns amigos meus que ja estao comigo, desde 1997, quando fiz meu msn . Mas eles ja me conhecem e sabem como agir comigo.

Dani Fariah disse...

Olá Joel!
Tô com Cal nesse aspedto. Heloísa é retroação. Pra mim o político tinha que ter evoluído como o Gabeira. Uma esquerda bacana, integra e real, atual. Gabeira é 100!

Iara Alencar disse...

Cade o e-mail Dani, pra onde voce mandou???????

eu quero te mandar uma lembrança...
mas precisa ser hoje.
na hora do almoço eu vou ajeitar tudinho...

Iara Alencar disse...

Eu vejo a Heloisa como o Lula de 1990.

Joel disse...

É uma eleição de desespero. É um voto de desespero.

AugustoBarros disse...

Grande Joel!

Rapaz, o pai de um amigo meu aqui deu o AZAR de atropelar o filho da Heloísa Helena há cerca de 6 anos.

Foi um Deus nos acuda...imagine só atropelar o filho dessa mulher BRABA?!?!?

O cara sofreu, mas em nenhum minuto ela utilizou-se da condição de senadora para absolutamente nada.

Diferentemente da Sebastiana, ops, digo Benedita, mulher do Pitanga, que quando chegou por aqui tratou de fazer uma reforma absurda no seu apartamento funcional, passando e muito da cota que cada senador tinha, só para colocar uma singela...banheira!

Lembram disso? Pois é, eu me lembro!

Gostaria muito de votar na HH, mas não tenho coragem. Já votei no Enéas para presidente em 94, não votarei de novo nele, só que mulher e sem barba.

Mas é inegável que trata-se de uma mulher admirável, e briguenta!!!

Irei de Cristovam, pela quarta vez. Duas para Governador do DF, uma para Senador e agora para Presidente.

Apesar do CB ser conhecido como um cara de idéias geniais, um teórico, que quando dispôs da "máquina" não conseguiu aprumar direito as coisas.

Mesmo assim, é o que mais me agrada.

Mas não posso negar que nunca foi tão difícil votar. O esquema da fazenda com caboclo Logão não deu certo, e até agora, faltando 3 dias, eu sequer tenho candidato a deputado federal, logo aquele que julgo o mais importante, já que aqui no DF já está tudo definido.

Enfim...

Iara Alencar disse...

Joel, também concordo.
Voto desesperado.
Naosei quanto a voces, mas eu acho estes debates da TV globo tão mornos, tao sem graça, presos demais.


Eu prefiro algo do tipo "roda viva".
Porque um debate nao poderia ser daquele formato?

CAL disse...

Bom final de semanas pra todos...

Joel disse...

Lito, escreve um livro de memórias sobre o Rock Brasil dos 80. Uma série de textos curtos, em forma de crônicas. Tem mercado.

Dani Fariah disse...

Iara vc me leu? A história da mulher Iara que não era vc?
Calzito!
Joel!
Buenas!!!

Joel disse...

Os debates da Globo são chatos sim, mas ontem acho que o Cristovam e a Heloísa ignoraram isso e disseram o que precisava ser dito. O Alckmin pra variar foi aquele espantalho de sempre. Mas se houver segundo turno é ele quem vai, é claro.

LUIZ ANTONIO disse...

Lito, virei sempre sim amigo.

LUIZ ANTONIO disse...

Prazer Dani. Muito simpático seu espaço.

Dani Fariah disse...

Gosto do Cristovão tbm Augusto, mas não dá pra eleger Lula. Carai1 Mais 4 anos com esse cara. E cá pra nós, com cara de espantalho ou não, quem governa o Estado de São Paulo bem governadinho por duas vzs, governa pra caramba. São Paulo é responsável pela metade da economia nacional. É um Estado que não parou no tempo... Sem preconceits a coisa fica melhor...

Iara Alencar disse...

Naooooo
eu nao fiz isso nao Dani!!
eu nao lembro...

Cal fica mais tempo, hoje esta sendo digamos assim minha despedida temporaria...

Dani Fariah disse...

Olá Luiz Antônio!
é um prazer receber amigos de meus amigos. sinta-se bem a vontade na nossa ilha. Ela é linda da forma que vc quiser imaginar. Mas por favor, linda.

Iara Alencar disse...

Luiz antonio!!!!!!!!!!
Quero fotinha!!!!!!!
fique conosco...

nao acesso o msn, esta sem conexão..é uma chatice conectar-me Dani.
meu voto ja é do Cristovan, eu nao gosto do alkim, acho ele antipatico, e particularmente,naovejo SP como um estado bem administrado, pode ate ser ignorancia de minha parte.
Mas ele nao me convenceu...

Dani Fariah disse...

Iara, eu sei q vc não fez.
Só tô contando que achei q tinha te adicionado e nã era vc, mas uma outyra Iara Alencar do Tocantins tbm...

Dani Fariah disse...

Cal saiu por causa do tema.
Pra não discutir...
Iara, ele volta. Tá muito cedo pra ele dar bom fim de semana...

Joel disse...

Sem preconceitos, Daniele ?? E contra a Heloísa Helena é o que ?? Somos todos extremamente preconceituosos. Einstein disse certa vez que é mais fácil desmontar um átomo do que um preconceito.

Iara Alencar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o Cal odeia politica..ele foge desta discussão que nme o diabo foge da igreja...

meu msn correto é iaralencar@hotmail.com

LUIZ ANTONIO disse...

:))
Linda sim!

Dani Fariah disse...

Joel, não tenho preconceitos contra a HH. Muito pelo contrário. A Admiro muito. Sou uma admiradora das pessoas integras, honestas. Cresci acreditando na integridade de carater. Gosto tbm da forma como ela fala o que quer e não é assassinada. Já quis ser política. Mas achava que seria morta rapidinho por me negar a fazer parte do sistema podre. Gosto da Heloísa. Falei de preconceito que carioca tem por São Paulo.
Não voto na Heloísa pq nunca votei PT. Minto. Já votei no Gabeira pelo PT.
Só isso. Nunca fui muito a favor dos radicais de esquerda. Só isso. Mas acho HH admirável.

Dani Fariah disse...

Obrigada Luiz Antônio.
Quando é pra usar a imaginação, que seja sempre em forma de encantamento e luz e beleza. Hahahaha! Imagine sua ilha ideal e se largue nela. É aqui.

Iara Alencar disse...

Luiz, a ilha é sua.

Dani Fariah disse...

Iarinha...
Os meninos não falam de política com meninas. Preciso ir arrumar meu bebe pro colégio e rumar para o Rio de Janeiro. MUITO RÁPIDO. Será que consigo?
Ainda dou uma passada aqui.
Beijoquinhas!!!

Iara Alencar disse...

Vou sai rapidinho pra almoçar.

Joel disse...

Que ilha, Iara? As suas pernas ? Olha que o cara pode ser casado que nem eu...e aí pega !

LUIZ ANTONIO disse...

De nós todos Iara
:))

Iara Alencar disse...

na verdade os homens nao gostm de falar com mulheres sobre varios assuntos.

ajeite teu bebe sim.

Iara Alencar disse...

Ja falei estas pernas não sao minhas.
Estava com crise de auto-estima, ai coloqeui esta foto no orkut, toda vez que faço isso, recebo pelo menos umas 200 visitas, varias pessoas querem me conhecer...
entao, por isso que coloquei ela.
gente eu sou morena..moreninha..
nao sou branquinha como a moça da foto.

Lito disse...

É isso aí mesmo, luiz antonio, esse espaço é nosso, como disse o Joel, livre das aves de rapina...

Lito disse...

E porque você não tira uma das suas pernas, Iara? Eu ia querer ver...todo dia.

Iara Alencar disse...

Fiquei presa na sala.

E agora quem poderá me socorrer?

Iara Alencar disse...

Porque ainda nao sei mexer na maquina que comprei..

to aprendendo a manusear;
E porque elas nao sao bonitas como a da foto.

Iara Alencar disse...

Ppronto o socorro chegou.

agora vou-me.

Joel disse...

Iara, leva a mal não, mas cê tá precisando de ajuda profissional, como se diz por aí.

Anônimo disse...

histérica de carteirinha...

andreaandrews disse...

Ola meninos e meninas.
Hoje e sexta-feira, dia de pinas coladas e outras "coisitas mas".
Tenho um vernisage do meu vizinho "natureba" a visitar.
Devo encontrar as figuras mais macrobioticas e filantropicas por la.
Sei nao, o gordo e meio rustico para isso!
No mais, todos deste blog, indiscutivelmente, TODOS escrevem muito bem. A bagagem esta meio disperdicada. E eu estou com o Joel. O LITO deveria fazer uma coletanea de Rock n' Roll. O Augusto, de suas peripecias por este Brasil afora.
O mestre Ambrosio tem muitos "causos" interessantes a contar. Ate o Pedro Goulart, que aparece de vez em quando, possui muitas estorias para serem vividas no "garrafas".
A Dani, nem precisa dizer, adoro tudo que escreve. E a Iarinha nos surpreendeu.
Bom dia a todos.

Iara Alencar disse...

Agora voltei e vou terminar meus trabalhos.

mas,joel, porque preciso de profissional?
magoei, tu ta me chamando de maluca?
andreia...fofa!

LUIZ ANTONIO disse...

Tb estou por aqui.
Uma tarde de paz a todos.

andreaandrews disse...

Ola Luiz. Nao me recordo de voce.
E a primeira vez neste blog?

Lito disse...

Lito is in da muthafuckin HOUSE again!

Fala Dedéia, Fala Luiz Antonio...Luiz Antonio é brother lá do Jogo Aberto...

Iara Alencar disse...

Meus fofos
Luiz antonio é um vascaino do jogo aberto.
To enorlada na planilh..nao chego a resultado.

Dedeia..voce nem me respodneu ontem, quando vira no Brasil?

andreaandrews disse...

Oi LITAO FOFAO.
Iarinha, estou querendo ir para meados de outubro, quero ver a minha mami!

andreaandrews disse...

O Blog do Ledio e bricandeira!
Eu so nao o frequento porque nao saco nada de futebol, mas admiro quem sabe.

andreaandrews disse...

Tchau. Vou tomar um cafezinho. Depois eu volto.

Iara Alencar disse...

Beleza dedeia..
to tomando meu cafeiznho agora.

Oi lito, poderia escrever sobre rock que nem o joel falou.

LUIZ ANTONIO disse...

Iara, por favor...nada contra, mas...sou Fluminense.

LUIZ ANTONIO disse...

Oi Andrea, muito prazer...
Hj é meu primeiro dia. Primeiro de muitos, espero
:))

Iara Alencar disse...

IHHHHH
ahã...joguei verde e colhi maduro...

LUIZ ANTONIO disse...

Falo Lito...
Deixa eu te pedir um favor...convida os amigos de lá, prá aparecer por aqui!
:))
Fernandinha, Beatriz...etc.
Abração.

Lito disse...

Fala Luiz, pô bicho, eu fico até meio sem jeito de convidar, mas é o óbvio ululante, prá homenagear o tricolor, que você deve convidá-las. Não só elas, quem mais quiser participar, falar bobagens, teclar letras de músicas, falar da vida, enfim, aqui só não tem ave de rapina.

LUIZ ANTONIO disse...

Lito amigo...
é que não tenho ido por lá, por isso te pedi.
Abração.

Iara Alencar disse...

Luiz eu ja tinha convidado por e-mail e pelo orkut.

mas, nao gosto de ir lá e chamar publiamente. Fico sem graça.
maximo que faço é cnvidar pra ver o texto, como fiz ontem.

Iara Alencar disse...

Pra voces:

Então Me Diz
Simone
Composição: Damien Rice / Zélia Duncan

Então me diz
Nada é tão triste assim
A vida é boa pra mim
Mais que o normal
Então me diz

Qualquer história
De amor e glória, eu sei
Não dá mais pra voar

Não sei olhar sem você
Eu só tenho olhar pra você
Eu só sei olhar pra você
Eu só sei olhar pra você
Só sei olhar pra você
Eu não sei olhar...

Então me diz
Frases feitas comuns
Já sei, ficamos no ar
Mais que o normal
Então me diz
Faz frio agora
A musa inglória partiu
Negando seu papel

Iara Alencar disse...

ninguem na casa?

AugustoBarros disse...

Só eu!

AugustoBarros disse...

Esperando chegar a hora do final de semana...mulher adoentada, gripada pacas...mesmo assim, ainda tomarei uma cervejinha hoje, na casa de uns amigos.

E minha sexta-feira já deu.

Mas volto aqui ainda!

LUIZ ANTONIO disse...

Tô por aqui tb.

LUIZ ANTONIO disse...

Lito, Iara.
Ficou parecendo que eu tava querendo trazer o pessoal prá cá né? Mas não foi isso não...acreditem. É que tem pessoas legais lá que seria bom ver por aqui.

LUIZ ANTONIO disse...

E como não tenho ido lá pedi que convidassem...
Abraços

Iara Alencar disse...

Epa...tudo bem Luiz sem problemas.
Pois é esta chegando a hora de de ir pra casa "descansar".

O que te ocorreu amigo Luiz?

LUIZ ANTONIO disse...

Tô indo...Um fim de semana de paz a todos.

andreaandrews disse...

Hey............people!!
Pinas Coladas na area!!!!

andreaandrews disse...

Que isso Luiz Antonio!!!
Quando eu gosto de um blog, de uma musica ou um filme diferente, eu quero que todos participem. Tipo "dividir" alegria, entende?
E o que voce fez. Tudo de bom!!!

andreaandrews disse...

E daqui, meninos e meninas deste Brasil VARONIL!!! IL IL IL IL
Irei para as Coladas!! Inte.

Iara Alencar disse...

Pois é turma..
beijos a todos..
ate mais, estaei indo pra paraiso, depois, la pela terça ou quarta-feria vazo pra anapolis e depois pra bsb.
mas venho auqi dizer o dia e a hora.
fiqeum na paz.

AugustoBarros disse...

Voltei prá desejar um bom final de semana a todos!

Iara, aproveite o tempo ociosa.

E avise antes de vir à BSB, ok?

Beijão a todos.

JOSE AMBROSIO disse...

Lito esta e do seu tempo???????.
.
Mutantes - Balada do Louco
Dizem que sou louco
por pensar assim
Se eu sou muito louco
por eu ser feliz

Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
que não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu e Brrrrr...

Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu

Mas louco é quem me diz
Que não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu e Brrrrr...

Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz
Eu sou feliz

Lito disse...

Fala aí rapeize, meninas lindas do meu Brasil varonil, Lito is in da muthafuckin HOUSE!

Luiz, trankilo amigo, todos são bem vindos, chame mesmo, a nossa é convergir...

Tenho que sair agora, depois eu volto.

LUIZ ANTONIO disse...

Bom dia amigos
Triste com o resultado das eleições. Alckmin e a tucanada de volta. É inacreditável! O brasileiro tem memória curta, esquece rápido. Arrocho salarial, venda das estatais, compra de deputados. Nos preparemos!!!!
E de lambuja ainda elegemos Dornelles.
Estou com vergonha!
Um dia de paz a todos

andreaandrews disse...

Ola meninos e meninas deste Brasil (tadinho) varonil.
Quem esta ganhando? To por fora.

JOSE AMBROSIO disse...

Bom dia, Dedeia vamos ter segundo turno entre Lula e Alkimim, ou seja o atraso contra o retrocesso..mas esqueçamos....saudades da Iara....Lito e Luiz tudo tranquilo amigos, depois da tempestade vem a multa se não plantar a palmira certo DEdeia?.
Dani saudades de ti.

andreaandrews disse...

Oi querido Ambrosio.
Arrancaram as palmeiras mortas, e o mais engracado e que, sinto falta delas. Vai-se entender!
Agora tenho que plantar vida!!!
Muito verde e outras plantas exoticas, he he he.
Ai ai ai Brasil, chega de jararacas e sangue-sugas, aves de rapina e trogloditas!
Quem sabe na proxima eleicao?
Abracos a todos e bom dia.

Lito disse...

Boa tarde a todos, Dedeia, mestre ambrosio, luiz antonio e quem mais chegar...realmente, muito desãnimo, o atraso contra o retrocesso...aqui no Rio ainda é pior, é garotinho contra cesar maia, num dá...

Dani Fariah disse...

Lito, não desanime. As coisas vão melhorar. E aí o Sol vai brilhar... Por q cá pra nós, esses dias nublados e chuvosos arrasa qualquer carioca...

Dani Fariah disse...

YES!!!
Consegui postar pela 1° vez hoje!
Já estava achando que tava acontecendo alguma coisa...
Como vão todos? Espero que sem ressaca eleitoral.
Dedeia! Plante vida. Plante sempre. Casa sem verde, rua sem verde, não dá.
Como estará a Iarinha?
Mestre Ambrósio... Quanto tempo... Ou é a relatividade faz parecer muito?
Augusto, votou ou passeou?
Luiz Antônio, me perdoe a falta mas fiquei sem internet. A minha é a rádio e quando o tempo não está bom...
Mas volte sempre, e logo.
A quem mais aparecer, deixe sua mensagem!
Beijoscas!

JOSE AMBROSIO disse...

Dani a realtividade do tempo e um dos misterios da vida....realmente faz muito tempo,nao de relogio mas de coração......Dedeia plante algo brasileiro como um pau Brasil,um cajueriro(sempre lindos) ou mesmo um carvalho(sempre saudoso)mas plante vida... que é voce....Lito as escolhas impostas pelo mundo são as vezes caoticas, mas Bolinha não por favor.......

JOSE AMBROSIO disse...

pra relaxar;


Badi Assad - Seu Delegado .

Seu delegado já não posso mais
Vou dar fim na minha vida
Vou viver em paz

Ah seu doutor já não posso mais
Vou dar fim na minha vida
Vou viver em paz

Pois sou viúvo e tenho um filho homem
Arrumei uma viúva e fui me casar
Mas minha sogra que é muito teimosa
Com o meu filho foi se matrimoniar
Desde matrimônio nasceu um garoto
Desde esse dia que eu ando louco
Esse garoto é filho do meu filho
Sendo filho da minha sogra
Irmão da minha mulher
Ele é meu neto e eu sou cunhado dele
Minha sogra é minha nora
Meu filho meu sogro é

Dessa confusão eu já nem sei quem sou
Acaba esse garoto sendo meu avô

AugustoBarros disse...

Bom dia!

Ê, Ambrósio, que quiprocó familiar é esse?!?!?!

Ri demais!

Ontem fiquei sem acesso. E hoje não será diferente, tô enroladaço!

Dani, acabei votando, sim. Retornei da fazenda só para isso, mas juro que preferia ter continuado por lá.

Jogamos "Banco Imobiliário" de uma maneira muito diferente, com direito à empréstimos bancários e investidores entrando na jogada só para rolar o capital, além dos juros, que foram implementados pela primeira vez.

Jogo esse troço desde que nasci, mas no sabadão à noite, tomando uma cervejinha "cozumel" e com essas regras, garanto que foi a melhor.

E a Iara faz uma falta....

Andrea "Furacão", cadê você?

Devo estar fazendo a Piña Colada nesse final de semana. Tô curioso!

E o Lito? Cadê? Com certeza puto como eu, seja pela continuidade da Ptrilha ou pela volta da "escumalha paulistana"...é, Lito, tá difícil...

E uma amiga minha perdeu o irmão no acidente da Gol....lance de AZAR total, sabem?

A mãe deles fez 80 anos na sexta-feira, e o cara não viria para a festa. Na última hora, os irmão se cotizaram, compraram a ÚLTIMA passagem e ligaram para o cara correr para o aeroporto, porque ele iria embarcar.

Vejam que coisa esquisita é a vida, não é?! O cara tava de bobeira, nem vinha mais...

Agora ela está aqui no trampo, com uma cara de estafada mentalmente, chorando...

Chato isso, povo.

Mas...enfim, como diria meu amigo pseudo-mafioso Sinatra, THAT'S LIFE!

Abração a todos e que Deus os abençoe.

No mais, fiquem com Deus

Dani Fariah disse...

Caramba Augusto! Que caverna!
Imagino essa família como está se sentindo. Mas eu acredito que nada na vida é por um acaso. Era a hora dele morrer, talvez tenha comprado a passagem do cara que desstiu na hora do embarque. Um que pela segunda vsz deixa de morrer em acidente aéreo... Vai entender?
Quant ao Banco Imobiliário... É isso aí, o grande lance de nos tornarmos adultos é podermos usar o conhecimento adiquirido com os anos para brincarmos com mais jeito. Crescemos para brincarmos melhor... Quem acha que veio ao mundo que não seja pra brincar tá mal na foto (claro q na minha cabeça).
Somos todos peças de uma grande brincadeira divina. A hora que resolvermos acetar isso tudo vai ficar lindio!!!
Sinto falta dae Iarinha...

Dani Fariah disse...

Dedeia, vc vem mesmo? Vc anda sumida...
Ambrósio, acho que o coração é o que melhor nos dá o tempo. Vc e sua delicadeza. Vc já assistiu Pão e Tulipa? Acho que vc tem a sutileza e delicadeza desse filme que adoro...

Dani Fariah disse...

Lito!!!!!!!!!!!!!!!!!
Precisamos nos encontrar. Tenho uma encomenda para ser entregue a vc.
Some nãoooooooooo...

LUIZ ANTONIO disse...

Dani, Ausgusto, Ambrosio, Lito, amigos...boa tarde.
Ainda de ressaca do resultados das eleições...
Estou por aqui ok?
Uma tarde de paz a todos.

Amanhã tem Fla x Flu:))

Lito disse...

Pô, tá ruim prá mim, tô em core training hoje e amanhã direto. Dani, hoje tá ruim, mas amanhã a gente bebe um chope, se você não der um caô (hehehe), birncadeirinha. Beijos a todos.

Dani Fariah disse...

Pô Litão, fiquei com marca de furona... Valeu! Mas tô indo pro Rio agorinha, pra mim hoje tbm não daria, vou estar com muito peso, tenho q voltar direto pra casa. Mas amanhã... Vai ser outro dia!
Luiz Antônio, toma alguma coisa pra ver se melhora. Li lá no Arnaldo que o Cal bebe vinho, eu leio e divago por aí...
Lê a entrevista do Caetano no Blog do Moreno no O Globo. Achei legal. Relex...
Tudo vai dar certo. Vc vai ver.
Beijoks!

Dani Fariah disse...

Eu acho que vou ao Maranã...

Iara Alencar disse...

Ola meus fofos!!!!!!!!!1

Saudades.

Iara Alencar disse...

Estou na casa de mamae.
Passagens na mão compradas.
Saioi amanha as 19:30hs com destino a casa de maninha Ana em Anapolis.

Luiz antonio, Como estas,
AugusToooooooooooo
Litooooooooooo
Daniiiiiiiiiiiiii
Joellllllllllllllllllllllllll
Brosiooooooooooooo

Deiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
beijocas..........

LUIZ ANTONIO disse...

Dani, as cores da toalha em que vc se enrolou na foto sugere as cores do seu time?
:))))

LUIZ ANTONIO disse...

Tudo bem Iara, e vc?

LUIZ ANTONIO disse...

"Sugerem" Dani...

Dani Fariah disse...

sUGIRO QUE EU ESTEJA ATRASADA!
Luiz, eu sou rubro-negra. A toalha é só pra mostrar que vivo em paz com os tricolores (hahahahaha).
Iarinha minha linda! Como vc vai? Animada? Visitas familiares fazem bem a saúde emocional. Um colinho, um bejinho. Mas tô saindo correndo. Se puder volta mais tarde. Vou entrar e te procurar.
Luiz, sinto muito se te decepcionei...
Beijoks!!!

AugustoBarros disse...

Luiz Antônio, creio que essa ressaca das eleições ainda demorará muito tempo para passar.

Ainda mais sabendo que no próximo dia 29 teremos que escolher entre duas peças que...olha, vou te contar...

É como escolher entre tomar um porre de aguardente Tatuzinho misturado com Cidra Cereser ou tomar um "whisky" Drurry's enquanto engabelo uma batida de maracujá...

Isso tudo fumando cigarro CAMPEÃO intercalado com fumo PORRONCA!

BLEAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHHHHHHH!!!]

Ou seja, a única certeza é uma só: A PIOR DAS RESSACAS NO DIA SEGUINTE!

É assim que tenho me sentido, amigo. Que ainda na noite do dia 29 eu estarei com a cabeça inchada e, pior, uma ressaca duradoura, de 4 ANOS!!!

Dani Fariah disse...

Augusto, se as previsões de um doido estiverem certas Alkimim será o melhor presidente que o Brasil já teve. Mas se ele acertar isso, aí estamos fudidos. Ele fez cada previsão catastrófica pro planetinha...
Mas vamos levantar a cabeça, já estivemos em momentos piores...
Fui!

LUIZ ANTONIO disse...

Totalmente perfeito não existe...definitivamente:)))

LUIZ ANTONIO disse...

Fala Augusto...

LUIZ ANTONIO disse...

Quem previu isso Dani?

JOSE AMBROSIO disse...

noite galera pensem nas crianças que não veem o perigo, afastem os fantasmas do roto e do esfarrapado de suas mentes, vamos em frente....hoje não deu mas amanha vou estar aqui durante o dia e so quero ver alegria.....beijos

Dani Fariah disse...

Eu tbm Ambrósio!
Quero ver animação nesse blog. O Lito até sumiu. O Cal vai mandar um post novo pra gente. Se não mandar, eu faço um.

Dani Fariah disse...

Luiz, não entendi o nada é perfeito.
Quanto as previsões é um professor que fez a do Ataque as torres gêmeas. Ele prevê e registra em Cartório. Mas sei lá se é de verdade né?
Beijos a todos!
Boa Noite!
Esperemos a música do Mestre Ambrósio pra hoje.

JOSE AMBROSIO disse...

Dani minha linda..hoje vai uma lembraça de um mestre Carlos Drummond de Andrade.
.
SENTIMENTO DO MUNDO

Tenho apenas duas mãos
e o sentimento do mundo,
mas estou cheio de escravos,
minhas lembranças escorrem
e o corpo transige
na confluência do amor.

Quando me levantar, o céu
estará morto e saqueado,
eu mesmo estarei morto,
morto meu desejo, morto
o pântano sem acordes.

Os camaradas não disseram
que havia uma guerra
e era necessário
trazer fogo e alimento.
Sinto-me disperso,
anterior a fronteiras,
humildemente vos peço
que me perdoeis.

Quando os corpos passarem,
eu ficarei sozinho
desfiando a recordação
do sineiro, da viúva e do microscopista
que habitavam a barraca
e não foram encontrados

ao amanhecer esse amanhecer
mais noite que a noite.

LUIZ ANTONIO disse...

Mer referi ao fato de vc ser Flamengo, Dani. Lendo agora, acho que pareci indelicado. Perdoe.
Aos amigos, um dia de paz a todos.

andreaandrews disse...

Oi people,

Que "pasa" com este blog?
Ta meio jururu, sem plumas, paetes e lantejoulas. Que "pasa" people?
Hellllllllllooooooooooooooooooo!!!!

"Estava a toa na vida,
O meu amor me chamou
Pra ver a banda passar
Cantando coisas de amor

A minha gente sofrida
Despediu-se da dor
Pra ver a banda passar
Cantando coisas do amor

.........

A marcha alegre se espalhou na avenida e insistiu
A lua cheia que vivia escondida surgiu
Minha cidade toda se enfeitou
Pra ver a banda passar cantando coisas do amor".

Bom dia a todos!!!

Dani Fariah disse...

Dedeia vc é linda!
Bem boa essa musica pra o momento.
Sabe o que acontece? Não tem uma pessoa de plantão por aqui. Todos trabalhando. No mensagem tinha o Cal alí o dia inteiro jogando pra todo lado sua intelectualidade e bons falar.
Aqui fica difícil...
Bom Dia!

Joel disse...

DIA a todos e todas. Não sou chegado a previsões de videntes, mas pelo lado da razão, o Alckmin, se eleito, poderá fazer um grande governo sim. Um governo desenvolvimentista no estilo Juscelino. E o que é alvissareiro: voltado para a redenção da empobrecida classe média.

Dani Fariah disse...

Oi Joel!!!
Quanto tempo!
Também penso assim. O lance do vidente é abobrinha.
O Cal vai postar um texto por aqui. Vou ver se ainda hoje coloco...

Joel disse...

Quero registrar que esse trabalho do Lito que está saindo do ar tem um ENORME VALOR HISTÓRICO. Foi um golaço desse blog publicar um depoimento como esse. Que o Lito não pare por aí..

Dani Fariah disse...

Isso mesmo Joel. O Lito é nossa memória cultural. Ele precisava realmente escrever sobre as coisas que conhece e viveu.

Acredito muito na vida vivida.
Podemos perder tudo que é bem material, mas quando vivemos a vida e abraçamos as oportunidades que ela nos oferece para usufruirmos desse interagir com o mundo e com as pessoas... Somos ricos pra sempre.

O Lito é desses caras que a vida se ofereceu a ele (como pra todos nós) E ele caiu dentro. Tem muita vida vivida, muita coisa registrada. E sabe contar, conta com poesia, passa emoção.

Lito! Cadê vc?

LUIZ ANTONIO disse...

Oi pessoal...
Me permitam fazer um comentário.
É sobre as palavras.
Engraçado como aqui as palavras escritas, e não ditas, parecem ter um peso ou um significado ou uma carga que absolutamente elas não tem, ou, que não queremos que elas tenham.
E como sou novo nesse ambiente virtual, estranho um pouco isso. Acho melhor voltar ao mundo real.
Uma tarde de paz a todos.

Joel disse...

Essa equação entre o mundo virtual e o mundo real é muito complicada, caro Luis Antonio. Hay que se tomar el máximo cuidado, com toda certeza. Abraço.

JOSE AMBROSIO disse...

BOa tarde aos amigos, palavras são laminas lançadas ao vento, se bem medidas, pesadas e ditas nunca ferem, caso contrario tem um poder destruidor imenso....Luiz não se furte de escrever,aqui todos sao adultos o suficinte para entender e separar palavras....Joel meu bom, aparaça mais e brinde-nos com textos inteligentes seus...Andrea tem hora como agora, que entro numa biblioteca estadual(coisa de suma importancia e pouco divulgada)so pra dar um alô...

JOSE AMBROSIO disse...

so uma pitada de como e facil ajudar, estou neste momento na assembeleia legislativa do ES, na biblioteca existem 20 computadores disponibilizados para o publico fazer pesquisas, cada um tem direito a meia hora e 5 copias, vive cheio de aluno(a) da rede publica estudando e desenvolvendo trabalhos...o tempo curto é pela intensa procura, mas os meninos salvem a parte ja feita e continuam depois..simples , pratico e eficiente..não precisa d eplanos mirabolantes pra se melhorar as condições , basta vontade politica e infelizmente nenhum dos nossos predendentes mandadatarios a tem...todos preferem o povo ignorante pois assim e mais facil manobra-lo. INFELIZMENTE.

JOSE AMBROSIO disse...

quem se junta a Garotinho e diferente de quem?

andreaandrews disse...

Querido Ambrosio,
O que tem a ver a biblioteca com a banda?

Querido Luiz Antonio,
O que tem a ver o mundo "surreal" com a banda?

Nao entendi o comentario, viajei.

Dani Fariah disse...

Luiz Antônio e amigos.
Palavras do mundo virtual...
Vejo mais como estado de espírito. Quando ouvimos alguem falando, percebemos o tom, o semblante, a expressão facial. Aí é fácil. Quando lemos, lemos de acordo com o nosso momento. Não podemos saber como o outro está escrevendo, e aí eu sinto falta das carinhas lá do mensagem. Luiz, aqui na nossa ilha, quando estamos tristes comentamos, e aí se tiver alguma bia salva vidas, nos ajuda. Tenha certeza que vc é muito bem recebido por todos nós. Pode escrever a vontade, trocaremos idéia. Não tenho absolutamente nada contra os tricolores. Já fui casada com dois. Um deles ia ao Maraca comigo e tudo. Esse negócio de time, embora seja muito flamenguista, nunca me atrapalhou a me relacionar com ninguém. Veja o caso do Ambrósio, Augusto, Cal, sei lá mais quem, tudo vascaíno. Se me relaciono bem com eles, imagina com vc? Hahahahaha!
Vamos atrás da Banda d Dedeia que é melhor.
Arma a sua rede, se gosta de rede, e relaxa. É isso aí.
Gente, será que Litotá com problemas? Ou tá chateado?

Dani Fariah disse...

Ambrósio, a vontade política está voltada, focada pra paraísos fiscais. Não se iluda. Essa do Alckimim ter Garotinho como aliado... Vou viajar. Não vou votar!
Decidi!

JOSE AMBROSIO disse...

Dedeia minha querida, blibioteca com computadores para menos favorecidos e uma forma de dar a eles condições de acompanhar a banda,fazer parte da banda,pelo menos ter mais condições de escolher o maestro da banda...Agora a tranquilidade dever a banda passar cantando coisas de amor e simplestmente reconfortante...

JOSE AMBROSIO disse...

Se tivesse3mos um governo palamentarista, onde a maioria clara decide, poderiamos ter governos bons, mas num sistema onde nenhum partido ou coligação alcança a maioria e é necessario fazer "acordos " mil, tenho duvidas se nascera ainda um presidente que não se renda a escoria da politica, hoje representada por Garotinhos,ACMs, SarneyS,Barbalhos e etc....

CAL disse...

Boa noite...só pra deixar registrado: Se os Garotinhos subirem no palanque do Alckimin eu desço...e voto nulo!!!!!!

Dani Fariah disse...

Tô contigo Cal!

JOSE AMBROSIO disse...

Cal não so o garotinho como o Ivo Casol la de Rondonia...sempre afirmei..politico e tudo igual.....so querem poder para eles e PHoder em nós.

JOSE AMBROSIO disse...

Zumbis - Aos Políticos Com Carinho
Paulo Bray
À vocês que estão aí
À vocês que mandam aí
Pra quem quiser ouvir
Aos políticos com carinho

Basta a gente piscar os olhos
E a roubalheira aparece
Olha ali o dinheirinho
Caindo do malote
Brasileiro nenhum
Isso mais engole

Essa corrupção
Essa fraude
Tantas coisas erradas
Que agora eu vou dizer
Aos políticos com carinho

Impostos, cadê?
Aposto que nos bolsos de vocês
Lucrando pra valer
Aposto nisso também
Pois não se pode duvidar nada mais
Ou será que sim?
Será que a honestidade ainda existe?
Será que sim?

Não posso mais falar
Lei de silêncio
Será que sim?
Tantas coisas por aí
Vamos nos unir
Vamos esquecer
E mandar isso
Aos políticos com carinho

Lito disse...

Bom dia a todos, continuo enrolado, mas à tarde será NÓIS! Fui, cesar maia e garotinho, os piores políticos do universo!!!!

AugustoBarros disse...

Bom dia, caríssimos amigos!

Bom dia principamente às damas que frequentam o nobre espaço.

Tô com uma dor de cabeça DAQUELAS, desde 3 da matina.

Não passa nem à pau. Já tomei uns 3 analgésicos. Enxaqueca é Flórida!

E juro que não tem nenhuma relação com a tunda que o Vasco levou ontem do SPFC.

Goleada que poderia ter sido amenizada se o Vasco tivesse um time e o jogo tivesse um juiz, não um "brother" dos paulistas.

Tô cansado dessa porra. Mas tá valendo, pelo menos me diverti assitindo àquela mediocridade toda.

E vou almoçar mais cedo, preciso deitar um pouco para ver se minha cabeça para de doer..

Até!

Joel disse...

Um dia vou apresentar vocês ao Garotinho e vocês vão ver que ele não é essa coisa horrorosa que mídia pinta. A não ser que a galera aqui, assim como o César Maia, nutra um preconceito especial contra evangélicos. Bem, aí já é outra coisa. Quanto a isso, nada posso fazer. E o grande problema com o Garotinho e a Rosinha é exatamente esse: são evangélicos e do interior. Não podiam ter chegado aonde chegaram. Ai é que o bicho pega! Defeitos como políticos eles têm - quem não os têm ? Mas pergunta pro povão o que os Garotinhos têm feito por eles..(Alckmin não é bobo).

andreaandrews disse...

Olha Joel perdao se irei te ofender, ate mesmo porque religiao nao se discute e eu pessoalmente nao o conheco.
Mas, eu nao conheco um evangelico que seja do bem. Todos que conheci e conheco sao as piores racas deste planeta.
E a corja suja deste Brasil, e Garotinho e um deles.
Rouba e sacaneia o povo e depois vai a igreja pedir perdao. Faca-me o favor. E muita hipocresia.
Moreover, eu estou entrando na justica por causa de um deles.

Lito disse...

Fala rapeize, meninas lindas do meu Brasil varonil, Lito is in da muthafuckin HOUSE!

Não entrarei em méritos político-religiosos, mas adianto que detesto-os (cesar mais e garrotinho) igualmente, sem nenhuma preferência nem por um nem por outro, já que ambos odeiam a cidade do Rio de Janeiro. Cadê o povo??? Hoje estarei por aqui...Dedéia, Joel, Augusto, boas tardes...

andreaandrews disse...

Ate que enfim voce apareceu, que "pasou chico"?
Um abraco. Voltarei mais tarde, estou ocupadissima.

JOSE AMBROSIO disse...

Joel eu respeito a crença e o credo religioso de todo mundo..ja o contrario não chega a ser uma verdade, voce bem sabe....Garotinho é um populista e como tal realmente atinge os masi necessecitados, caro e o preço cobrado....sou catolico e acima d etudo um crente da fé em Deus, mas nos homens que pregam muito esta fé , estou descrente a muito.

Joel disse...

Andrea, vc aprendeu esse discurso com quem ? Com a Klu-Klux-Kan, aí ao lado no Mississipi ? Só pode...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 205   Recentes› Mais recentes»