quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Falta do que fazer...




Aposto que ela nao vende peixe, que eh domingo e ela esta na Florida,

e que esse peixe ai de cima ta bebado, ah tah!


Pesquisa apontou leis mais absurdas aprovadas na Grã-Bretanha e em outros países.

Uma sondagem realizada por uma televisão britânica escolheu uma leido Estado americano de Ohio que proíbe embebedar peixes como a 'mais ridícula' já implementada no mundo.

A pesquisa da UKTV Gold, que ouviu 3.931 pessoas, teve como objetivo listar as legislações mais bizarras da Grã-Bretanha e de outros países.

A lei que estabelece que é proibido morrer dentro do Parlamento foi eleita a mais absurda da Grã-Bretanha, seguida por uma outra que diz ser traição colar um selo da rainha ou do rei de cabeça para baixo.

Logo depois está a legislação que estabelece que as mulheres de Liverpool, no norte do país, só podem fazer topless em público se trabalharem em uma peixaria.

No ranking das leis internacionais mais bizarras, a lei de Ohio foi seguida por uma legislação da Indonésia que pune com decapitação as pessoas que se masturbarem.

Outras leis americanas estiveram entre as mais cotadas, como a que proíbe dirigir com os olhos vendados no estado no Alabama, e a punição com prisão para as mulheres solteiras que saltarem de pára-quedas na Flórida aos domingos.

Outro destaque entre as mais votadas foi a lei que proíbe dar o nome de Napoleão a porcos na França.


BBC-Londres


10 comentários:

Anônimo disse...

Putzz..cada lei!
Mas a da Indonésia é a pior de todas porque invade a privacidade alheia e atenta contra as liberdades individuais e contra o desejo.
Não é a tôa que a Indonésia é o esfíncter do mundo.

Anônimo disse...

Só espero que nesta ilha não role pití pela internet.
Pití ao vivo já num tô aguentando, o que dirá pití virtual..
O problema do mensagem é que o Cal tá muito pitizeiro.
Há quem goste.
Eu não...

Danielle disse...

Ola Joel!!!
Sabe o que eh, eh que as dores do fisico as vzs sao tao terriveis que fazem nos pitizintos.
O pior eh que a maioria das pessoas nao sabem que as dores no corpo comecaram a muito tempo na alma...
Acredito que todas as dores sao provenientes de doencas na alma. E nao tentem me convecer do contrario. Ja nasci achando isso.
Mas olha, aqui a casa eh tranquila, a dona eh meio doida (pra muitos), mas muito feliz da vida e sempre pronta pra sorrir, chorar ou abracar.
Beijoks!!!
(ah isso tbm!)

Maria Dias disse...

Oi Dani...

O q dizer das leis...Do vôo duplo,do peixinho bêbado...Do mundo e das nossas dores?Sinceramente não sei...rs...Esta história de vôo já me minou as energias...rs..As leis?O homem a impõe mas nao as segue!Bem nos EUA dizem q sim( até pq as multas são enormes!)...O mundo todo está doente...Precisando de fechar o tal buraco de ozônio...As dores físicas...Dizem q toda doença começa na alma sim...Mas as vezes as dores físicas são justamente pra esconder uma outra dor(uma dor q ninguem pode ver...).Mas quem somos nós para julgar?Só nós mesmos podemos discutir sobre nossas próprias dores...Só nós as sentimos de verdade e sós...As vezes um vinho, um calmante ou um analgésico camufla esta dor(talvez este peixinho tenha dores...rs...) mas no dia seguinte a dor e a realidade está lá!E nossa dor sempre será a mais doída...Pq é nossa simplesmente...rs

Beijo

Crika

Maria Dias disse...

Pelo visto só eu vc e Joel largados nesta ilha hein?rs...Será q fomos expulsos do paraíso???risos!

Anônimo disse...

Vocês duas têm razão: as vezes as dores são tão intensas e ocultas que vazam em forma de pitís.
Eu não tinha me tocado pra isso.
Nem sempre um pití é uma frescura como nós homens imaginamos. Pode ser também uma expressão de dor incontrolada. E a Crika tá certa: quem somos nós para julgar.
Agora, que a Dani tem uma certa vocaçãozinha pra Madre Tereza, isso tem! Nada contra, por sinal.

Anônimo disse...

Joel Joel...Per favore me tira desta!Eu só sei bem identificar a minha dor e olhe lá!

Boa noite pra vcs!

Crika

Danielle disse...

Hahahahah!
Nao tenho nada de Madre, muito pelo contrario. Hahahahahaha! Mas sou uma observadora nata, uma curiosa. Deveria ter feito um monte de faculdades juntas, historia, filosofia, sociologia, antropologia. Gosto muito! E sim, sempre que fiz aqueles testes pra saber o que ia ser quando crescesse dava servico social.
Na verdade eu sou uma sonhadora. Sonho com as pessoas em paz, se entendendo e aceitando as deficiencias humanas uns dos outros. Mas muitos nao me entendem. Mas tbm sou diferente nisso. Nao preciso q me entendam. Falo e me dirijo e desejo o melhor a todos, independente de gostarem de mim ou nao principalmente pq nao acredito q alguem possa dizer que conhece o outro suficiente para gostar ou nao.
Como acredito em reflexos, quem nao me quer por perto eh pq nao gosta do que se observa em mim. E ai, nao eh meu problema. Acho que herdei isso do meu avo Paulo. Nunca vi ele falar mal de ninguem, ou se aborrecer b(eu me aborreco, boto a boca no mundo e 10 min esqueco). Tem 97 anos e eh saudavel fisica e mentalmente. Acho que eh isso, falta de ressentimentos na alma. Um privilegiado. Eu quero que todos se entendam, so. Ate pq quero um mundo melhor. Pra mim e para os que amo.
E pra mim eh aquilo q coloquei la no Cal mesmo, "Senhor, perdoai-os, pq nao sabem o que fazem."
Se eu nao sei, pq vcs tem que saber? Se sou complacente comigo, pq nao ser com vcs? E ai eh o x da questao. Quando nao somos complacentes com a gente mesmo, nao podemos ser com o outro... Odiamos ao proximo como a nos mesmos, nao sabemos nada do outro que nao esteja em nos mesmos, nao fazemos nada ao outro que nao facamos por nos. Cuidamos do outro como cuidamos da gente.
E eh isso!

Anônimo disse...

Oi Dani...

Eu não sou muito de levantar bandeiras por time nenhum(no mais torço só por minha Mangueira Verde e Rosa).Mas eu como vc esqueço muito rápidinho as coisas q me fazem de ruim...Mágoas e ressentimentos(estou fora)e por ser assim já fui taxada de "sem personalidade" e o sem personalidade tb pode ser taxado de "sem vergonha" eu prefiro achar q sou do tipo de pessoa q sabe perdoar.Claro q a marca ficará mais vou usar ela só pra me melhorar e não pra ficar uma pessoa pior.

Anônimo disse...

.
Por falar em leis...
Vamos falar sobre a lei da gravidade!
Eu não sei porque a passageira do Tandem está segurando os peitos, pois em queda livre eles vão ficar sempre empinadinhos!!!
kkkkkkkkkk