quarta-feira, 28 de março de 2007


A graça que vejo em ler textos e comentários de blogs, é justamente aprender algo de forma muito mais divertida. Achei este texto no blog do querido leitor, postado pela Denise, ela recebeu em um e-mail, mas ninguém sabe a autoria. Seja como for não é minha, apenas transcrevo.
Achei muito divertido e já perguntei para algumas mulheres que já passaram por esta situação se isso procede, pois não é que é verdade?

EXERCÍCIOS PREPARATÓRIOS PARA MAMOGRAFIA:
"Muitas mulheres têm medo da mamografia mas não devem se preocupar.
Fazendo os seguintes exercícios uns dois minutos por dia, na semana anterior ao exame, estarão completamente preparadas para ele.São fáceis e podem ser feitos em casa!
1° exercício: Abram a geladeira e coloquem um peito entre o batente da porta e a parte fixa, feche-a sobre ele e aperte com força. Apoiando seu corpo sobre a porta, conseguirão fazer mais pressão. Aguentem nessa posição, pelo maior tempo possível.
2° exercício: Dirijam-se à sua garagem as três horas da madrugada, que é quando a temperatura do chão de cimento está perfeita.Fiquem sem blusa e deitem comodamente no chão com um peito deixado cair por baixo da roda traseira de um carro. Peça a uma amiga ou a um familiar que empurre lentamente o carro para trás até que seu peito esteja completamente achatado debaixo da roda.Repitam esse exercício todos os dias.
3° exercício: pegue duas prateleiras de metal e deixe no congelador durante a noite toda. Fique nua até a cintura. Convide um homem corpulento e desconhecido para entrar no seu quarto e peça que aperte seus peitos com toda sua força entre as 2 prateleiras. Depois, marque com ele, uma data para voltar e fazer o mesmo, dentro de um ano.Agora estão preparadas!
E quando forem mostrar o resultado ao médico, peçam a ele que, por justiça, faça uma sacografia..."


E ruin de um homem deixar seus testículos serem amassados!!

Dicas da Iara:

Musica: matemática na voz de Peninha. Blog legal: http://www.circulando.com/ circulando.com: um olhar diferente sobre o que é normal: palavras, imagens, recortes


Um comentário:

Iara Alencar disse...

eu vi isso no orkut!

Pra curar sua paixão, beba pinga com limão;
Pra curar sua amargura, beba pinga sem mistura;
Contra dor de cotovelo, beba cachaça com gelo;
Contra falta de carinho: cachaça, cerveja e vinho!

Se brigar com a namorada, beba pinga misturada;
Se brigar com o namorado, beba pinga sem xiado;
Quem dá amor e não recebe, mistura todas e bebe;
E se alguém te faz sofrer, beba para esquecer!

Pra acalmar seu coração, beba até cair no chão;
E se a vida não tem graça, encha a cara de cachaça!
E se você não tem sorte... beba pinga até a morte!

Se essa vida de cão só te faz sofrer...o remédio é beber??